ButikiN Postado Agosto 31, 2022 às 22:29 Autor Postado Agosto 31, 2022 às 22:29 Em 31/08/2022 em 19:25, Vitgtw disse: Pra definir? Testo pra segurar mm, dieta com déficit calórico, muito cardio e treino mais intenso que puder. Masteron vale a pena mandar com o bf a uns 10%, antes disso a droga não vai fazer praticamente nada por ti. Exatamente, boa, ja estou dando o meu máximo, oque tu acha que posso mandar pra me ajudar?
Vitor_TW Postado Setembro 1, 2022 às 00:18 Postado Setembro 1, 2022 às 00:18 Em 31/08/2022 em 19:29, ButikiN disse: Exatamente, boa, ja estou dando o meu máximo, oque tu acha que posso mandar pra me ajudar? Uma cafeína talvez.
tmz Postado Setembro 1, 2022 às 12:30 Postado Setembro 1, 2022 às 12:30 Em 31/08/2022 em 18:50, ButikiN disse: Trembo é droga se atleta, achei que o masteron era a melhor opção para resultados ok, estou perdido agora preciso estudar novos hormônios, por qual tu me aconselha no momento? Sem dúvidas trembo é droga pra atleta, fui irônico porque INFELIZMENTE a droga não vai te secar. Anastrozol é pra abaixar o estradiol e isso além de dificultar a perda de gordura pode aumentar risco de lesões e com certeza vai te trazer problemas de ereção, ou seja, anastrozol não é uma boa droga, é um fármaco pra ser usado em momento pontual e SE necessário, na maioria das vezes não é. O que vai te emagrecer é a dieta, não tem milagre amigo, a testosterona vai te auxiliar manter/construir massa muscular durante o processo, mas quem vai te emagrecer é o deficit calórico, não se iluda. O que você pode adicionar ai que pode ajudar um pouco seria oxandrolona, no mais pesquise bastante sobre antes para entender o que está fazendo e os riscos que está correndo, hormônio não é suplemento alimentar, saiba onde está pisando pra não acabar careca, cheio de acne e frustrado. Ciclo básico para iniciantes é só testosterona. GordãoLanches, Évertino Lino e gagibd reagiu a isso 3
ButikiN Postado Setembro 1, 2022 às 12:50 Autor Postado Setembro 1, 2022 às 12:50 Em 01/09/2022 em 09:30, tmz disse: Sem dúvidas trembo é droga pra atleta, fui irônico porque INFELIZMENTE a droga não vai te secar. Anastrozol é pra abaixar o estradiol e isso além de dificultar a perda de gordura pode aumentar risco de lesões e com certeza vai te trazer problemas de ereção, ou seja, anastrozol não é uma boa droga, é um fármaco pra ser usado em momento pontual e SE necessário, na maioria das vezes não é. O que vai te emagrecer é a dieta, não tem milagre amigo, a testosterona vai te auxiliar manter/construir massa muscular durante o processo, mas quem vai te emagrecer é o deficit calórico, não se iluda. O que você pode adicionar ai que pode ajudar um pouco seria oxandrolona, no mais pesquise bastante sobre antes para entender o que está fazendo e os riscos que está correndo, hormônio não é suplemento alimentar, saiba onde está pisando pra não acabar careca, cheio de acne e frustrado. Ciclo básico para iniciantes é só testosterona. Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição, estou satisfeito com meu fisico, busco mais desenhos dos musculos, anastrozol eu descartei, eu já fiz o uso de testo mas somente testo no total joguei 30ml, sendo assim 1ml por semana em 30 semanas, tive desempenhos bons, mas quero algo a mais que me ajude no meu objetivo que citei logo a cima, a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? Todos esteroides tem colaterais, não tem oq fazer! lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 1, 2022 às 12:58 Postado Setembro 1, 2022 às 12:58 Em 01/09/2022 em 09:50, ButikiN disse: Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição, estou satisfeito com meu fisico, busco mais desenhos dos musculos, anastrozol eu descartei, eu já fiz o uso de testo mas somente testo no total joguei 30ml, sendo assim 1ml por semana em 30 semanas, tive desempenhos bons, mas quero algo a mais que me ajude no meu objetivo que citei logo a cima, a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? Todos esteroides tem colaterais, não tem oq fazer! Testo + trembo + stano, é isso que você procura.
Jogador Barato Postado Setembro 1, 2022 às 13:14 Postado Setembro 1, 2022 às 13:14 Acho válido você estudar + sobre tpc, vai fica broxa
tmz Postado Setembro 1, 2022 às 13:15 Postado Setembro 1, 2022 às 13:15 Em 01/09/2022 em 09:58, Quarta Via disse: Testo + trembo + stano, é isso que você procura. Fato! Se não tem medo de colaterais e quer "desenhar" resultado vai dar. Em 01/09/2022 em 09:50, ButikiN disse: a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? Sem dúvidas, bem mais potente. A não ser que compre oxandrolona porcaria de marca duvidosa. ButikiN reagiu a isso 1
tmz Postado Setembro 1, 2022 às 13:37 Postado Setembro 1, 2022 às 13:37 Em 01/09/2022 em 09:50, ButikiN disse: Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição Você sabe o que é definição? Perder gordura, e água para que o músculo fique aparente, ou seja, emagrecer. Para o músculo ficar aparente, tem que ter músculo, se você for um cara muito magro vai acabar magrelo de abdômen aparente, se esse for o objetivo, manda bala.
Visitante Postado Setembro 1, 2022 às 13:37 Postado Setembro 1, 2022 às 13:37 (editado) Em 01/09/2022 em 09:50, ButikiN disse: Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição, estou satisfeito com meu fisico, busco mais desenhos dos musculos, anastrozol eu descartei, eu já fiz o uso de testo mas somente testo no total joguei 30ml, sendo assim 1ml por semana em 30 semanas, tive desempenhos bons, mas quero algo a mais que me ajude no meu objetivo que citei logo a cima, a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? Todos esteroides tem colaterais, não tem oq fazer! Então é testo pra segurar massa muscular. Clembuterol e T3/T4 Com proteína altissima e deficit calórico. Editado Setembro 1, 2022 às 13:38 por Zanne
ButikiN Postado Setembro 1, 2022 às 13:50 Autor Postado Setembro 1, 2022 às 13:50 Em 01/09/2022 em 10:37, tmz disse: Você sabe o que é definição? Perder gordura, e água para que o músculo fique aparente, ou seja, emagrecer. Para o músculo ficar aparente, tem que ter músculo, se você for um cara muito magro vai acabar magrelo de abdômen aparente, se esse for o objetivo, manda bala. Tive um erro de interpretação na questão de definição, portanto está claro pra mim agora. Não sou magrelo, qual sua opinião sobre o stano para o meu objetivo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora