Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/09/2022 em 15:07, garrido_farmaceutico disse:

acho q o principal ninguem observou 300mg de testo na semana e so bateu no exame 1129 troca essa marca que é lixo, deve ter uns 40 % só da dosagem do que esta rotulado

Reparei isso... Usando 1ml de enantato 1 vez por semana na quarta semana estava com 2764 de testo, lander kkkkkkk

Postado

Devido a empilhamento pra mim essa testo tinha que estar mais alta... isso é do produto que ta usando, trocar por um de marca confiável...

Hematócrito nessa faixa é normal pro uso, mas não é seguro, o corpo não vai te dar uma colher de chá por entender que tá usando testo... EU ficaria de olho, e se aumentar mais seria interessante fazer a sangria... mas nesse momento, ok.

Usaria o anastro, DS2DN, 0,5mg.

Não usaria a cabergolina... a prolactina é um hormonio muito muito sensível, só de vc ir colher num dia diferente, fazendo os 40 min de repouso antes do exame, não tendo praticado atividade física nas ultimas 12h, e algumas outras recomendações, ele já pode dar bem abaixo disso. Sem falar que esse nível não está muito alto.

Postado
Em 06/09/2022 em 16:35, Bumstead disse:

50% tá de boa ?

só com testo….

Eu espero que não suba mais irmão. Eu vi na literatura que é comum e até esperado um aumento entre 2-3% em relação ao parâmetro anterior ao uso dos esteróides. O meu até que não foi tanto. Quando fiz os exames antes das aplicações bateu 47.9.

Em 06/09/2022 em 18:00, Vitgtw disse:

Mais água.

Sim, pra usuário de hormonios normal.

Obrigado irmão, estou mantendo as faixas de 3-4L dia. 

Em 08/09/2022 em 18:29, balahalls disse:

Devido a empilhamento pra mim essa testo tinha que estar mais alta... isso é do produto que ta usando, trocar por um de marca confiável...

Hematócrito nessa faixa é normal pro uso, mas não é seguro, o corpo não vai te dar uma colher de chá por entender que tá usando testo... EU ficaria de olho, e se aumentar mais seria interessante fazer a sangria... mas nesse momento, ok.

Usaria o anastro, DS2DN, 0,5mg.

Não usaria a cabergolina... a prolactina é um hormonio muito muito sensível, só de vc ir colher num dia diferente, fazendo os 40 min de repouso antes do exame, não tendo praticado atividade física nas ultimas 12h, e algumas outras recomendações, ele já pode dar bem abaixo disso. Sem falar que esse nível não está muito alto.

Acabei de tomar o primeiro comprimido de anastro 0.5. Espero que corra tudo bem. Acho que abaixando o E2 a prolac desce junto tb né? Pior que na noite que antecedeu a coleta, eu fiz treino de quadríceps bem intenso. 

Postado
Em 09/09/2022 em 14:15, Mocuba16 disse:

Eu espero que não suba mais irmão. Eu vi na literatura que é comum e até esperado um aumento entre 2-3% em relação ao parâmetro anterior ao uso dos esteróides. O meu até que não foi tanto. Quando fiz os exames antes das aplicações bateu 47.9.

Obrigado irmão, estou mantendo as faixas de 3-4L dia. 

Acabei de tomar o primeiro comprimido de anastro 0.5. Espero que corra tudo bem. Acho que abaixando o E2 a prolac desce junto tb né? Pior que na noite que antecedeu a coleta, eu fiz treino de quadríceps bem intenso. 

Não. Estradiol subindo pode ocorrer de levar a prolactina pra cima, em uma minoria de usuários, mas leva. 

Já baixando o estradiol não ocorre a compensação na propactina. Se quiser baixar ela, cabergolina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...