Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Abri o tópico como relato pra manter atualizações do meu primeiro ciclo pra quem tiver dúvidas.

idade 31 anos

peso atual 86,500

Há 6 meses atrás estava com 103kg, perdi média de 15kg só com dieta e musculação. Sem cardio.

Agora estou com acompanhamento de médico, nutricionista, e Personal. Iniciei o cardio, que é caminha de 30/40min segunda a segunda.

manipulados: omega 3, vitamina D, capsiate, laranja azeda, chá verde, taurina e cafeína.

suplemento: creatina 10g dia, beta alanina 5g dia, e whey proteín pra bater macros.

dieta atual: 3000kcal (52% carbo, 30% proteína, 18% lipídios)

Iniciei um ciclo dia 30/08 com deposteron 200mg semana. Vou aplicar toda terça feira. 
O tempo de ciclo será ajustado pelo médico, em relação aos resultados e acompanhamentos dos exames. 
Os exames antes do ciclo deu uma pequena alteração nas hemácias, estavam um pouco acima da margem.

Manterei atualizações semanais neste tópico, de resultados, ganhos, colaterais (se houver) e tudo relacionado sobre! Forte abraço.

Editado por Allan.alves.p

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Beleza mas isso aí não é ciclo...200mg é uma dosagem usada de cruise de quem faz blast&cruise e quer manter quase todo o ganho.

É basicamente uma dosagem acima da dosagem de TRT, mas bem menor do que normalmente se usaria em ciclo "de iniciante" (400mg).

A meta é ainda perder gordura? Pode ser complicado definir qual foi ganho/ajuda da testo em cutting em uma dosagem dessas já que o resultado pode não ser muito expressivo (sera que o resultado obtido é algo que já conseguiria sozinho? Será que o resultado medido teve influência alta da testo?)

Por sinal, a quantos anos já treina direto?

Postado

Minha testo antes de iniciar estava em 450ng.

o médico que está fazendo o acompanhamento disse que a primeiro contato, seria interessante iniciar com uma dose baixa, pra ver como o organismo irá se comportar, expliquei a situação pra ele, que quero chegar a resultados bem expressivos.

tenho memória muscular, pois já fui lutador, estava a tempos parado. 
Musculação estou fazendo a 6 meses, dieta 100% ajustada (sou acadêmico de nutrição pq gosto da área), mesmo assim agora estou com acompanhamento de um nutricionista esportivo, e acompanhamento de um Personal bem experiente também.

Dia 30/09 vou refazer os exames, pro médico avaliar.

Relativo a gordura, natural tive resultados bem significativos. O abdômen ficou um pouco flácido, devido a perda de gordura ser grande, mas está esteticamente bom.

meu Gasto Calórico total está em 2700kcal.

a dieta está ajustada em 3000kcal
um pequeno superávit calórico, pois todos (nutri, médico e Personal) disseram que depois da análise, docariam em uma hipertrofia controlada juntamente com uma definição.

Agradeco desde já seu comentário, estou totalmente aberto a sugestões, pois sou iniciante na área de musculação! Abraço meu amigo 

• Allan.alves.p mudou o título para PRIMEIRO CICLO DEPOSTERON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...