Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 30/08/2022 em 16:27, Vinicius Santossss disse:

Esse incômodo no peito já e algo que sinto a um ano, tinha até parado de treinar por conta dele, fiz exames e n acusou nada, agora querendo ciclar o desconforto ficou maior 

Como tá a sua pressão arterial e seu Hemograma? Hematócrito muito alto deixo sangue viscoso (grosso) e com isso aumenta a pressão e força mais o coração, o que pode aumentar esse desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2022 em 16:33, Luiz Sérgio disse:

Como tá a sua pressão arterial e seu Hemograma? Hematócrito muito alto deixo sangue viscoso (grosso) e com isso aumenta a pressão e força mais o coração, o que pode aumentar esse desconforto.

É mais articular ou muscular, isso foi eu fazendo um desenvolvimento com carga maior do que eu pegava

exame n acusou nada 

mas msm assim vou voltar no ortopedista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:39, Vinicius Santossss disse:

É mais articular ou muscular, isso foi eu fazendo um desenvolvimento com carga maior do que eu pegava

exame n acusou nada 

mas msm assim vou voltar no ortopedista 

 

Cara esquece isso, improvável precisar de TPC, se tiver em dúvida faz exame e veja como está testosterona, lh, fsh...

Hormônio não é brinquedo, se quer realmente usar vai no médico, RESOLVE primeiro esse problema desse desconforto, acerta dieta, acerta treino e quando TUDO estiver 100% ai você pensa em adicionar o fármaco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 16:46, tmz disse:

 

Cara esquece isso, improvável precisar de TPC, se tiver em dúvida faz exame e veja como está testosterona, lh, fsh...

Hormônio não é brinquedo, se quer realmente usar vai no médico, RESOLVE primeiro esse problema desse desconforto, acerta dieta, acerta treino e quando TUDO estiver 100% ai você pensa em adicionar o fármaco.

 

Sim, pode deixar, obrigado pelo seu tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...