Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/09/2022 em 11:55, tmz disse:

Dia 23 de Agosto você tava com 17% de BF, hoje você está com 13%.

Dia 23 de agosto você estava a mais de 1 ano treinando pesado, hoje 2 anos e 8 meses.

Ta confuso seus dados amigo.

Vai usar trembo ou stano?

Na realidade dia 23 eu não havia feito a bioimpedância, fiz apenas pela balança que tenho em casa, porém na bioimpedância o resultadod foi diferente.

Em questão do treino, Considero 1 ano treinando pesado pois foi quando mudei de academia, e tive mais acesso a treinos diferente. Antes disso estava treinando em uma academia da faculdade que tinha apenas aparelhos básicos e halteres muito leve para treinos.

Quando fiz a troca de academia consegui variar bastante meu treino e aumentar a intensidade( pesos livres mais consideráveis)

Por ser o 3° Ciclo e vi que não recomendaram muito a Trembo, pensei em utilizar a Stano, posso trocar pelo comprimido. Antigamente( leigamente) tomei Stano e Dura durante 7 semanas, não senti nada referente a stano( dores nas aplicações, e coisas do tipo). Por isso pensei em usa-la novamente.

Quanto a questão de usar somente uma Testosterona, fica completamente viável até o final do ano. Porém inicio do ano irei mudar de país e não sei como será o acesso as drogas, por isso gostaria de  um ciclo pra melhorar o shape e neste outro país trabalhar com uma dosagem de testo.

Publicidade

Postado
Em 02/09/2022 em 11:34, tmz disse:

Vou considerar que a dieta esteja ajustada com o objetivo, a droga será auxliar.

Pode manter a testosterona constante em 500mg por todo o ciclo.

Stano também pode manter constante, não tem necessidade de fazer dose crescente, ainda mais em um ciclo de apenas 8 semanas.

Vai perder tempo fazendo esse ciclo e TPC depois, se vai fazer TPC usa só a testosterona, pra que usar mais fármaco? Seu corpo não tem como segurar o ganho sem o hormônio exógeno.

Acho que você deve repensar essa ideia de ciclos e estudar sobre blast & cruise.

Correto

Dieta ajustada para o propósito.

Entendi, meu intuito no inicio era manter a dosagem padrão, porém li em outros lugares que recomendavam fazer assim, por isso quis tirar a dúvida.

Sobre a TPC e a testo, ainda tenho algumas dúvidas.

Blast & Cruise penso em fazer ano que vem, irei me mudar e gostaria antes de entrar neste processo de verificar a facilidade de achar drogas onde irei morar.

Postado
Em 02/09/2022 em 12:03, krebz disse:

Tem gente que pode viajar no tempo e voltar oras, passou dias atras no documentário "de volta para o futuro" na sessão da tarde

Fiz esse post já esperando algo do tipo

Respondido anteriormente tanto sobre o bf quanto o tempo de treino. 

Estou aqui pra aprender um pouco mais e tirar dúvidas

Postado

Em 02/09/2022 em 13:10, Marcos.andrade disse:

Blast & Cruise penso em fazer ano que vem, irei me mudar e gostaria antes de entrar neste processo de verificar a facilidade de achar drogas onde irei morar.

Espere mudar, estabilizar e ai você pensa em usar esteroides.

Nem sabe se terá acesso as drogas onde for morar.

Vai gastar saúde pra perder o pouco que conquistar, ano que vem está logo ali.

Postado
Em 02/09/2022 em 12:42, tmz disse:

Espere mudar, estabilizar e ai você pensa em usar esteroides.

Nem sabe se terá acesso as drogas onde for morar.

Vai gastar saúde pra perder o pouco que conquistar, ano que vem está logo ali.

Ta ok

Irei aguardar ano que vem então para utilizar esteróides.

Pesquisei um pouco e ja me falaram aqui nas publicações sobre  fazer uso de uma Dura por semana( é o que pretendo fazer) Isso após me mudar, pois acredito que seria o mais seguro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...