Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan 250 mg + Bold 200 mg

Posts Recomendados

sei que e pouca coisa esse seria meu segundo ciclo quero ganhar peso 

Primeiro ciclo mandei Enan 250 mg a cada 5 dias ate o bujao de 10 ml acabar consegui sair de 86 - 87 kg ( estava nesse peso a quase 6 meses )  para 94 kg .

nao tive colaterias sme espinhas sem sensibilidade nos mamilos senti apenas efeitos possitivos da testo ( aumento de força e melhor recuperação muscular ) 

queria chegar aos 100 kg com esse 2 ciclo ??? meu bf esta entre 10 - 12 % tenho dificuldade em ganhar peso ... 

manter 1 ml de ene + 1ml de bold seria bom ?

Altura : 1m 81 cm 

Peso : 94 kg 

Editado por MestreDosMagos94
faltou conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o motivo da escolha da bold? Colaterais de psico/depressão não compensa o uso na minha opinião..

Levando em conta seu 1 ciclo, nesse segundo eu iria de 250mg testo e 400mg deca. Se for 94kg com 10~12% de bf mesmo iria de 600mg.

Link para o comentário

Em 05/09/2022 em 15:51, MestreDosMagos94 disse:

sei que e pouca coisa esse seria meu segundo ciclo quero ganhar peso 

Primeiro ciclo mandei Enan 250 mg a cada 5 dias ate o bujao de 10 ml acabar consegui sair de 86 - 87 kg ( estava nesse peso a quase 6 meses )  para 94 kg .

nao tive colaterias sme espinhas sem sensibilidade nos mamilos senti apenas efeitos possitivos da testo ( aumento de força e melhor recuperação muscular ) 

queria chegar aos 100 kg com esse 2 ciclo ??? meu bf esta entre 10 - 12 % tenho dificuldade em ganhar peso ... 

manter 1 ml de ene + 1ml de bold seria bom ?

Altura : 1m 81 cm 

Peso : 94 kg 

Seria mais interessante AUMENTAR a testo antes de pensar em aumentar a quantidade de drogas, experimentar subir a testosterona pra 500mg/sem, e ainda assim eu não indicaria boldenona, acho mais prudente e confiável entrar com nandrolona quando resolver adicionar mais drogas no seu ciclo.

Sobre o peso estagnar, infelizmente é assim mesmo, quanto mais você ganhar mais difícil vai ficar, tem que mudar a estratégia, a dieta, o treino, às vezes entrar em normocalórica um pouco e depois voltar a progredir, se fosse fácil tava todo mundo grande e seco.

Link para o comentário

Em 05/09/2022 em 15:51, MestreDosMagos94 disse:

Isso daqui nem da pra ser considerado um ciclo, muito curto, essa testo não fez praticamente diferença no seu ganho.

Se programe ANTES pois sendo deca ou boldenona pode fazer de 14 a 16 semanas de blast, depois você vai entrar em cruise? 

Se for fazer TPC, esquece essas drogas de vida longa e sinceramente acho que não vale a pena fazer ciclo nenhum porque vai atingir seu objetivo de bater os 100kg e quando tirar a droga vai voltar para 94.

Link para o comentário

Em 05/09/2022 em 16:27, tmz disse:
Em 05/09/2022 em 16:23, renan.ortiz disse:

Qual o motivo da escolha da bold? Colaterais de psico/depressão não compensa o uso na minha opinião..

Levando em conta seu 1 ciclo, nesse segundo eu iria de 250mg testo e 400mg deca. Se for 94kg com 10~12% de bf mesmo iria de 600mg.

escolhi a bold pensando em ganhar peso ( massa magra no caso ) nunca tive problemas com depressao na vida ... mais de qualquer jeito voce acha q seria mais prudente aumentar a testo para 400 - 500 mg e guarda bold para outra oportunidade ? ow nao valeria apena usar ela de maneira nenhuma ? obrigado pela atençao : ) 

Link para o comentário

Em 05/09/2022 em 16:27, tmz disse:

Isso daqui nem da pra ser considerado um ciclo, muito curto, essa testo não fez praticamente diferença no seu ganho.

Se programe ANTES pois sendo deca ou boldenona pode fazer de 14 a 16 semanas de blast, depois você vai entrar em cruise? 

Se for fazer TPC, esquece essas drogas de vida longa e sinceramente acho que não vale a pena fazer ciclo nenhum porque vai atingir seu objetivo de bater os 100kg e quando tirar a droga vai voltar para 94.

entao realmente pensei bastante antes de '' ciclar '' ( sei q nao pode considerar um ciclo) cara mais lutando quase 6 meses no mesmo peso... olha no total deu 10 semanas com a testo ... tenho q discorda com vc na parte de nao surtir resultado nunhum com ela ... mais sou novato em usar entao posso estar me iludindo com a balança . mais voce acha q aumentar a testo seria a melhor opçao ? (para 400 mg - 500 mg )  e guarda a bold para outra oportunidade ? ow descartaria o uso da bold por completo ? 

sim cara nao tenho problema com bf... meus braços e pernas sao longos entao eu tenho a impressao que eles sao finos ( coisa pessoal ) por isso queria adicionar mais peso corporal 

enfim valeu pela atenção : ) 

Link para o comentário

Em 05/09/2022 em 16:51, MestreDosMagos94 disse:

entao realmente pensei bastante antes de '' ciclar '' ( sei q nao pode considerar um ciclo) cara mais lutando quase 6 meses no mesmo peso... olha no total deu 10 semanas com a testo ... tenho q discorda com vc na parte de nao surtir resultado nunhum com ela ... mais sou novato em usar entao posso estar me iludindo com a balança . mais voce acha q aumentar a testo seria a melhor opçao ? (para 400 mg - 500 mg )  e guarda a bold para outra oportunidade ? ow descartaria o uso da bold por completo ? 

Não disse resultado nenhum, mas com certeza ao adicionar essa testo você melhorou seu treino, deve ter tido maior adesão a dieta, 10ml de testo de 5 em 5 dias da pouquíssimo tempo.

Eu descartaria bold por completo

SE quer adicionar outro fármaco eu iria de deca, mas sendo iniciante acho mais seguro você aumentar a testo antes de pensar em adicionar mais droga, principalmente tratando-se de drogas com vida longa, se der colateral demora melhorar.

Link para o comentário

Descartar bold por completo x2

Só acho que pra 94kg com 10~12% de bf 500mg de testo vai ser praticamente nulo, quase um cruise

Espero que não esteja pensando em ciclar e fazer tpc né, pós ciclo vai regredir mais que a condição atual

Link para o comentário

Em 06/09/2022 em 08:24, renan.ortiz disse:

Descartar bold por completo x2

Só acho que pra 94kg com 10~12% de bf 500mg de testo vai ser praticamente nulo, quase um cruise

Espero que não esteja pensando em ciclar e fazer tpc né, pós ciclo vai regredir mais que a condição atual

nao tava pensando em mandar a bold  para  acelelar o ganho de peso e depois manter um ml de testo por semana a cada 10 dias. meio de manutenção... mais ja comecei mal comprando uma parada nada a ver ... errando e apredendo vou guarda ela aq para n jogar fora ... 

nao queria aumentar a testo mais de 500 mg ... no caso tenho q estudar mais disso antes de tudo  ... queria da uma acelerada e depois manter so na testo baixa para ''manter o ganho'' com dieta e treino bom no caso 

vlws atençao e respostas 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...