Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço fino olhando de frente e volumoso olhando de lado


Bodybiulderhardcore

Posts Recomendados

Em 31/08/2022 em 23:54, Carllos Godyr disse:

Sinceramente? Eu acho uma baita besteira. Todo braço é maior de lado afinal de lado mostra o tricipes que é  2/3 do braço e o bíceps, enquanto de frente só seu biceps.

 

Faz rosca martelo com movimento completo na polia, mudando a distância do braço ou mesmo com halteres e rosca direta na polia também. 

 

Eu prefiro trabalhar bíceps na polia, mas se tu preferir halteres fica a seu critério.

 

Também tem a questão da maturidade muscular 

 

 

na polia eu faço somente a rosca martelo. O restante eu utilio barra e halteres, pq ja ouvi dizer q exercicios com halteres ativam mais a musculatura, mas eu acredito q n muda mt coisa na polia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2022 em 07:49, Power_tr00 disse:

além de tudo que foi falado acima, que em minha total concordância.

 

dicas pra braços maiores

 

1 - Exercícios básicos : Faça Terra, remadas, barras fixas desenvolvimentos com barras, supinos pesados e agachamentos - alguns atacam diretamente os braços, outros vão ajudar a crescer como um todo

2 - escolha inteligente de exercícios primários para tríceps e bíceps

para tríceps faça supinos fechados - fechado = pegada mais fechada do que seu supino normal, tipo vai ter de testar, mas o ponto doce é algo entre meia a uma mão mais pra dentro de cada lado - quando acertar esse ponto verá que consegue erguer sem dificuldades algo próximo a 0 de seu supino normal e muita gente acaba descobrindo que o supino normal era tão aberto que começa a superar as cargas de supino (neste caso feche um pouco mais a pegada)

vamos supor que vc faça triceps frances com 12 kg, seu supino fechado chega fácil nuns 40 kg (jogando por baixo, aposto que dá mais) então tá metendo mais stress nas tricpeta com isso

 

pros biceps vá de rosca direta com barra reta logo após remar pesado no dia de costas 

 

depois desses exercícios escolha mais dois pra cada grupo e vai ser feliz

 

3 - Tudo funciona se fizer direito, mas nada funciona para sempre, então já tenha exercícios para meter na rotação e bole treinos alternativos para seu plano plurimensal de treinamento

 

4 - leu até aqui? Comida boa tem de entrar goela abaixo pra ter resultado

 

 

mano só por curiosidade, pq no caso vc citou especificamente a rosca direta com barra reta? acha ela melhor que a W? eu utilizo a W sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 10:40, Eduardo2021 disse:

mano só por curiosidade, pq no caso vc citou especificamente a rosca direta com barra reta? acha ela melhor que a W? eu utilizo a W sempre.

barra w foi inventada por algum infeliz m algum lugar dos anos 60 e o Weyder passou o carro e começou a vender sem dar crédito ao miseravel.

 

barra W em ingles é EZ bar eazy bar barra fácil.

 

o biceps tem função  de, além de contrair o antebraço de rotacioar o antebraço de pronado pra supinado, faça o teste tocando seu biceps e mudando seu antebraço de pronado pra supinado e verá que ele se contrai mesmo com braço estendido

 

com a porra da barra reta seus antebraços estão supinados, logo ativa mais o fdp dos biceps

 

a barra w é boa pra fazer triceps testa, mas pra biceps faça com barra reta e depois, se sobrar energia pode usar a w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas fantasias de iniciantes, teu braço não é volumoso de frente, de costas nem de lado.

Toma cuidado com essa sensação magnífica que você está tendo, jájá a realidade bate na porta e Deus queira que você não seja mais um que treina 5 meses e para por 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 11:16, Quarta Via disse:

Isso é apenas fantasias de iniciantes, teu braço não é volumoso de frente, de costas nem de lado.

Toma cuidado com essa sensação magnífica que você está tendo, jájá a realidade bate na porta e Deus queira que você não seja mais um que treina 5 meses e para por 5 anos.

Não irei parar de treinar, já senti na pele os benefícios que estou tendo, e a sensação que dá é de cada vez eu querer mais, como se fosse uma droga, só q uma droga do bem kk. Minha autoestima e confiança aumentaram mt dps q comecei a treinar, a cada mês que passa tô notando diferença no espelho e isso só me da mais vontade de continuar, sei que a jornada n é fácil mas que é gratificante é demais, to treinando e fazendo dieta tudo por conta própria, estudei e fui e busca de informações pra eu mesmo montar tudo, tô treinando com o treino abc2x e uma dieta de 3000kcal limpa, peso os alimentos e etc. Treino há 4 meses e já subi 6kg. Então eu não irei desistir n kk. Não sou aqueles q treinam e postam "ta pago" e essas frescura toda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 12:04, Bodybiulderhardcore disse:

Não irei parar de treinar, já senti na pele os benefícios que estou tendo, e a sensação que dá é de cada vez eu querer mais, como se fosse uma droga, só q uma droga do bem kk. Minha autoestima e confiança aumentaram mt dps q comecei a treinar, a cada mês que passa tô notando diferença no espelho e isso só me da mais vontade de continuar, sei que a jornada n é fácil mas que é gratificante é demais, to treinando e fazendo dieta tudo por conta própria, estudei e fui e busca de informações pra eu mesmo montar tudo, tô treinando com o treino abc2x e uma dieta de 3000kcal limpa, peso os alimentos e etc. Treino há 4 meses e já subi 6kg. Então eu não irei desistir n kk. Não sou aqueles q treinam e postam "ta pago" e essas frescura toda ai.

Então continua, mas se preocupar com volume do braço olhando de frente com 4 meses de treino é caçar pelo em ovo, desenvolva seu físico por 3~5 anos e após isso pode pensar em algum ponto fraco ou uma melhora mais específica, fora isso não tem necessidade nenhuma por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 12:04, Bodybiulderhardcore disse:

Não irei parar de treinar, já senti na pele os benefícios que estou tendo, e a sensação que dá é de cada vez eu querer mais, como se fosse uma droga, só q uma droga do bem kk. Minha autoestima e confiança aumentaram mt dps q comecei a treinar, a cada mês que passa tô notando diferença no espelho e isso só me da mais vontade de continuar, sei que a jornada n é fácil mas que é gratificante é demais, to treinando e fazendo dieta tudo por conta própria, estudei e fui e busca de informações pra eu mesmo montar tudo, tô treinando com o treino abc2x e uma dieta de 3000kcal limpa, peso os alimentos e etc. Treino há 4 meses e já subi 6kg. Então eu não irei desistir n kk. Não sou aqueles q treinam e postam "ta pago" e essas frescura toda ai.

 

4 meses de treino maninho, tem nem 40 de braço e já quer um bíceps de respeito kkkkk.

 

Vai tranquilo, faz rosca martelo, ganha peso e maturidade que o braço vai ficar top, não seja ansioso na musculação leva muito tempo pra se evoluir, é uma maratona.

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...