Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço fino olhando de frente e volumoso olhando de lado


Bodybiulderhardcore

Posts Recomendados

galera é o seguinte. De frente meus braços parece fino. Mas quando to de lado eles ficam maior. Já ouvi dizer q rosca martelo é um exercício bom para corrigir isso. Oq vcs acham? Dicas para solucionar isso. Treino biceps no mesmo dia q costas e triceps no mesmo dia de peito e ombro, faço o bom e velho abc2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente? Eu acho uma baita besteira. Todo braço é maior de lado afinal de lado mostra o tricipes que é  2/3 do braço e o bíceps, enquanto de frente só seu biceps.

 

Faz rosca martelo com movimento completo na polia, mudando a distância do braço ou mesmo com halteres e rosca direta na polia também. 

 

Eu prefiro trabalhar bíceps na polia, mas se tu preferir halteres fica a seu critério.

 

Também tem a questão da maturidade muscular 

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai ser mais fino de frente ñ importa o quanto vc treine até pq se vc aumentar de frente é consequência de lado ficar maior xD

Mas treinar a porção lateral do tríceps pode ajudar o braço a "sair'' + de lado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além de tudo que foi falado acima, que em minha total concordância.

 

dicas pra braços maiores

 

1 - Exercícios básicos : Faça Terra, remadas, barras fixas desenvolvimentos com barras, supinos pesados e agachamentos - alguns atacam diretamente os braços, outros vão ajudar a crescer como um todo

2 - escolha inteligente de exercícios primários para tríceps e bíceps

para tríceps faça supinos fechados - fechado = pegada mais fechada do que seu supino normal, tipo vai ter de testar, mas o ponto doce é algo entre meia a uma mão mais pra dentro de cada lado - quando acertar esse ponto verá que consegue erguer sem dificuldades algo próximo a 0 de seu supino normal e muita gente acaba descobrindo que o supino normal era tão aberto que começa a superar as cargas de supino (neste caso feche um pouco mais a pegada)

vamos supor que vc faça triceps frances com 12 kg, seu supino fechado chega fácil nuns 40 kg (jogando por baixo, aposto que dá mais) então tá metendo mais stress nas tricpeta com isso

 

pros biceps vá de rosca direta com barra reta logo após remar pesado no dia de costas 

 

depois desses exercícios escolha mais dois pra cada grupo e vai ser feliz

 

3 - Tudo funciona se fizer direito, mas nada funciona para sempre, então já tenha exercícios para meter na rotação e bole treinos alternativos para seu plano plurimensal de treinamento

 

4 - leu até aqui? Comida boa tem de entrar goela abaixo pra ter resultado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 07:53, Torv1 disse:

Meu braço, olhando de frente tem o aspecto fino, olhando de lado parece que está olhando de frente. 

Você é um homem de sorte

tragam um mito para este troféu... digo, o contrário, mito tragam um troféu para... tá quase, pera aê

 

tragam um trfoéu para este mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 em 07:49, Power_tr00 disse:

para tríceps faça supinos fechados - fechado = pegada mais fechada do que seu supino normal

 

Gosto muito da variação com pegada "diamante". Mas exige menos carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso devido a 03 fatores: O fato do tríceps ter 03 cabeças, (ser um músculo maior que o bíceps), genética tb influencia (tem gente que tem dificuldade em ganhar bíceps, aliás é bem comum) e principalmente envergadura, quem tem braços longos tem um trabalho mais árduo para aumentar o bíceps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...