Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/09/2022 em 18:49, juhchaos disse:

Quanto tempo de treino??

Todo mundo pode competir, agora depende em quanto tempo você quer competir e o quão competitivo você quer ser...

Mas seu shape parece legal para um natural... se é seu desejo, vá em frente!

Eu treino há um ano e pouco.

Postado

Ué se inscrever todo mundo pode, agora ser competitivo com esse shape infelizmente não da, ao menos aqui no sul

estrutura bem feia, desenho mesmo de peitoral e abdômen

Postado
Em 04/09/2022 em 19:26, MadrugaDentista disse:

Ué se inscrever todo mundo pode, agora ser competitivo com esse shape infelizmente não da, ao menos aqui no sul

estrutura bem feia, desenho mesmo de peitoral e abdômen

E desenho não muda, então o formato dos músculos é algo que define tudo mesmo. Qual seria um desenho bonito de peitoral e abdomen? Poste exemplos pra eu comparar.

Postado
Em 04/09/2022 em 19:45, Boribilder disse:

E desenho não muda, então o formato dos músculos é algo que define tudo mesmo. Qual seria um desenho bonito de peitoral e abdomen? Poste exemplos pra eu comparar.

Irmão, em alto nível sim. Óbvio que quanto maior e mais condicionado tu estiver, menos problema será isso. Tu tem o peito escavado, espaço do teu esterno(osso que fica entre os dois lados do peito) é muito grande, o abdômen caso tu queira classic ou mens acaba sendo preponderante(apesar de tu estar peludo e com uma certa capa de gordura ainda ali em cima)

Nao são coisas pra te menosprezar ou algo assim, mas é bom pra tu entrar ciente no bagulho, estar seco e tal com o volume que tu tem(apesar do pouco tempo de treino e natural) é algo que não é raro, então é bom pra tu não te iludir e não achar que tu é um privilegiado genético ou algo assim porque tu não é 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...