Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2022 em 12:20, Alex_83 disse:

Quanto desses 10kg tu acredita que foram de massa muscular?

Há quanto tempo tu treinava quando isso aconteceu?

Tem fotos dessa mudança pra gente ver?

Em 05/09/2022 em 12:27, Pedronatural disse:

Foi assim eu estava treinando há 2 anos aí deu a pandemia fiquei estagnado e emagreci um pouco, aí as academias reabriram meu bf estava em 6% qnd retornei, finalizei com 10% de bf esses 10 kg, e alcancei os 39, estava bem

seco, tenho dificuldade em ganhar gordura cara, e massa muscular também tenho dificuldade, mas quando ganho não vem aquele acúmulo de gordura e ainda aparento estar seco, não sei se vc entende

Aí oq aconteceu foi o seguinte, estava bastante deprimido nos últimos tempos e perdi esse peso novamente pelo fato de não estar comendo nada, por conta do humor, aí resolvi entrar com um ciclo dessa vez, pra tentar recuperar esses ganhos, e até mesmo auto estima, tenho fotos sim, tem como colocar elas aqui? No começo acredito que pelo fato de já ter tido uma massa muscular maior do que hoje, talvez nas primeiras semana eu tenha meio que um crescimento maior por conta já ter tido uma massa muscular maior antes, então esses 35 pra 42 seria mais fácil no caso

Publicidade

Postado
Em 05/09/2022 em 12:20, Alex_83 disse:

Quanto desses 10kg tu acredita que foram de massa muscular?

Há quanto tempo tu treinava quando isso aconteceu?

Tem fotos dessa mudança pra gente ver?

Eu não sou nenhum burro em te dizer que desses 10 kg foram tudo de massa muscular pq isso em tão pouco tempo é impossível, isso é óbvio, porém mesmo tendo um aumento de gordura e retenção ainda pra mim foram resultados satisfatórios, pq eu ainda estava com uma definição e aparentava estar seco da mesma maneira, pele fina, tenho dificuldade em ganhar gordura 

Postado (editado)
Em 05/09/2022 em 12:27, Pedronatural disse:

Foi assim eu estava treinando há 2 anos aí deu a pandemia fiquei estagnado e emagreci um pouco, aí as academias reabriram meu bf estava em 6% qnd retornei, finalizei com 10% de bf esses 10 kg, e alcancei os 39, estava bem

seco, tenho dificuldade em ganhar gordura cara, e massa muscular também tenho dificuldade, mas quando ganho não vem aquele acúmulo de gordura e ainda aparento estar seco, não sei se vc entende

Isso aconteceu porque tu tava com déficit de massa corporal. Era óbvio que voltando a comer (e em grande quantidade, como tu disse) o ganho de peso seria rápido. A maior parte foi glicogênio e água, massa muscular pode apostar que foi pouca, porque o corpo não constrói 2-3kg de massa muscular por mês. Foi tipo passar de desnutrido pra normal.

Em 05/09/2022 em 12:30, Pedronatural disse:

Aí oq aconteceu foi o seguinte, estava bastante deprimido nos últimos tempos e perdi esse peso novamente pelo fato de não estar comendo nada, por conta do humor, aí resolvi entrar com um ciclo dessa vez, pra tentar recuperar esses ganhos, e até mesmo auto estima, tenho fotos sim, tem como colocar elas aqui? No começo acredito que pelo fato de já ter tido uma massa muscular maior do que hoje, talvez nas primeiras semana eu tenha meio que um crescimento maior por conta já ter tido uma massa muscular maior antes, então esses 35 pra 42 seria mais fácil no caso

Quem diz que tem dificuldade em ganhar peso, normalmente não aprendeu a comer, acha que come muito mais do que na realidade.

Cara, sem zoeira: quantos anos tu tem? Lendo teus tópicos minha impressão é que tu é um adolescente que dorme até a hora do almoço e passa o resto do dia pensando em merda pra fazer, e que deve ter um físico de iniciante.

Olha quantos tópicos tu já criou com dúvidas básicas sobre "paradinhas". Tu já tem independência financeira? Plano de saúde? Tem pra onde correr caso tenha problemas? Se tu já tem problemas com depressão deveria passar longe dessas drogas.

Mas velho: se tu quer usar, e parece estar mesmo decidido, simplesmente usa e cria um tópico de relato pra galera mais entendida te auxiliar. Não precisa criar um tópico por dia perguntando as mesmas coisas.

então esses 35 pra 42 seria mais fácil no caso

Não, se vier fácil é água e banha.

tenho fotos sim, tem como colocar elas aqui?

Tem que postar num site tipo postimage e colar os links aqui.

Editado por Alex_83
Postado
Em 05/09/2022 em 12:36, Alex_83 disse:

Isso aconteceu porque tu tava com déficit de massa corporal. Era óbvio que voltando a comer (e em grande quantidade, como tu disse) o ganho de peso foi rápido. A maior parte foi glicogênio e água, massa muscular pode apostar que foi pouca, porque o corpo não constrói 2-3kg de massa muscular por mês. Foi tipo passar de desnutrido pra normal.

Quem diz que tem dificuldade em ganhar peso, normalmente não aprendeu a comer, acha que come muito mais do que na realidade.

Cara, sem zoeira: quantos anos tu tem? Lendo teus tópicos minha impressão é que tu é um adolescente que dorme até a hora do almoço e passa o resto do dia pensando em merda pra fazer, e tem físico de iniciante.

Olha quantos tópicos tu já criou com dúvidas básicas sobre "paradinhas". Tu já tem independência financeira? Plano de saúde? Tem pra onde correr caso tenha problemas? Se tu já tem problemas com depressão deveria passar longe dessas drogas.

