Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando 1 ml de enantato de testosterona e estava tomando 1 ml de masteron um dia sim um não parei com masteron e estou só no enantato mais meu libido caiu muito não sinto nem um colateral no meu último exame deu uma testosterona de 2000 vou fazer novo exame semana q vem será q minha libido caiu por ter parado o masteron?

• 2 semanas depois...
Postado

Impressionante a quantidade de tópicos com esse mesmo assunto que são abertos aqui.

Mas é isso aí, vai atrás de ver o seu estradiol que provavelmente o problema está ai, se ele estiver muito alto ou muito baixo o resultado é isso mesmo.

Eu to usando 100mg de enantato por semana faz uns dois anos, sei que tem gente fazendo TRT com doses maiores que a minha, mas minha libido tá sempre nas alturas, acho que ajuda que o meu pré-treino consiste em tadalafila (5mg) tbm né rs

Postado
Em 08/09/2022 em 11:11, Saponacio disse:

Impressionante a quantidade de tópicos com esse mesmo assunto que são abertos aqui.

Mas é isso aí, vai atrás de ver o seu estradiol que provavelmente o problema está ai, se ele estiver muito alto ou muito baixo o resultado é isso mesmo.

Eu to usando 100mg de enantato por semana faz uns dois anos, sei que tem gente fazendo TRT com doses maiores que a minha, mas minha libido tá sempre nas alturas, acho que ajuda que o meu pré-treino consiste em tadalafila (5mg) tbm né rs

Mano, só cuidado com uso crônico de tadalafila, já tem estudos associando o efeito contrário, quando usado por muito tempo. Tem que abrir o olho a essa questão.

Postado (editado)
Em 08/09/2022 em 11:11, Saponacio disse:

Soh tem aumentado. Eh o resultado dos youtubers com a sua 1 dura por semana.

Bacana que depois das cagadas eles n fazem vídeo.

Faça exames de testo total, estradiol, prolactina e dht.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...