Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/09/2022 em 10:33, Quarta Via disse:

Poderia explicar os motivos?

Porque o Cariani indicou assim, tem que seguir....

Sem saber quem é a pessoa difícil afirmar qualquer coisa, mas pra um individuo treinado 250mg de testo não faz praticamente nada e os colaterais de 500mg são praticamente os mesmos.

Publicidade

Postado (editado)

Risco X Beneficio em CICLO de 250mg / sem, não compensa...

Usaria 400mg/sem ou 500mg/sem só de testo de meia vida curta.

edit: deca até seria legal se você fosse mais experiente e estivesse com mais maturidade, provavelmente nem vai ver os benefícios da deca no corpo fora que demora pra sair do corpo pela meia vida longa. Enfim, eu faria isso.

Editado por Reis - Futuro 212
Postado (editado)
Em 02/09/2022 em 10:33, Quarta Via disse:

Poderia explicar os motivos?

Eu acho suficiente pois o cara não tem noção nenhuma de como a droga vai agir no corpo, não tem experiência com possíveis colaterais que possam surgir, já que eles são extremamente individuais e, por mais que seja uma "low dose" igual consideram, dá para extrair muita coisa com 250mg/sem de testosterona, aliando à dieta, treino e descanso bem trabalhados.

Vi muitas pessoas no tópico dizendo que 250mg/sem não compensa, que é melhor pelo menos 500mg/sem. Cabe ao dono do tópico analisar as opiniões e ver onde o perfil dele mais vai se enquadrar. 

Mas como eu disse, EU continuo defendendo que 250mg/sem está suficiente para um primeiro contato.

Editado por umaprendiz
Postado

Em 02/09/2022 em 10:52, umaprendiz disse:

Vi muitas pessoas no tópico dizendo que 250mg/sem não compensa, que é melhor pelo menos 500mg/sem.

Ao meu ver 250mg funciona para pessoas com BF alto que insistem em querer usar hormônio ou magrelos iniciantes que também não deveriam usar hormônio.

Quem treina e faz dieta consistente tem músculo suficiente para receber o fármaco, acho mais viável e proveitoso uma dosagem maior, mas não impossibilita o cara de começar com dose baixa e depois subir, mas dificilmente terá colaterais diferentes com 250 ou 500mg;

Em 02/09/2022 em 10:52, umaprendiz disse:

Cabe ao dono do tópico analisar as opiniões e ver onde o perfil dele mais vai se enquadrar. 

Concordo com você!

Postado (editado)
Em 02/09/2022 em 11:05, tmz disse:

magrelos iniciantes que também não deveriam usar hormônio.

hehe concordo, fiz isso na minha vez, mas ai teria q usar uns 6 meses de 250mg pra sair da magreza kk

Acabei criando a seguinte ideia, iniciante no treino que não vai das desgaste decente e fibra: Peso de massa magra X 5~8. 

Se o cara puxa ferro bem e sabe treinar/comer/descansar, Peso de massa magra X 9~15. 

Sendo que 15 pra mim ja achei mt, pra evitar colaterais em mim o multiplicador fica em 10~11.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 02/09/2022 em 09:10, Quarta Via disse:

250mg é perfeito para o primeiro contato, o problema é que a galera acredita em "low doses e low duração", isso é burrice demais.

exatamente , pro cara que vai usar por meses/anos dá pra evoluir muito com essa dose .

agora um cara que vai fazer um ciclo de 8 semanas vai inibir o eixo pra deixar a testo em 1200 no máx  (se o fornecedor for bom)ter poucos ganhos e perder boa parte na tpc.

Tem atleta aí prestando um desserviço com essa história de low doses , espalhando história fake. A ñ ser que sua genética seja diferenciada low doses por curto períodos ñ terão grandes feitos   

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...