Mas velho: se tu quer usar, e parece estar mesmo decidido, simplesmente usa e cria um tópico de relato pra galera mais entendida te auxiliar. Não precisa criar um tópico por dia perguntando as mesmas coisas.

Eu tenho 19-20 cara, então eu não diria que sou independente mas eu trabalho e tenho meu próprio dinheiro e plano de saúde, e inclusive irei passar em um endócrino mesmo,não tenho depressao, apenas estou num estado depressivo, oq eu quis dizer foi isso cara, eu estou em déficit então seria mais uma recuperação muscular doq crescimento, ou como vcs chamam de efeito rebote, durante o meu ciclo vou relatar tudo pra vcs, inclusive o meu humor, auto estima, aumento de força, medidas e peso pra vcs fazerem uma comparação, estou indo mais pela minha auto estima mesmo, acho que no meu caso vale a pena trocar alguns colaterais em troca desses ganhos, tenho certeza que nas primeiras semanas vou ter um ganho maior doq o esperado pelo fato deq eu já fui muito mais pesado do que hoje

Postado
Em 05/09/2022 em 12:45, Pedronatural disse:

Eu tenho 19-20 cara, então eu não diria que sou independente mas eu trabalho e tenho meu próprio dinheiro e plano de saúde, e inclusive irei passar em um endócrino mesmo,não tenho depressao, apenas estou num estado depressivo, oq eu quis dizer foi isso cara, eu estou em déficit então seria mais uma recuperação muscular doq crescimento, ou como vcs chamam de efeito rebote, durante o meu ciclo vou relatar tudo pra vcs, inclusive o meu humor, auto estima, aumento de força, medidas e peso pra vcs fazerem uma comparação, estou indo mais pela minha auto estima mesmo, acho que no meu caso vale a pena trocar alguns colaterais em troca desses ganhos, tenho certeza que nas primeiras semanas vou ter um ganho maior doq o esperado pelo fato deq eu já fui muito mais pesado do que hoje

Discordo de absolutamente tudo, mas desejo sorte.

Abraço.

Postado

Isso aconteceu porque tu tava com déficit de massa corporal. Era óbvio que voltando a comer (e em grande quantidade, como tu disse) o ganho de peso foi rápido. A maior parte foi glicogênio e água, massa muscular pode apostar que foi pouca, porque o corpo não constrói 2-3kg de massa muscular por mês. Foi tipo passar de desnutrido pra normal.

Cara, sem zoeira: quantos anos tu tem? Lendo teus tópicos minha impressão é que tu é um adolescente que dorme até a hora do almoço e passa o resto do dia pensando em merda pra fazer, e tem físico de iniciante.

Cara, pode até ser água e banha uma parte, mas visivelmente a maioria dos músculos continuam bastante vascularizados e seco, principalmente essa régia do braço como um todo, bíceps, tríceps e antebraço, parece que não acumula gordura nem a pau, visivelmente

Postado
Em 05/09/2022 em 12:48, Alex_83 disse:

Abraço.

Vou fazer apenas um ciclo com uma boa tpc e utilizando os recursos possíveis para evitar colaterais, anastrazol e hcg intraciclo e na tpc irei passar num endócrino e fazer exames pra ver como tá e oq devo usar, irei estipular uma meta alta exemplo, se meu objetivo é manter 82 kg vou estipular chegar em 90 kg pra quando finalizar o ciclo, como sei que já vai ser esperado ter uma perda grande doq ganhei, manter nesses 82 kg

Postado

Isso aconteceu porque tu tava com déficit de massa corporal. Era óbvio que voltando a comer (e em grande quantidade, como tu disse) o ganho de peso seria rápido. A maior parte foi glicogênio e água, massa muscular pode apostar que foi pouca, porque o corpo não constrói 2-3kg de massa muscular por mês. Foi tipo passar de desnutrido pra normal.

Cara, sem zoeira: quantos anos tu tem? Lendo teus tópicos minha impressão é que tu é um adolescente que dorme até a hora do almoço e passa o resto do dia pensando em merda pra fazer, e que deve ter um físico de iniciante.

Eu falo essa primeira frase, pra literalmente todos os meus amigos raquíticos que falam que come de tudo e não engordam, pode até pensar que  come o suficiente, cara, eu não entendo muito sobre recursos ergogenicos, mas essa parte de nutrição eu estudei bastante kkkk, meu problema de ter perdido os ganhos foram mais coisas psicológicas que ocorreram nos últimos meses que eu meio que não consegui focar e nem tinha ânimo, entendeu?

Postado
Em 05/09/2022 em 12:48, Alex_83 disse:

Abraço.

Cara, eu já estou decidido, então melhor doq cada um ficar espressando a opinião, antes eu diria que nunca iria utilizar esteroides pelo medo de que iria ferrar minha saúde e quando parasse de utilizar iria perder tudo e não iria conseguir mais ter ganhos naturais depois de utiliza lós, porém hoje eu sou meio que acredito  que é melhor você viver 85 anos bem vividos, curtindo bastante do que viver 100 anos igual uma planta, sem fazer nada da vida, eu vou relatar tudo aqui pra vocês, agora os resultados vocês acreditam se quiserem kkkk, pq eu falei q sai de 35 pra 39 em 3 meses e teve usuário duvidando e tirando sarro, meu problema sempre foi ganhar volume, mas quando ganho mesmo que seja rápido não acúmulo gordura visivelmente cara, não estou me achando por isso, apenas explicando pq não preocupo mto com a qualidade desses ganhos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...