Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 31/08/2022 em 10:13, Quarta Via disse:

Não fez o exame de testo total?

Dentre os valores de referência, não existe isso de valor bacana. Tem gente que sente diversos sintomas e culpam a testo pela falta de resultados mesmo tendo 600~800ng/dl. Tem gente que se sente muito bem com 300ng/dl, eu fazia parte dessa galera, mas mesmo assim romantizava bastante o boost, só depois entendi que esteticamente não muda p# nenhuma.

O mais importante é a autorreflexão; a vida sempre foi a mesma e sem nenhum motivo começaram a aparecer sintomas? daí vale a pena testar, e estamos falando para melhorar o psicológico e algumas outras funções, não a estética. Por isso digo que a autorreflexão é extremamente importante, afinal os sintomas de testo baixa se confundem com diversas doenças e hábitos, e na maioria dos casos não é testo baixa.

Em 31/08/2022 em 10:18, krebz disse:

Nao me parece tao baixo a testo livre ao ponto de precisar realmente aumentar testo, mas isso olhando pra números apenas, tb tem que considerar o que vc sente.

Se tiver sintomas semelhantes ao de testo baixa, vale a pena ir atrás do motivo disso. Pensando em testo total, tem gente que tem ela beirando os 200-300 e se sente ótimo, pra outras pessoas isso aí já é suficiente pra aposentar o penis.

Se quiser testar algum test booster da vida, beleza vai em frente (mas sem expectativas de ganhos musculares)

10,30
ng/dL

Como converto esse valor pros padrões que a galera usa? Tipo, 300 etc.

Não tenho problema com líbido, nem cansado etc, seria mesmo um boost focado no ganho de masso através do aumento de testo.

Se provavelmente a diferença vai ser mínima não vale a pena...

@edit @Quarta Via @krebz

Achei um exame aqui de 21/03/21 e esses eram os valores da testo total

548,95 ng/dL
Editado por philippe1994
Postado (editado)
Em 31/08/2022 em 10:22, philippe1994 disse:

10,30
ng/dL

Como converto esse valor pros padrões que a galera usa? Tipo, 300 etc.

Não tenho problema com líbido, nem cansado etc, seria mesmo um boost focado no ganho de masso através do aumento de testo.

Se provavelmente a diferença vai ser mínima não vale a pena...

@edit @Quarta Via @krebz

Achei um exame aqui de 21/03/21 e esses eram os valores da testo total

548,95 ng/dL

@Alex_83

Fala irmão, valeu o feedbck. É um exame um pouco antigo, hoje em dia dou uma atenção caprichada na hidratação. 

Vou refazer em breve pra medir de novo

Editado por philippe1994
Postado
Em 31/08/2022 em 10:25, philippe1994 disse:

Melhor gastar a grana com creatina, vai sair mais barato e é infinitamente superior ao longjack e toda a lista de manipulados que lhe passaram.

Sobre a conversão, a testo total e livre são diferentes, então não da para converter uma noutra. 

Postado

Se estiver de boa em relação a dinheiro, faz o teste.

Resolvi testar tribulus e ashwagandha pra ver qual era, e a unica coisa q notei foi um pouco de melhora na libido.

Não notei ganho de disposição nem nada disso. Teve uns dias que dormi melhor, mas pode ser placebo. Conclusão: dinheiro jogado fora.

Postado

Depende pra qual objetivo.
Se for melhorar a qualidade de vida (libido, ereção, sono) acho legal.
Se for resultado estetico, ai é perda de tempo.

Postado

Valeu pelos feedback galera, vou abrir mão então. Todo o resto (libido, sono etc) tá ok, era só estetico mesmo o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...