Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem a minha TRT

Posts Recomendados

Salve galera. 

Gostaria da avaliação de vocês para a minha TRT.

Tenho 1,90m e 103kg.

Fui ao endocrinologista  e ele me receitou o uso de Deposteron de 15 em 15 dias + 20mg de Oxa 3 vezes ao dia + Dieta com déficit.

Hoje completam duas semanas do inicio do projeto e já tive algumas mudanças visuais de fisico mas nada de balança ainda.

Alguém já fez um projeto parecido e teve bons resultados?

Editado por DjBrunoDiaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2022 em 10:32, DjBrunoDiaz disse:

Salve galera. 

Gostaria da avaliação de vocês para a minha TRT.

Tenho 1,90m e 103kg.

Fui ao endocrinologista  e ele me receitou o uso de Deposteron de 15 em 15 dias + 20mg de Oxa 3 vezes ao dia + Dieta com déficit.

Hoje completam duas semanas do inicio do projeto e já tive algumas mudanças visuais de fisico mas nada de balança ainda.

Alguém já fez um projeto parecido e teve bons resultados?

60mg de oxan por dia? Eu não faria isso, mas vai de cada um.

Não acho um protocolo legal para TRT (que não é o seu caso, isso aí não é TRT), nem para ciclo (qdo o objetivo é mudança estética).

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 10:59, emerson36 disse:

60mg de oxan por dia? Eu não faria isso, mas vai de cada um.

Não acho um protocolo legal para TRT (que não é o seu caso, isso aí não é TRT), nem para ciclo (qdo o objetivo é mudança estética).

Emerson, me da a sua opinião sobre o que vc mudaria?

Link para o comentário

Bem ruim, não é nem um trt e nem um ciclo.

Da pra melhorar muito, pelo menos uma Deposteron ou dura por semana e 40mg oxan pré treino já estaria razoável pra um ciclo low dose.

Pra uma trt vejo melhores resultados em intervalos menores de aplicação, ainda mais com Deposteron. Mas aí vai do seu médico e você.

Boa sorte.

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 13:45, DjBrunoDiaz disse:

Emerson, me da a sua opinião sobre o que vc mudaria?

Eu não tomaria nenhuma dessas drogas, que só vão inibir seu eixo à toa.

Oxan é danosa ao fígado e essa dose não é pequena.

Deposteron com esse intervalo não vale a pena.

Você parece estar acima do peso, dieta e exercício já resolveriam.

Qual é seu objetivo? É estética ou saúde?

Se é estética, pretende hormonizar e ficar se espetando com agulha para sempre? Ou vai fazer só um ciclo e parar?

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 14:15, emerson36 disse:

Eu não tomaria nenhuma dessas drogas, que só vão inibir seu eixo à toa.

Oxan é danosa ao fígado e essa dose não é pequena.

Deposteron com esse intervalo não vale a pena.

Você parece estar acima do peso, dieta e exercício já resolveriam.

Qual é seu objetivo? É estética ou saúde?

Se é estética, pretende hormonizar e ficar se espetando com agulha para sempre? Ou vai fazer só um ciclo e parar?

Show Emerson, obrigado pela resposta. 

Sim, estou acima do peso. 

Eu já treinei antes, fiquei um tempo parado e retornei a pouco tempo. 

Então, a minha ideia quando retornei aos treinos foi procurar um médico para me auxiliar no que tomar, pois já tinha feito anteriormente um ciclo de stan e tive ótimos resultados, mas quando eu tinha 20 anos.. hoje com 32 as coisas são diferentes. 

O meu objetivo seria estético, mas sem prejudicar muito a saúde. 

A minha ideia inicial é fazer ciclos. 

Link para o comentário

Em 31/08/2022 em 14:48, bdiaz disse:

Show Emerson, obrigado pela resposta. 

Sim, estou acima do peso. 

Eu já treinei antes, fiquei um tempo parado e retornei a pouco tempo. 

Então, a minha ideia quando retornei aos treinos foi procurar um médico para me auxiliar no que tomar, pois já tinha feito anteriormente um ciclo de stan e tive ótimos resultados, mas quando eu tinha 20 anos.. hoje com 32 as coisas são diferentes. 

O meu objetivo seria estético, mas sem prejudicar muito a saúde. 

A minha ideia inicial é fazer ciclos. 

Entendi.

Para um contato inicial, iria de testo ou deca em doses maiores (~400mg/semana).

Só que ciclar com um bf alto não é uma boa ideia e como vc voltou a treinar tem pouco tempo, poderia esperar um pouco mais.

Seu corpo, saindo do sedentarismo e começando a rotina de treino, já vai ser bem estimulado.

Sobre a oxan ser danosa ao fígado, como vc está sendo acompanhado por um médico, talvez ele controle isso aí.

Link para o comentário

Oxandrolona é um fármaco BEM seguro e bem tranquilo em relação ao fígado, não tem porque se preocupar com isso.

A questão principal em que EU acho que você não deveria ter entrado com esses fármacos agora é porque daria pra tirar essa gordura ANTES de pensar em entrar com esteroides, como já entrou eu apenas aumentaria a dose da testosterona pra pelo menos 1 deposteron por semana ao invés de a cada 15 dias.

O médico se preocupou em manter sua taxa fisiológica de testosterona, por isso a dosagem de reposição, a oxandrolona junto com a testosterona vai sim auxiliar na lipólise se você pegar firme na dieta e no treino, mas não tem milagre, principalmente com essa dose baixa.

Deca é uma droga de meia vida longa, não vejo vantagem alguma em usa-la pra substituir a oxandrolona, principalmente estando com o BF mais elevado.

As drogas escolhidas estão ok.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...