Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2022 em 01:47, Boribilder disse:

Eu tenho 1,83cm e 86kg, eu só preciso ganhar mais 24kg e perder um pouco de gordura, acho que ciclando eu chego lá sim, sempre tive facilidade em ganhar massa, mesmo comendo mal e sem fazer dieta.

Vai ser fácil sim!

Publicidade

Postado
Em 05/09/2022 em 11:18, Boribilder disse:

2 anos praticamente, ganhei 18 kg nesse tempo.

vc n vai ganhar 9 kg de massa magra todo ano kk

esses 24 ai não vão ser rápidos 

Postado

Se vc for nutricionista ou personal até vale a pena competir pq da visibilidade, pega outros atletas, vira coach etc.

Fora isso é queimar grana e saúde.

Tua estrutura não é ruim, mas precisa começar a treinar mais específico, peito superior, braços, posterior de ombro, pernas vc não mostrou... A cintura parece larga o que compromete algumas categorias... A postura na foto de lado dá uma impressão bem ruim...

Quanto de grana e tempo vc está disposto a investir? Menos de 1,5k/mês e 3h/dia (academia, cardio, alongamento, poses) + horas de sono, dieta 7/24, esquece

Postado

Edoc foi no monstercast e disse que tava com 95kg e 8 ou 9% de bf, ai vem um doente desse e diz que vai chegar a 110kg com 5% de bf, pqp viu.

Pior é ver outros retardados apoiando a ideia (exceto os irônicos, claro, que realmente sabem como funciona), dizendo que dá sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pensar que um classic nivel olympia no palco, dependendo da altura, pode bater no máximo 97kg com o bf por volta de 2, 3%, confia que você chega lá sim. Vai fundo!

Postado
Em 05/09/2022 em 11:41, AlemãoVazquez disse:

Edoc foi no monstercast e disse que tava com 95kg e 8 ou 9% de bf, ai vem um doente desse e diz que vai chegar a 110kg com 5% de bf, pqp viu.

Pior é ver outros retardados apoiando a ideia (exceto os irônicos, claro, que realmente sabem como funciona), dizendo que dá sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pensar que um classic nivel olympia no palco, dependendo da altura, pode bater no máximo 97kg com o bf por volta de 2, 3%, confia que você chega lá sim. Vai fundo!

O Arnold competia com 109-110kg, salvo engano. (e ele era mais alto, quase 1,90m)

Postado

Competir é uma coisa, ser competitivo é outra.

Isso é teu sonho? se for, esquece o que dizem e curte o processo, lá na frente tu vai saber se é isso mesmo que você quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...