Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/09/2022 em 19:59, MadrugaDentista disse:

Irmão, em alto nível sim. Óbvio que quanto maior e mais condicionado tu estiver, menos problema será isso. Tu tem o peito escavado, espaço do teu esterno(osso que fica entre os dois lados do peito) é muito grande, o abdômen caso tu queira classic ou mens acaba sendo preponderante(apesar de tu estar peludo e com uma certa capa de gordura ainda ali em cima)

Nao são coisas pra te menosprezar ou algo assim, mas é bom pra tu entrar ciente no bagulho, estar seco e tal com o volume que tu tem(apesar do pouco tempo de treino e natural) é algo que não é raro, então é bom pra tu não te iludir e não achar que tu é um privilegiado genético ou algo assim porque tu não é 

Não é peito escavado, é que a inserção muscular não é muito boa mesmo. Peito escavado fica um buraco no osso. 

Eu acho que vou ciclar e chegar a pelo menos 110kg com uns 5% de bf pra eu ver como fica, o negócio é tentar mesmo apesar dos defeitos.

Publicidade

Postado
Em 04/09/2022 em 20:38, Alex_83 disse:

Qual tua altura? Não é nem um pouco fácil chegar a 110kg com 5% de gordura, mesmo com "bomba". Raros conseguem.

Edit: aqui do fórum, acho que só o @NattydeSeoul conseguiu.

Eu tenho 1,83cm e 86kg, eu só preciso ganhar mais 24kg e perder um pouco de gordura, acho que ciclando eu chego lá sim, sempre tive facilidade em ganhar massa, mesmo comendo mal e sem fazer dieta.

Postado
Em 04/09/2022 em 20:47, Boribilder disse:

Eu tenho 1,83cm e 86kg, eu só preciso ganhar mais 24kg e perder um pouco de gordura, acho que ciclando eu chego lá sim, sempre tive facilidade em ganhar massa, mesmo comendo mal e sem fazer dieta.

Só? Tu quer corpo de competidor classic.

Mas ok, segue firme e vê onde tu chega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...