Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/09/2022 em 13:19, RenatoRockeiro disse:

Testo em gel , 250 mg em petravan, te deixará com a testo entre 1000 a 1200

Vale a pena mesmo? Vi a galera falando em outros tópicos que não chega nessa concentração aí. Só uma observação, não lembro se era em petravan mesmo, mas enfim, será que chega mesmo? 

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 02/09/2022 em 20:24, followingthejourney disse:

Ao que tudo indica, meu endereço ou o do remetente estão na "blacklist" dos serviços de entrega e provavelmente toda futura compra vai acabar resultando na mesma coisa e eu só vou ficar levando prejuízo, bomba é caro.

Manda entregar na casa da vó/tia/irmã. 

Se perguntarem o que é, diz que é uma pomada pra hemorróida (ngm vai abrir a encomenda assim...)

Postado

Essa "blacklist" não faz nenhum sentido, provavelmente você só não deu sorte mesmo.

Se realmente existisse e você tivesse entrado numa "blacklist", então a polícia estaria envolvida e você seria investigado e intimado à delegacia.

Postado
Em 03/09/2022 em 13:27, TNandrade disse:

Vale a pena mesmo? Vi a galera falando em outros tópicos que não chega nessa concentração aí. Só uma observação, não lembro se era em petravan mesmo, mas enfim, será que chega mesmo? 

A galera da agulhada vai ser contra, diz que não bota o shape etc etc. Eu, quando não faço uso da deposteron, uso o gel não sinto tanta diferença. O melhor veículo para absorção é em petravan. 

Postado
Em 03/09/2022 em 13:38, Quarta Via disse:

Essa "blacklist" não faz nenhum sentido, provavelmente você só não deu sorte mesmo.

Se realmente existisse e você tivesse entrado numa "blacklist", então a polícia estaria envolvida e você seria investigado e intimado à delegacia.

Óbvio que não. Por que intimariam um usuário? Isso não existe em nenhuma investigação policial. Quem tá recebendo 2, 3 bujões obviamente só está consumindo

Postado
Em 03/09/2022 em 13:27, TNandrade disse:

Eu usei no começo. Pensava que não fazia efeito, mas quando passava 2x no dia tinha colateral. Acho que efeito faz sim, mas tem q colocar a dosagem certa, é o médico quem põe na receita a porcentagem de testo. E essa porcentagem varia de pessoa pra pessoa, um cara que absorve bem pode manter seus níveis fisiológicos com 5%, já outro talvez não.

O ruim é que não pode molhar a região, tem que esperar uns minutos pra secar antes de se vestir, não pode "esfregar" a área na outra pessoa kkk... e tem a vantagem de não precisar ficar se furando. Como usa todo dia, a variação é apenas intraday, não tem picos e vales ao longo da semana.

Postado
Em 03/09/2022 em 15:01, followingthejourney disse:

Óbvio que não. Por que intimariam um usuário? Isso não existe em nenhuma investigação policial. Quem tá recebendo 2, 3 bujões obviamente só está consumindo

Óbvio que não².

- Intimar não é prender.

- Eles não sabem se é usuário ou não.

- Não existe quantidade para separar o usuário do traficante.

- Não é o primeiro pedido dele, ou seja, de pedido em pedido ele poderia ter um estoque em casa.

- Não existe esse "óbvio que é usuário", quem pensa assim são apenas os usuários.

- Polícia não tem bola de cristal

poderia fazer uma lista imensa, mas não convém.

Postado

Cara, esse troço de Blacklist por conta do conteúdo ser esteroides existe? Fiquei achando que se existisse mesmo a puliça já tinha batido ai como falaram.

Eu fui dar uma pesquisada depois que vi seu post, existe uma fiscalização de mercadorias por conta do imposto da venda de mercadorias entre estados. É feita uma amostragem de todas mercadorias que estão vindo de outros estados e se o pacote não tiver nota fiscal, com os devidos impostos pagos, a mercadoria é retida. De vez em quando 100% das mercadorias são fiscalizadas durante um período de tempo para forçar os vendedores à fazer a venda com nota.

Como os anabolizantes não tem nota pode ser que a fiscalização está com seu endereço em uma lista onde as entregas sempre são fiscalizadas, mas pensando na bagunça que é o serviço de correios do Br é ainda é difícil de acreditar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...