Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol da Landerlan Falso?


Posts Recomendados

 

Boa tarde, recentemente comecei a fazer uso da Dianabol Da Landerlan em meu ciclo, porém, ao retirar um comprimido e colocar na língua, o mesmo dissolveu rapidamente, e não senti gosto algum, dissolveu com 4 segundos, depois, coloquei outro comprimido na língua e tornou a dissolver rápido, achei estranho, até pelo preço, pois paguei só 70 reais no pote pela triunfo pharma , chateado eu coloquei o terceiro comprimido, e esse não dissolveu e ficou um gostinho amargo na boca, minha pergunta é, é normal acontecer isso com os comprimidos de diana da Landerlan? são todos falsos os que comprei? ou existem falsos e originais no mesmo frasco? o QR Code bateu certinho como original, mas achei estranho um comprimido dissolver como farinha de trigo.

Editado por juniorpopo1000
Corrigir a gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2022 em 15:09, Carllos Godyr disse:

Mais barato que aqui no Paraguai, aí tu já tira suas conclusões.

ta não mano, não sei de onde tu ta pegando  , mas Diana/Stano da Lander no PY é ridículo de barato, 30-35 pila e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2022 em 21:00, SamuraiRS disse:

ta não mano, não sei de onde tu ta pegando  , mas Diana/Stano da Lander no PY é ridículo de barato, 30-35 pila e olhe lá

 

Eu moro aqui no py.

 

É que na verdade eu olhei no site de uma farmácia aqui, que nas outras tava em falta.

 

Mas acho que ta super faturado, porque ta saindo 78 reais na conversão kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 19/11/2022 em 00:25, Thiagotdos13 disse:

Irmão tô com a mesma dúvida quanto ao comprimido dissolver rapidamente, você teve resultado com ele ? Alguém sabe dizer se é normal?

Diana hemogenim estano são as drogas mais fácies de comprovar se nos primeiros dias não bater aquela força, aquela resistência ao treino,o mau estar a dor no estômago é falso com certeza, principalmente Diana da Lander se eu tomar no segundo dia já tô colocando o "buxo"pra fora de tanto vomitar kkk

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...