Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/09/2022 em 16:54, Pedronatural disse:

Ué, não dá pra manter os ganhos não? Você tem certeza disso?

Você vai estar turbinado e vai hipertrofiar... Tirar o turbo e esperar conseguir sustentar os músculos hipertrofiados é beeeem ousado... Isso de manter os ganhos, dá mesmo pra acreditar que pararam de turbinar a testo?

Postado
Em 04/09/2022 em 20:32, OlokinhoMeu disse:

Com medo de ficar estéril depois de um ciclo e achando que dá pra manter natural o que ganhou com bola.

Tú é um fanfarrão @Pedronatural

😂😂

Oh seu Animal, da pra segurar ganhos sim, não 100% mas 30% da manter tranquilamente sim, pq meu pai já usou essa bosta e conseguiu manter boa parte dos ganhos

Postado
Em 04/09/2022 em 20:32, OlokinhoMeu disse:

Com medo de ficar estéril depois de um ciclo e achando que dá pra manter natural o que ganhou com bola.

Tú é um fanfarrão @Pedronatural

😂😂

É um animal mesmo viu, cria uma situação aí na sua cabeça, hipotética, um cara fez um ciclo de 12 semanas, saiu de 35 pra 42 de braço ao final do ciclo, vc acha que se ele parar e continuar comendo muito e treinando pesado ele vai voltar pros exatos 35 de braço novamente?

Postado
Em 04/09/2022 em 22:38, Pedronatural disse:

Oh seu Animal, da pra segurar ganhos sim, não 100% mas 30% da manter tranquilamente sim, pq meu pai já usou essa bosta e conseguiu manter boa parte dos ganhos

Lembrando que eu estou longe do limite natural

Postado (editado)

Esse cara abriu a conta no fórum só pra tumultuar, ainda se acha no direito de chamar alguém de animal, não vai usar nada e fica aqui o dia inteiro abrindo tópicos.

Editado por tmz
Postado
Em 04/09/2022 em 22:41, Pedronatural disse:

É um animal mesmo viu, cria uma situação aí na sua cabeça, hipotética, um cara fez um ciclo de 12 semanas, saiu de 35 pra 42 de braço ao final do ciclo, vc acha que se ele parar e continuar comendo muito e treinando pesado ele vai voltar pros exatos 35 de braço novamente?

pra sair de 35 pra 42 de braço em 12 semanas só pode ter usado SARMS com o comedor de casadas

Postado
Em 05/09/2022 em 09:21, maxmm disse:

pra sair de 35 pra 42 de braço em 12 semanas só pode ter usado SARMS com o comedor de casadas

Prestou atenção na parte que eu falei hipotética?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...