Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia glr, estou teorizando quanto a isso e gostaria de saber a opinião de vcs quanto ao uso de superdrol (methasterona) somente em dias de grupamentos musculares que sejam o foco principal, o uso seria "Pré-treino" entre aspas dado que a M.V da methasterona é de 8 hrs, estava apenas teoricamente pensando na possibilidade de fazer o uso da mesma nessa situação bem semelhante ao que é feito com o hemogenin, alguém já fez o uso de superdrol? se sim qual foi a dosagem? obteve muitos ganhos? existe realmente um aumento de força expressivo com o uso dessa substancia ?

Publicidade

Postado (editado)

Se for procurar pelo que vc esta achando que eh, dimetazina. Qualquer outro nome com final drol n será oque vc esta buscando.

Acho idiotice, droga campeã pra foder mesmo o fígado.

Se tiver condição física, mais inteligente meter uma testo e fazer um ciclo, se tá com a neura de ponto de atenção usa hemogenim nesses dias, será bem mais producente.

Se tá com medo de agulha e por isso buscando esse tipo de substância, coloque na sua cabeça que deve ser natural resto dos seus dias de treino.

Edit: pra deixar a resposta mais completa, na minha opiniao: 

Eh uma estratégia válida usar oral antes de um treino pra dar um gás a mais, mas a reconstrução muscular vai demorar mais a acontecer, e já que está usando anabolizante pra dar essa gás a mais, idiotice não ter anabolizante no corpo na hora de fazer a reconstrução muscular. 

Editado por Vitgtw
Postado
Em 04/09/2022 em 11:07, Vitgtw disse:

Se tiver condição física, mais inteligente meter uma testo e fazer um ciclo, se tá com a neura de ponto de atenção usa hemogenim nesses dias, será bem mais producente.

já estou em protocolo ... mas não vem ao caso, o tópico de discussão foi aberto a fim de exercitar alguns raciocínios....  

Acho idiotice, droga campeã pra foder mesmo o fígado.

Talvez até seja campeã em foder o figado ... mas provavelmente é um dos anabolizantes mg/mg mais potentes que já vi relato ... 

dimetazina.

não havia visto com esse nome ainda ... lendo agora e vendo as substâncias e os pesos moleculares aparentemente a DMZ é o pró-hormonio da methasterona ... seria basicamente 2 methasteronas "superdrol" por uma lig. de nitrogênio.... , inclusive aparentemente eles tem valores anabólicos / androgênicos bem diferentes .... 270:90 pra DMZ x 400:20 .... , não tem quase nada de informações sobres as mesmas e isso levanta varias questões na minha cabeça....

Oral é uma estratégia valida no "pré" isso já está estabelecido e que supedrol fode o figado tbm contudo não encontrei nada sobre o uso de superdrol nesse sentido especifico .... minhas questões vagam por esse espectro... se é muito anabólica e a finalidade seja a de correção de pontos, seria o uso de por exemplo 30 mg somente 1 x na semana vantajoso??? "Explicitando bem pra felas já on fire... :) "

• Moderador
Postado

Se tu já tá usando testo e quer add o SDROL como PW, eu acho válido.
Mas, como foi dito, ele é BEM tóxico pro fígado, então não dá pra usar por mais de 4 semanas. E cuidado com a dose.
Se for SDROL real, prepara-se pra uma força absurda. Um amigo que é PL usava e eu via ele treinar, foram alguns PRs batidos facilmente.

Postado
Em 04/09/2022 em 16:04, Llommitti Vargas disse:

já estou em protocolo ... mas não vem ao caso, o tópico de discussão foi aberto a fim de exercitar alguns raciocínios....  

Talvez até seja campeã em foder o figado ... mas provavelmente é um dos anabolizantes mg/mg mais potentes que já vi relato ... 

não havia visto com esse nome ainda ... lendo agora e vendo as substâncias e os pesos moleculares aparentemente a DMZ é o pró-hormonio da methasterona ... seria basicamente 2 methasteronas "superdrol" por uma lig. de nitrogênio.... , inclusive aparentemente eles tem valores anabólicos / androgênicos bem diferentes .... 270:90 pra DMZ x 400:20 .... , não tem quase nada de informações sobres as mesmas e isso levanta varias questões na minha cabeça....

Oral é uma estratégia valida no "pré" isso já está estabelecido e que supedrol fode o figado tbm contudo não encontrei nada sobre o uso de superdrol nesse sentido especifico .... minhas questões vagam por esse espectro... se é muito anabólica e a finalidade seja a de correção de pontos, seria o uso de por exemplo 30 mg somente 1 x na semana vantajoso??? "Explicitando bem pra felas já on fire... "

O dmz era o M-drol de antigamente que a turma adorava, depois vieram várias reformulações e nomes diferentes. Superdrol, m drol, qualquer porra drol, válido se for dmz somente.

Volto a bater na tecla, meia vida dele eh curta, vai te ajudar durante o treino, mas não vai participar da construção de massa muscular no pós treino nessa estratégia que vc quer usar.

Eh válido treinar mais forte ponto fraco? Eh. Vale ergogenicos orais? Eu seria hipócrita se disse que não. Se com essa estratégia vai te dar uma diferença absurda em um curto prazo, não, se for somente com o superdrol. Ajudaria mais se soubesse o blast completo que está mandando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...