Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

De indústrias farmacêuticas, somente por contrabando.

As que conheço por ordem de qualidade e que já usei são:

Alpha Pharma, Cooper Pharma, Landerlan, Royal Pharma.

Essa última peguei pra testar.

Todas são em ampolas de 1ml

Editado por FD92
Postado
Em 15/03/2023 em 08:42, FD92 disse:

As que conheço por ordem de qualidade e que já usei são:

Alpha Pharma

Sempre ouço falar muito bem da linha Alpha Pharma... triste é o cara assistir aqueles videos de comida indiana feito no meio rua e começar a refletir sobre os requisitos de higiene na produção dos danones por la... kkk 😅🤢

Postado (editado)
Em 17/03/2023 em 12:35, BlackPanther disse:

Sempre ouço falar muito bem da linha Alpha Pharma... triste é o cara assistir aqueles videos de comida indiana feito no meio rua e começar a refletir sobre os requisitos de higiene na produção dos danones por la... kkk 😅🤢

Uma coisa é comparar um farmacêutica outra as periferias zoadas cheias de feira livres sem nenhum controle.

Só Pela qualidade da caixa, ampolas... vc já ve que é uma coisa bem feita, plásticos das ampolas tudo com logo. 

Da pra ver que é diferenciado das demais.

Editado por FD92
Postado (editado)

Galerinha, sem querer gerar polêmica, mas eu teria cuidado antes de colocar mão no fogo acreditando que uma empresa é fidedigna.

Dá uma olhada no site oficial dessa alpha pharma... parece que foi feito em 1996. Qualquer pessoa com um pouco de experiência qnd bate o olho nisso, sabe que o negócio foi feito nas coxas (nao precisa acreditar em mim, só ir no google e ver).

Nem vou entrar no mérito que a empresa só vende produto pra quem usa anabolizante de forma recreativa, pois pode ser uma manobra financeira de alguém que viu uma oportunidade e usou a Índia justamente porque as leis são mais frouxas.

Mas pra ajudar, o dono da Alpha parece que foi preso em 2019 por tráfico internacional de drogas: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7681553/Danish-pharma-tycoon-38-worlds-biggest-steroid-smuggling-gang-faces-jail.html

Tudo isso com 5 minutos de pesquisa, que qualquer pessoa desconfiada pode fazer.

Sei lá... uma coisa é usar algo de uma indústria da índia, outra é correr o risco de pagar por underground e esse underground ainda ser da Índia.

Edit: não sei a procedência dos produtos, no sentido de funcionarem ou não, falo unicamente a respeito de acharem que é uma indústria e o negócio foi feito obedecendo todas as leis vigentes (quando todos os sinais dizem o contrário).

Editado por egoless
  • 3 semanas depois...
Postado

Alguém sabe me dizer qual hemogenin é bom? Essa gold labs é boa? Até hoje eu só usei lander, mas esse da gold labs parece ser mais custo benefício, 30 comp de 50 mg da o meu ciclo certinho, e ainda vem no frasco, melhor do que da lander q é cartela, mas em relação a marca gold, o heomogenin é bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...