Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Long jack - Vale a pena?


philippe1994

Posts Recomendados

Fala galera, bom dia.

 

No começo do ano tava treinando e me consultei com um nutricionista bem renomado aqui da cidade, ele passou alguns manipulados pra fazer e entre eles tava o Long Jack (único composto que lembro), realmente vale a pena ou é dinheiro jogado fora?

 

Valeu!

 

E vale a pena manipular algo natural pra estimular a testo ou é tudo balela e só danone mesmo?

 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não vale a pena https://examine.com/supplements/tongkat-ali/

 

Mas ai, digamos que realmente tenha uma substância que aumente testo naturalmente, é meio discutível se "vale a pena" para um natural. Se estiver bem baixa a testo e esse aumento for significativo pra melhorar a qualidade de vida dele, acho que vale a pena.

 

Mas dificil acreditar que vai haver maior ganho de massa magra tendo ainda testo em niveis "normais" (supondo que o substância aumentou já alguma coisa de testo e isso vai ser anabolico o suficiente pra ganhar mais massa magra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, é só nome bonitinho e cheio de marketing para encher o kh# de linguiça, tirar dinheiro de gente otária. Sim, minha opinião é essa porque acho feião nego midiático vender esses testo booster, com preços altíssimos, como se fosse algo realmente bom.

 

Esquece querer ganhos aumentando a testo natural, isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 09:26, krebz disse:

Não vale a pena https://examine.com/supplements/tongkat-ali/

 

Mas ai, digamos que realmente tenha uma substância que aumente testo naturalmente, é meio discutível se "vale a pena" para um natural. Se estiver bem baixa a testo e esse aumento for significativo pra melhorar a qualidade de vida dele, acho que vale a pena.

 

Mas dificil acreditar que vai haver maior ganho de massa magra tendo ainda testo em niveis "normais" (supondo que o substância aumentou já alguma coisa de testo e isso vai ser anabolico o suficiente pra ganhar mais massa magra).

 

Em 31/08/2022 em 09:40, Quarta Via disse:

Para mim, é só nome bonitinho e cheio de marketing para encher o kh# de linguiça, tirar dinheiro de gente otária. Sim, minha opinião é essa porque acho feião nego midiático vender esses testo booster, com preços altíssimos, como se fosse algo realmente bom.

 

Esquece querer ganhos aumentando a testo natural, isso não existe.

 

Esse era o resultado do exame com o nutri solicitou que manipulasse o long jack, a testo realmente tá baixa? 

 

Qual um valor bacana de ref pra uma natural?

 

https://drive.google.com/file/d/1z-SISDnbQuVlDMCBxaVYM_AMwvOwtXz9/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 09:16, philippe1994 disse:

E vale a pena manipular algo natural pra estimular a testo ou é tudo balela e só danone mesmo?

 

Tem necessidade desse estímulo?

 

Se não custar uma fortuna, vale o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 10:00, Zanne disse:

 

Tem necessidade desse estímulo?

 

Se não custar uma fortuna, vale o teste.

Enviei meu exame ai acima, não sei bem os valores de testo e se vale a pena, creio que não seja muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 09:58, philippe1994 disse:

 

 

Esse era o resultado do exame com o nutri solicitou que manipulasse o long jack, a testo realmente tá baixa? 

 

Qual um valor bacana de ref pra uma natural?

 

https://drive.google.com/file/d/1z-SISDnbQuVlDMCBxaVYM_AMwvOwtXz9/view

Não fez o exame de testo total?

Dentre os valores de referência, não existe isso de valor bacana. Tem gente que sente diversos sintomas e culpam a testo pela falta de resultados mesmo tendo 600~800ng/dl. Tem gente que se sente muito bem com 300ng/dl, eu fazia parte dessa galera, mas mesmo assim romantizava bastante o boost, só depois entendi que esteticamente não muda p# nenhuma.

 

O mais importante é a autorreflexão; a vida sempre foi a mesma e sem nenhum motivo começaram a aparecer sintomas? daí vale a pena testar, e estamos falando para melhorar o psicológico e algumas outras funções, não a estética. Por isso digo que a autorreflexão é extremamente importante, afinal os sintomas de testo baixa se confundem com diversas doenças e hábitos, e na maioria dos casos não é testo baixa.

 

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 31/08/2022 em 09:58, philippe1994 disse:

 

 

Esse era o resultado do exame com o nutri solicitou que manipulasse o long jack, a testo realmente tá baixa? 

 

Qual um valor bacana de ref pra uma natural?

 

https://drive.google.com/file/d/1z-SISDnbQuVlDMCBxaVYM_AMwvOwtXz9/view

 


Nao me parece tao baixo a testo livre ao ponto de precisar realmente aumentar testo, mas isso olhando pra números apenas, tb tem que considerar o que vc sente.

 

Se tiver sintomas semelhantes ao de testo baixa, vale a pena ir atrás do motivo disso. Pensando em testo total, tem gente que tem ela beirando os 200-300 e se sente ótimo, pra outras pessoas isso aí já é suficiente pra aposentar o penis.

 

Se quiser testar algum test booster da vida, beleza vai em frente (mas sem expectativas de ganhos musculares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...