Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tenho um tópico aberto expondo meu relato de cruise somente com enantato de testo 300MG (1º contato). Como ficou meio sem visibilidade, resolvi abrir este somente pra sanar uma dúvida pontual que me surgiu. 

Seguem os exames da 8ª semana de aplicação. 

SHBG: 17,1 nmol/L
TESTOSTERONA LIVRE: 36,443 ng/dL
TESTOSTERONA TOTAL: 1.129,23 ng/dL

Material: Sangue total - EDTA              
-------------------------              
E R I T R O G R A M A               
-------------------------              
HEMATOCRITO.............: 50,0    
HEMOGLOBINA.............: 16,2       
HEMACEAS................: 5,37      
V.C.M...................: 93,11    
H.C.M...................: 30,17     
C.H.C.M.................: 32,40      
R.D.W...................: 13,9           

-------------------------              ------------------------------
L E U C O G R A M A                   %              /mm3
-------------------------              ------------------------------
LEUCOCITOS..............: 7.900       /mm3            4500 - 11000
NEUTROFILOS.............: 44           3.476       40 - 72      1800 - 7900
MIELOCITOS..............: 0           0        0 - 0       0 - 0 
METAMIELOCITOS..........: 0           0        0 - 0      0 - 0
BASTONETES..............: 1           79        1 - 5       45 - 550
SEGMENTADOS.............: 43           3.397        38 - 68      1710 - 7480
EOSINOFILOS.............: 3           237        1 - 5       45 - 550
BASOFILOS...............: 0           0        0 - 1        0 - 110
LINFOCITOS TOTAIS.......: 46           3.634        22 - 45      1000 - 5000
MONOCITOS...............: 7           553         2 - 10        90 - 1100
------------------------- {{0}}              ------------------------------
PLAQUETAS...............: 238           mil/mm3        150 - 450 mil/mm3
Obs: 

COLESTEROL TOTAL Material: Soro RESULTADO........................: 187 mg/dL
COLESTEROL LDL Material: Soro RESULTADO........................: 130 mg/dL
COLESTEROL HDL Material: Soro Resultado........................: 36 mg/dL
PROLACTINA Metodo: QUIMIOLUMINESCÊNCIA Material: SORO RESULTADO:    21,2 ng/mL
ESTRADIOL E2 Metodo: QUIMIOLUMINESCÊNCIA Material: SORO Resultado    80 pg/mL

A dúvida é a seguinte: testo e estradiol numa proporção de 15:1. Por enquanto, sem sinais clínicos do E2 alto, salvo as espinhas. Eu ja tinha um pouco, mas agora aumentou bastante nessas ultimas duas semanas. Relato também que furei a dieta nesses dias, por três vezes comendo muito glúten (já me causava espinhas antes) e junk food. Anteontem eu senti uma leve coceira no mamilo ao colocar uma camisa mais justa. Acho oportuno informar que meu BF está um pouco alto, mas não consigo visualizar sinais de ginecomastia e as pessoas que me veem pessoalmente não estão notando nada sobre a gineco. De mais, é só isso mesmo.  Líbido e ereção OK. Notei diminuição no volume do esperma. 

Mas ressalto que a prolac e o E2 estão altos. Vcs acham que estão num nível "seguro" ou é necessário um anastro? Qual seria o protoloco? Já vi pessoas falando na tal proporção 15:1 ou até 20/30:1. 

O hematócrito em comparação com antes da testo subiu apenas 2.1%, chegando em 50. Vi na literatura que isso é esperado, Tá correto tb? 

Abçs. 

Editado por Mocuba16

Publicidade

Postado

Em 02/09/2022 em 14:54, Mocuba16 disse:

A dúvida é a seguinte: testo e estradiol numa proporção de 15:1. Por enquanto, sem sinais clínicos do E2 alto, salvo as espinhas. Eu ja tinha um pouco, mas agora aumentou bastante nessas ultimas duas semanas. Relato também que furei a dieta nesses dias, por três vezes comendo muito glúten (já me causava espinhas antes) e junk food. Anteontem eu senti uma leve coceira no mamilo ao colocar uma camisa mais justa. Acho oportuno informar que meu BF está um pouco alto, mas não consigo visualizar sinais de ginecomastia e as pessoas que me veem pessoalmente não estão notando nada sobre a gineco. De mais, é só isso mesmo. 

Acne não é por conta do estradiol, é por conta do junk food e pelo visto alguma alergia ao glúten que você já sabe que tem.

Se não tem sintoma, não tem porque usar anastrozol.

