Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o risco de ficar estéril após o ciclo, irei utilizar hcg no intraciclo e no pós ciclo irei fazer os exames incluindo espermograma, a dúvida que fiquei foi o seguinte, se eu fizer o espermograma após o ciclo, e constar que sou fértil que tem uma quantidade suficiente de espermatozoides, pode ser que daqui 20 anos mesmo eu não ciclando mais, eu fique estéril por causa desse ciclo que estou fazendo hoje?

Publicidade

Postado
Em 04/09/2022 em 13:00, MBD disse:

Não.

Então se o eixo voltar ao normal uma vez quando eu parar de ciclar, se eu nunca mais ciclar ele não consegue desregular novamente não né?

Postado
Em 03/09/2022 em 19:08, Pedronatural disse:

eu fique estéril por causa desse ciclo que estou fazendo hoje?

Para pra pensar no custo financeiro e psicológico de ter um filho, que vc deixa de se preocupar com fertilidade kkk

E vc tem que fazer o exame antes de usar e depois.

Pq pode ser que vc já tenha nascido infértil.

Postado (editado)
Em 04/09/2022 em 14:36, Zanne disse:

Para pra pensar no custo financeiro e psicológico de ter um filho, que vc deixa de se preocupar com fertilidade kkk

E vc tem que fazer o exame antes de usar e depois.

Pq pode ser que vc já tenha nascido infértil.

Vou fazer exame depois, só quero saber se tipo, exemplo eu faço um ciclo 10 semanas durateston, lembrando q já vou o utilizar o hcg no ciclo, se depois do ciclo eu faça o espermograma e dê uma contagem suficiente para fertilidade, ai vamo supor que eu não cicle nunca mais, pode ser que daqui 15-20 anos eu fique estéril por conta de um ciclo que eu fiz no passado? Mesmo o não tendo afetado de imediato a minha fertilidade?

Editado por Pedronatural
  • Moderador
Postado
Em 04/09/2022 em 15:37, Pedronatural disse:

Vou fazer exame depois, só quero saber se tipo, exemplo eu faço um ciclo 10 semanas durateston, lembrando q já vou o utilizar o hcg no ciclo, se depois do ciclo eu faça o espermograma e dê uma contagem suficiente para fertilidade, ai vamo supor que eu não cicle nunca mais, pode ser que daqui 15-20 anos eu fique estéril por conta de um ciclo que eu fiz no passado? Mesmo o não tendo afetado de imediato a minha fertilidade?

Não. Se você fizer tpc e recuperar, não vai ser esse ciclo que vai te prejudicar lá na frente.
Mas pode ser que você reduza sua fertilidade ao longo dos anos, por causas naturais, ou por outras coisas. Mas não por esse ciclo.

Agora um papo bem reto: Se você tem TANTA preocupação assim, faça um espermograma ANTES DO CICLO. Você precisa saber como é a sua condição ATUAL, natural. Aí você vai ter um norte para comparação com a situação pós TPC, e com a situação ao longo dos anos.

Pode ser que você já seja infértil HOJE, e vai achar que a culpa foi do ciclo. Se tu tem essa neura toda analisa tudo antes do ciclo.

Postado
Em 03/09/2022 em 19:08, Pedronatural disse:

Sobre o risco de ficar estéril após o ciclo, irei utilizar hcg no intraciclo e no pós ciclo irei fazer os exames incluindo espermograma, a dúvida que fiquei foi o seguinte, se eu fizer o espermograma após o ciclo, e constar que sou fértil que tem uma quantidade suficiente de espermatozoides, pode ser que daqui 20 anos mesmo eu não ciclando mais, eu fique estéril por causa desse ciclo que estou fazendo hoje?

Testo alta que DIMINUI a produção de espermatozóides e atrofia UM POUCO o testículo, quando voltar a testo ao teu padrão a tendência é normalizar tudo que estava diminuído. E também normalizar tudo que estava aumentado, ou seja, os quilos de músculo que a testo trouxer vão embora quando voltar para o seu normal de testo.

Postado
Em 04/09/2022 em 16:38, Luiz Sérgio disse:

Testo alta que DIMINUI a produção de espermatozóides e atrofia UM POUCO o testículo, quando voltar a testo ao teu padrão a tendência é normalizar tudo que estava diminuído. E também normalizar tudo que estava aumentado, ou seja, os quilos de músculo que a testo trouxer vão embora quando voltar para o seu normal de testo.

Ué, não dá pra manter os ganhos não? Você tem certeza disso?

Postado
Em 04/09/2022 em 16:54, Pedronatural disse:

Ué, não dá pra manter os ganhos não? Você tem certeza disso?

Conheço caras que manteram alguns ganhos, exemplo Lucas Lucco q segundo Paulo muzy e o próprio utilizava se muitos esteroides quando mais novo, e hoje se mantém natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...