Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/08/2022 em 19:25, Vitgtw disse:

Pra definir?

Testo pra segurar mm, dieta com déficit calórico, muito cardio e treino mais intenso que puder.

Masteron vale a pena mandar com o bf a uns 10%, antes disso a droga não vai fazer praticamente nada por ti.

Exatamente,

boa, ja estou dando o meu máximo, oque tu acha que posso mandar pra me ajudar? 

Publicidade

Postado
Em 31/08/2022 em 18:50, ButikiN disse:

Trembo é droga se atleta, achei que o masteron era a melhor opção para resultados ok, estou perdido agora preciso estudar novos hormônios, por qual tu me aconselha no momento? 

Sem dúvidas trembo é droga pra atleta, fui irônico porque INFELIZMENTE a droga não vai te secar.

Anastrozol é pra abaixar o estradiol e isso além de dificultar a perda de gordura pode aumentar risco de lesões e com certeza vai te trazer problemas de ereção, ou seja, anastrozol não é uma boa droga, é um fármaco pra ser usado em momento pontual e SE necessário, na maioria das vezes não é.

O que vai te emagrecer é a dieta, não tem milagre amigo, a testosterona vai te auxiliar manter/construir massa muscular durante o processo, mas quem vai te emagrecer é o deficit calórico, não se iluda.

O que você pode adicionar ai que pode ajudar um pouco seria oxandrolona, no mais pesquise bastante sobre antes para entender o que está fazendo e os riscos que está correndo, hormônio não é suplemento alimentar, saiba onde está pisando pra não acabar careca, cheio de acne e frustrado.

Ciclo básico para iniciantes é só testosterona.

Postado

Em 01/09/2022 em 09:30, tmz disse:

Sem dúvidas trembo é droga pra atleta, fui irônico porque INFELIZMENTE a droga não vai te secar.

Anastrozol é pra abaixar o estradiol e isso além de dificultar a perda de gordura pode aumentar risco de lesões e com certeza vai te trazer problemas de ereção, ou seja, anastrozol não é uma boa droga, é um fármaco pra ser usado em momento pontual e SE necessário, na maioria das vezes não é.

O que vai te emagrecer é a dieta, não tem milagre amigo, a testosterona vai te auxiliar manter/construir massa muscular durante o processo, mas quem vai te emagrecer é o deficit calórico, não se iluda.

O que você pode adicionar ai que pode ajudar um pouco seria oxandrolona, no mais pesquise bastante sobre antes para entender o que está fazendo e os riscos que está correndo, hormônio não é suplemento alimentar, saiba onde está pisando pra não acabar careca, cheio de acne e frustrado.

Ciclo básico para iniciantes é só testosterona.

Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição, estou satisfeito com meu fisico, busco mais desenhos dos musculos, anastrozol eu descartei, eu já fiz o uso de testo mas somente testo no total joguei 30ml, sendo assim 1ml por semana em 30 semanas, tive desempenhos bons, mas quero algo a mais que me ajude no meu objetivo que citei logo a cima, a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? 

Todos esteroides tem colaterais, não tem oq fazer!  

Postado
Em 01/09/2022 em 09:50, ButikiN disse:

Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição, estou satisfeito com meu fisico, busco mais desenhos dos musculos, anastrozol eu descartei, eu já fiz o uso de testo mas somente testo no total joguei 30ml, sendo assim 1ml por semana em 30 semanas, tive desempenhos bons, mas quero algo a mais que me ajude no meu objetivo que citei logo a cima, a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? 

Testo + trembo + stano, é isso que você procura.

Postado
Em 01/09/2022 em 09:58, Quarta Via disse:

Testo + trembo + stano, é isso que você procura.

Fato!

Se não tem medo de colaterais e quer "desenhar" resultado vai dar.

a ox é uma droga ótima mas vale a pena trocar ela pelo masteron? 

Sem dúvidas, bem mais potente.

A não ser que compre oxandrolona porcaria de marca duvidosa.

Postado

Bom eu não estou procurando emagrecer, quero definição

Você sabe o que é definição?

Perder gordura, e água para que o músculo fique aparente, ou seja, emagrecer.

Para o músculo ficar aparente, tem que ter músculo, se você for um cara muito magro vai acabar magrelo de abdômen aparente, se esse for o objetivo, manda bala.

Postado (editado)

Então é testo pra segurar massa muscular.

Clembuterol e T3/T4

Com proteína altissima e deficit calórico.

Editado por Zanne
Postado
Em 01/09/2022 em 10:37, tmz disse:

Você sabe o que é definição?

Perder gordura, e água para que o músculo fique aparente, ou seja, emagrecer.

Para o músculo ficar aparente, tem que ter músculo, se você for um cara muito magro vai acabar magrelo de abdômen aparente, se esse for o objetivo, manda bala.

Tive um erro de interpretação na questão de definição, portanto está claro pra mim agora.

Não sou magrelo, qual sua opinião sobre o stano para o meu objetivo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...