Se o BF está alto, vá atrás de diminuir ele, precisa ver se a coceira não é psicológica já que você está com isso na cabeça agora, se a coceira mantiver ai pode ser interessante usar 0,5mg de anastrozol já que o BF está alto, você não vai dormir com uma leve coceirinha e acordar com uma gineco, mesmo se aparecer um pequeno nódulo você resolve com tamoxifeno.

Foque em abaixar esse BF, esse deve ser seu primeiro objetivo.

Acne além do uso do hormônio com certeza vem da sua alimentação que provavelmente não está tão boa já que descontrolou o BF.

Em 02/09/2022 em 14:54, Mocuba16 disse:

O hematócrito em comparação com antes da testo subiu apenas 2.1%, chegando em 50. Vi na literatura que isso é esperado, Tá correto tb? 

Está dentro do parâmetro, aumenta a ingestão de água e fibras.

Postado
Em 02/09/2022 em 15:17, tmz disse:

Acne não é por conta do estradiol, é por conta do junk food e pelo visto alguma alergia ao glúten que você já sabe que tem.

Se não tem sintoma, não tem porque usar anastrozol.

Se o BF está alto, vá atrás de diminuir ele, precisa ver se a coceira não é psicológica já que você está com isso na cabeça agora, se a coceira mantiver ai pode ser interessante usar 0,5mg de anastrozol já que o BF está alto, você não vai dormir com uma leve coceirinha e acordar com uma gineco, mesmo se aparecer um pequeno nódulo você resolve com tamoxifeno.

Foque em abaixar esse BF, esse deve ser seu primeiro objetivo.

Acne além do uso do hormônio com certeza vem da sua alimentação que provavelmente não está tão boa já que descontrolou o BF.

Está dentro do parâmetro, aumenta a ingestão de água e fibras.

Em 02/09/2022 em 15:31, Vitgtw disse:

Hematocrito ok.

Bf como esta alto pode entrar com 0.5mg de anastro ds3dn, vai tirar a sensibilidade sem reduzir demais seu e2.

Obrigados, parceiros! Vou mandar esse anastro pra tentar manter a proporção 20/30 pra 1 no estradiol. E sobre a prolactina? Vai abaixar junto com o estradiol?  

Postado
Em 05/09/2022 em 16:50, Mocuba16 disse:

Obrigados, parceiros! Vou mandar esse anastro pra tentar manter a proporção 20/30 pra 1 no estradiol. E sobre a prolactina? Vai abaixar junto com o estradiol?  

Pode mandar meio de cabergolina, dose única. Já resolve. Cabertrix costuma ser mais em conta.

Postado
Em 06/09/2022 em 15:07, garrido_farmaceutico disse:

acho q o principal ninguem observou 300mg de testo na semana e so bateu no exame 1129 troca essa marca que é lixo, deve ter uns 40 % só da dosagem do que esta rotulado

300mg/sem bateria uns 1800 de TT, não está tão abaixo assim. Não informou quantas aplicações está fazendo na semana e nem quantos dias pós aplicação fez o exame, então dependendo está próximo do esperado

Postado
Em 05/09/2022 em 19:21, Vitgtw disse:

Pode mandar meio de cabergolina, dose única. Já resolve. Cabertrix costuma ser mais em conta.

Obrigado, parceiro. 

Em 06/09/2022 em 15:07, garrido_farmaceutico disse:

acho q o principal ninguem observou 300mg de testo na semana e so bateu no exame 1129 troca essa marca que é lixo, deve ter uns 40 % só da dosagem do que esta rotulado

Obrigado pela atenção. Estou mandando da Phenix, mas já comprei um bujão de outra marca, de nome Thunder. Tô mandando uma aplicação por semana, sempre nas quintas-feiras. Eu colhi esse sangue na sexta. Meu plano era ir sábado, mas tive um imprevisto e acabei indo com apenas um dia após a aplicação. Dizem que o pico plasmático é atingido em 48h né.. 

Postado
Em 06/09/2022 em 15:36, Mocuba16 disse:

Obrigado, parceiro. 

Obrigado pela atenção. Estou mandando da Phenix, mas já comprei um bujão de outra marca, de nome Thunder. Tô mandando uma aplicação por semana, sempre nas quintas-feiras. Eu colhi esse sangue na sexta. Meu plano era ir sábado, mas tive um imprevisto e acabei indo com apenas um dia após a aplicação. Dizem que o pico plasmático é atingido em 48h né.. 

depende vc ja vinha de uso anteriormente pq tem o efeito empilhamento,

Postado
Em 06/09/2022 em 15:37, garrido_farmaceutico disse:

depende vc ja vinha de uso anteriormente pq tem o efeito empilhamento,

Obrigado. Faz todo sentido. Só tenho 2 ml da phenix agr. Daqui duas semanas eu começo o da thunder e repito os exames pra comparar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...