Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Meu nome é Rafael tenho 25 anos e estou querendo fazer meu primeiro ciclo, queria a ajuda de vocês e umas dicas de ciclo para iniciantes. Ando fazendo muitas pesquisas antes de começar, estava pensando em começar com a famosa Deca + Dura e queria saber mais sobre como fazer, dosagens, TPC, colaterais e etc para um primeiro ciclo, deixem a opinião de vocês obrigado!

25 anos, treino faz um ano e meio

Tenho 1,71 de altura e 72 quilos.

Spoiler
Spoiler

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Um ano e pouco de treino ta longe de ter consolidado bem a musculatura.

Da pra fazer ciclo? Da, mas vai conseguir o que já conseguiria como natural então estaria queimando a largada... Mas de qualquer forma, é sua decisão.

Segue o tópico que o Torf recomendou. Como 1o ciclo até testo sozinha (cipio, enanto, etc) já daria bom resultado e em dosagem ""baixa"" (400mg/semana)

Postado
Em 01/09/2022 em 06:23, sdmnogueira123 disse:

2 - dosagens : Pra iniciante algo em torno de 400-800mg/sem

800mg para um iniciante? kkkkkkkkkkkkk

Primeiro contato, 250mg/sem de testosterona e já está ótimo. Veja como o corpo reage e pense em adicionar outras drogas/aumentar dosagem somente mais pra frente. Essa é a minha opinião.

Postado
Em 01/09/2022 em 15:26, umaprendiz disse:

800mg para um iniciante? kkkkkkkkkkkkk

Primeiro contato, 250mg/sem de testosterona e já está ótimo. Veja como o corpo reage e pense em adicionar outras drogas/aumentar dosagem somente mais pra frente. Essa é a minha opinião.

Se ñ sabe ler tá escrito entre 400 e 800 , vc sabe o objetivo do cara ? o nível de treino dele ? um iniciante nos hormônios pode ser avançado em todo o resto e conseguir usar 800mg entre 2 fármacos tranquilamente , 400mg de testo + 400 de deca, da msm maneira que pode 400mg isso que coloquei foi uma faixa. Antes de querer tirar onda passe com pelos menos uns 50 clientes de consultoria fera 

Postado

250mg é perfeito para o primeiro contato, o problema é que a galera acredita em "low doses e low duração", isso é burrice demais.

Postado

Pelos dados não era hora de pensar em esteroides.

Acho mais viável iniciar somente com testosterona, seja 500mg/sem, não indicaria uma droga de meia vida longa pra primeiro contato, seria melhor só testo ou no máximo adicionar algum oral como oxandrolona ou oximetolona.

Algumas pessoas ficam meio bad com deca outras podem ter problema de ereção, não é um colateral comum, porém existe e se der azar de cair com você demora a sair.

Seria mais inteligente esperar ter mais experiência pra lidar com isso.

Postado
Em 02/09/2022 em 08:50, sdmnogueira123 disse:

Se ñ sabe ler tá escrito entre 400 e 800 , vc sabe o objetivo do cara ? o nível de treino dele ? um iniciante nos hormônios pode ser avançado em todo o resto e conseguir usar 800mg entre 2 fármacos tranquilamente , 400mg de testo + 400 de deca, da msm maneira que pode 400mg isso que coloquei foi uma faixa. Antes de querer tirar onda passe com pelos menos uns 50 clientes de consultoria fera 

Quem tá tirando onda ô espertão? O próprio cara pediu indicação de ciclo para iniciante.

Continuo dizendo, para primeiro contato, 250mg/sem de testosterona está mais que suficiente.

Abraços, cara dos 50 clientes.

Postado
Em 02/09/2022 em 10:27, umaprendiz disse:

Continuo dizendo, para primeiro contato, 250mg/sem de testosterona está mais que suficiente.

Poderia explicar os motivos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...