Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, quero a opinião de vocês de como agir, estou na segunda semana de um ciclo Deca e durateston 10 semanas, tô com bf de 17% e sei que tá alto e não deveria ter começado com essa porcentagem, má enfim, já comecei e estou na segunda semana, e surgiu a oportunidade de usar um termogênico muito forte que conheço pessoas que usaram e secaram bem, ele tem componentes como a sibutramina, efedrina e clenbuterol juntos, sei o quão forte é cada um e queria saber se compensa usar durante o ciclo da Deca e dura pra ir ajudando a queimar a gordura sem atrapalhar nos ganhos de massa, ou não compensa....

Surgiu também um Hemogenin de graça de um amigo que não vai poder usar mais devido um acidente de trabalho e ficará muito tempo sem treinar, aí me passou o hemo, posso acrescentar o Hemogenin nesse ciclo e se sim, quando? Pensei em jogar no final do ciclo de Deca e dura pra ajudar extrair mais dos ganhos, ou já deveria começar a mandar antes?

Publicidade

Postado

Que termogênico é esse que tem sibutramina, efedrina e clemb?

• Moderador
Postado
Em 30/08/2022 em 23:54, Natangrp disse:

ele tem componentes como a sibutramina, efedrina e clenbuterol juntos

Em 30/08/2022 em 23:54, Natangrp disse:

ir ajudando a queimar a gordura sem atrapalhar nos ganhos de massa

Me diz como que você deseja ganhar massa magra tomando sibutramina (que tira sua fome), efedrina (que tira sua fome e te deixa neutórico) e clembuterol?

Não existe Bulking + Cutting.
Nesse BF você deveria estar pensando só em secar, não em crescer...

Em 31/08/2022 em 08:56, Stein disse:

usa só testo, melhora o bf, e depois vc pensa em fármacos voltados e ganhos

Concordo totalmente. Para com essa Deca, reduz essa testo pra 250mg no máximo, APERTA essa dieta, faz cardio, ESQUECE TODO O RESTO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...