Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2022 em 09:21, maxmm disse:

pra sair de 35 pra 42 de braço em 12 semanas só pode ter usado SARMS com o comedor de casadas

Mas só pra constar mesmo, quando eu fiz um mini off no ano passado, eu ganhei 10 kg em 3 meses e passei de 35 de braço pra 39, sem utilizar nada, e meu bf é bem baixo, todos comentam o quanto minhas veias são dilatadas

Não tenho culpa que as pessoas que você conhece que utilizaram esteroides não tiveram bons resultados 

Publicidade

Postado
Em 05/09/2022 em 09:21, maxmm disse:

pra sair de 35 pra 42 de braço em 12 semanas só pode ter usado SARMS com o comedor de casadas

Se eu sai de 35 pra 39 em questão de 12 semanas natural, porque não posso atingir os 42 HORMONIZADO em 12 semanas, eu tenho uma facilidade incrível em ter ganhos secos, dificilmente fico retido, então vou fazer um off mais pesado, meu bf por exemplo está em 8%, mas vou relatar tudo aqui pra vocês

Postado
Em 05/09/2022 em 11:13, Pedronatural disse:

Mas só pra constar mesmo, quando eu fiz um mini off no ano passado, eu ganhei 10 kg em 3 meses e passei de 35 de braço pra 39, sem utilizar nada, e meu bf é bem baixo, todos comentam o quanto minhas veias são dilatadas

Não tenho culpa que as pessoas que você conhece que utilizaram esteroides não tiveram bons resultados 

35 pra 39 😂😂😂😂😂

Alguém marca o Big Ramy aí que ele tá ameaçado

Postado
Em 05/09/2022 em 12:00, OlokinhoMeu disse:

35 pra 39 😂😂😂😂😂

Alguém marca o Big Ramy aí que ele tá ameaçado

Ué mano, oq tem de dms aí me explica, 3 meses de treino 10 kg a mais é de 35 pra 39, vc acredita se quiser lkkkk, não sei oq vc está vendo de extraordinário, não estou dizendo que meu braço está grande, apenas associei que se eu conseguir sair de 35 pra 39 em 3 meses natural eu provavelmente teria uma evolução maior hormonizando

Postado
Em 05/09/2022 em 12:15, Pedronatural disse:

Ué mano, oq tem de dms aí me explica, 3 meses de treino 10 kg a mais é de 35 pra 39, vc acredita se quiser lkkkk, não sei oq vc está vendo de extraordinário, não estou dizendo que meu braço está grande, apenas associei que se eu conseguir sair de 35 pra 39 em 3 meses natural eu provavelmente teria uma evolução maior hormonizando

Usei apenas cobavital e hipercalórico, estava consumindo 4500 calorias por dia

Postado
Em 05/09/2022 em 12:15, Pedronatural disse:

Quanto desses 10kg tu acredita que foram de massa muscular?

Há quanto tempo tu treinava quando isso aconteceu?

Tem fotos dessa mudança pra gente ver?

Postado
Em 05/09/2022 em 12:20, Alex_83 disse:

Quanto desses 10kg tu acredita que foram de massa muscular?

Há quanto tempo tu treinava quando isso aconteceu?

Tem fotos dessa mudança pra gente ver?

Foi assim eu estava treinando há 2 anos aí deu a pandemia fiquei estagnado e emagreci um pouco, aí as academias reabriram meu bf estava em 6% qnd retornei, finalizei com 10% de bf esses 10 kg, e alcancei os 39, estava bem

seco, tenho dificuldade em ganhar gordura cara, e massa muscular também tenho dificuldade, mas quando ganho não vem aquele acúmulo de gordura e ainda aparento estar seco, não sei se vc entende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...