Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/08/2022 em 16:27, Vinicius Santossss disse:

Esse incômodo no peito já e algo que sinto a um ano, tinha até parado de treinar por conta dele, fiz exames e n acusou nada, agora querendo ciclar o desconforto ficou maior 

Como tá a sua pressão arterial e seu Hemograma? Hematócrito muito alto deixo sangue viscoso (grosso) e com isso aumenta a pressão e força mais o coração, o que pode aumentar esse desconforto.

Postado
Em 30/08/2022 em 16:33, Luiz Sérgio disse:

Como tá a sua pressão arterial e seu Hemograma? Hematócrito muito alto deixo sangue viscoso (grosso) e com isso aumenta a pressão e força mais o coração, o que pode aumentar esse desconforto.

É mais articular ou muscular, isso foi eu fazendo um desenvolvimento com carga maior do que eu pegava

exame n acusou nada 

mas msm assim vou voltar no ortopedista 

Postado
Em 30/08/2022 em 16:39, Vinicius Santossss disse:

É mais articular ou muscular, isso foi eu fazendo um desenvolvimento com carga maior do que eu pegava

exame n acusou nada 

Cara esquece isso, improvável precisar de TPC, se tiver em dúvida faz exame e veja como está testosterona, lh, fsh...

Hormônio não é brinquedo, se quer realmente usar vai no médico, RESOLVE primeiro esse problema desse desconforto, acerta dieta, acerta treino e quando TUDO estiver 100% ai você pensa em adicionar o fármaco.

Postado
Em 30/08/2022 em 16:46, tmz disse:

Cara esquece isso, improvável precisar de TPC, se tiver em dúvida faz exame e veja como está testosterona, lh, fsh...

Hormônio não é brinquedo, se quer realmente usar vai no médico, RESOLVE primeiro esse problema desse desconforto, acerta dieta, acerta treino e quando TUDO estiver 100% ai você pensa em adicionar o fármaco.

Sim, pode deixar, obrigado pelo seu tempo 

Postado
Em 30/08/2022 em 16:39, Vinicius Santossss disse:

exame n acusou nada 

Quiropraxista pode auxiliar, mas tem q achar algum bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...