Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra deixar bem resumido: comprava minha testo de um contato que fazia envio por correios e transportadora. Alguns meses atrás, a encomenda por correios deu problema e meu produto foi parado na fiscalização, acabei tomando prejuízo. Comecei a pedir o envio por transportadora. No começo, show de bola, recebendo tudo direitinho, mas agora parece que também estão fazendo uma fiscalização severa e acabei de perder outra compra também.

Ao que tudo indica, meu endereço ou o do remetente estão na "blacklist" dos serviços de entrega e provavelmente toda futura compra vai acabar resultando na mesma coisa e eu só vou ficar levando prejuízo, bomba é caro.

Já faço uso há bastante tempo e nessa altura minha testo já deve estar zerando, TPC não é uma opção. O que acham que é a melhor saída, aparecer em algum médico e pedir pra prescrever TRT? Qual seria outra opção se eu quisesse manter minha dose suprafisiológica semanal? Eu tava por volta de 350mg/semana. Não conheço nenhum contato na região de Campinas

Editado por followingthejourney

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Irmao, se tu não é um babaca e tem o mínimo de traquejo social, chega num cara grande da tua academia e pergunta: irmão, tô com problema com fornecedor de testo, tu não tem algum conhecido ou alguem Que pegue ? Máximo que ele vai te dizer é não sei e aí tu procura outro 

tu tá numa cidade de sei lá 900 mil habitantes, na maior região metropolitana da América do Sul, onde os nego vende pó e crack em cada esquina, tu acha mesmo que não vai arrumar alguém pra te conseguir um bujão de testo? 

só que tem que conversar com as pessoas

ou outra opção é mandar entregar em

algum amigo, trabalho ou caixa postal…

Postado

Se você acha que o endereço está queimado, pode tentar comprar e mandar para um endereço diferente, pode ser de algum amigo, casa dos pais, da avó, do avô, do tio, da prima(o), etc.

Postado (editado)
Em 02/09/2022 em 20:41, MadrugaDentista disse:

Irmao, se tu não é um babaca e tem o mínimo de traquejo social, chega num cara grande da tua academia e pergunta: irmão, tô com problema com fornecedor de testo, tu não tem algum conhecido ou alguem Que pegue ? Máximo que ele vai te dizer é não sei e aí tu procura outro 

tu tá numa cidade de sei lá 900 mil habitantes, na maior região metropolitana da América do Sul, onde os nego vende pó e crack em cada esquina, tu acha mesmo que não vai arrumar alguém pra te conseguir um bujão de testo? 

só que tem que conversar com as pessoas

ou outra opção é mandar entregar em

algum amigo, trabalho ou caixa postal…

Já pensei nessa possibilidade, bicho, mas só tem frango onde eu treino, eu sou o maior e eu nem sou grande. Provável que ninguém tome as paradas lá. E é distrito de Campinas, região satélite, bem interior, não é na cidade em si

Editado por followingthejourney
Postado
Em 02/09/2022 em 20:41, Guilherme651 disse:

Se você acha que o endereço está queimado, pode tentar comprar e mandar para um endereço diferente, pode ser de algum amigo, casa dos pais, da avó, do avô, do tio, da prima(o), etc.

To pensando em fazer isso na próxima compra, mas o medo de perder 300 reais de novo é foda

Postado

Já tentou mudar de fornecedor pra saber se eh seu endereço mesmo que está na blacklist ?, oq acho muito difícil , pois senão a polícia já tinha batido aí. Uma coisa eh cair uma caixa aqui outra ali, outra coisa eh cair todas , isso levantaria  suspeita da polícia por suposto tráfico e tu já estaria na delegacia . 

e tb não acho q o remetente está na blacklist , pois eles sempre enviam com enderecos falsos e sempre tem um inside nos correios pra facilitar o despacho lá na hora . 

Postado
Em 02/09/2022 em 20:43, followingthejourney disse:

Já pensei nessa possibilidade, bicho, mas só tem frango onde eu treino, eu sou o maior e eu nem sou grande. Provável que ninguém tome as paradas lá. E é distrito de Campinas, região satélite, bem interior, não é na cidade em si

Não tem outra academia perto não? Pelo menos vê se nas outras tem alguém maior. Ou então vá em um horário diferente pra tentar. Quando eu malhava em academia, mesmo de bairro, sempre tinha alguém grande. E mesmo que onde você treine todos sejam frango, arrisca chegar em alguém pelo menos acima da média e pergunta. A não ser que só tenha raquítico aí tem algo errado nessa acad.

Postado

Vai no médico e pede TRT, sem dúvida devido ao uso de testosterona,  hoje você realmente precisa de TRT pra manter níveis saudáveis, tenso que o Deposoteron ta saindo 250 conto 3 ampolas de 200mg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...