Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2022 em 12:00, ButikiN disse:

Bom para ser sincero estou fazendo vários questionamentos para ver até aonde chega as diferenças de ideias sobre esteroides, estou vendo que tem gente muito mais perdida que eu, eu estudei o masteron por alguns meses, se eu fizer 10 sem 1-6 500 mg, 6-10 250mg de dura / 1-3 300mg sem dsdn, queria saber se tenho bons ganhos, claro dieta alinhada e treinando todos os dias e fazendo cardio, o primeiro passo é a dieta mais tarde volto a pensar em bomba.  

Não é questão de mais perdida, e sim que existe diversos meios e recursos para esse fim, não existe padrão quando se fala de ergogênicos.

Bons ganhos? Seu objetivo principal não é secar? Não espere ganhar músculos em déficit calórico, principalmente utilizando drostanolona e testosterona. Quanto tempo de treino você tem? Sinceramente pelos seus dados relação a altura"x"peso não pensaria em déficit tão cedo.

Publicidade

Postado

estou vendo que tem gente muito mais perdida que eu,

Acho que você está tão perdido que até nisso está perdido.

eu estudei o masteron por alguns meses, se eu fizer 10 sem 1-6 500 mg, 6-10 250mg de dura / 1-3 300mg sem dsdn, queria saber se tenho bons ganhos, claro dieta alinhada e treinando todos os dias e fazendo cardio, o primeiro passo é a dieta mais tarde volto a pensar em bomba.  

Se fizer 10 semanas de 500mg só de durateston já terá resultado, sendo consistente na dieta e no treino a droga é auxiliar.

Masteron não vai te entregar o que você procura, se tivesse pesquisado realmente saberia disso, você deve estar vendo vídeo no youtube e já está achando que fez pós graduação.

Postado
Em 01/09/2022 em 12:05, somedieyoung_ disse:

Não é questão de mais perdida, e sim que existe diversos meios e recursos para esse fim, não existe padrão quando se fala de ergogênicos.

Bons ganhos? Seu objetivo principal não é secar? Não espere ganhar músculos em déficit calórico, principalmente utilizando drostanolona e testosterona. Quanto tempo de treino você tem? Sinceramente pelos seus dados relação a altura"x"peso não pensaria em déficit tão cedo.

Com 1,76 e 80kg pensando em deficit a gente já imagina que o cara está longe de estar com o Bf controlado, então não tem nem mais o que dizer, mas como aqui ta todo mundo perdido, melhor investir em um GPS

Postado

Bom para ser sincero estou fazendo vários questionamentos para ver até aonde chega as diferenças de ideias sobre esteroides, estou vendo que tem gente muito mais perdida que eu, eu estudei o masteron por alguns meses, se eu fizer 10 sem 1-6 500 mg, 6-10 250mg de dura / 1-3 300mg sem dsdn, queria saber se tenho bons ganhos, claro dieta alinhada e treinando todos os dias e fazendo cardio, o primeiro passo é a dieta mais tarde volto a pensar em bomba.  

Você pode ter bons resultados com qualquer protocolo cara, o problema é que tu está fazendo tempestade em copo d'água.

Você tem que deixar claro, "estou disposto a X para chegar em Y nessas 10 semanas".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...