Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, na minha farmácia aqui da minha cidade vende anastrazol e tamoxifeno manipulado, irei utilizar na tpc e intaciclo esses dois, mas qro saber se o manipulado tem a eficácia semelhante ao de um laboratório conhecido

O anastrazol e tamoxifeno precisam de receita pra comprar?

Publicidade

• Moderador
Postado

Pode ter como pode não ter.
Eu acho besteira manipular algo que é tão barato, se comprado pela internet em farmácias normais (não precisa de receita).

Pesquise no cliquefarma e veja o que está mais barato.

Postado
Em 31/08/2022 em 16:23, MBD disse:

Pode ter como pode não ter.
Eu acho besteira manipular algo que é tão barato, se comprado pela internet em farmácias normais (não precisa de receita).

Pesquise no cliquefarma e veja o que está mais barato.

Então não precisa de receita certo?

• Moderador
Postado
Em 31/08/2022 em 16:24, Pedronatural disse:

Então não precisa de receita certo?

não precisa de receita

não precisa de receita

não precisa de receita

Postado
Em 31/08/2022 em 16:27, tmz disse:

Não!

Também só compro pela cliquefarma, é inviável manipular isso e ainda corre o risco de pegar produto ruim na manipulação.

Já peguei anastro e tamox a 30 reais cada por lá , sai quase o valor do frete rs 

Postado
Em 31/08/2022 em 16:27, tmz disse:

Não!

Também só compro pela cliquefarma, é inviável manipular isso e ainda corre o risco de pegar produto ruim na manipulação.

com relação a preços concordo, agora sobre produto ruim em manipulação, não e o produto que e ruim e a farmacia que e ruim o farmaceutico que é sem etica e tb tem o consumidor que avalia sempre o produto pelo preço mais barato nao existe essa magia sendo que o fornecedores são os mesmos

Postado
Em 01/09/2022 em 11:20, garrido_farmaceutico disse:

com relação a preços concordo, agora sobre produto ruim em manipulação, não e o produto que e ruim e a farmacia que e ruim o farmaceutico que é sem etica e tb tem o consumidor que avalia sempre o produto pelo preço mais barato nao existe essa magia sendo que o fornecedores são os mesmos

Exatamente!

Tenho uma farmácia de confiança e que sempre que compro sei que me entregam o que eu pedi, porém a gente sabe que a realidade por ai é triste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...