Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se peso sem roupa dá 16,8% se peso com roupa normal 17.2% se peso com um monte de roupa 17.6%,mas o peso é quase mesmo que da farmacia se pesar com roupas mas sem o sapato da a mesma coisa da farmacia ou no maximo 500 gramas a mais do que na farmácia com tenis

Publicidade

Postado

Esquece balança de bioimpedância. Se até as que custam um carro zero são imprecisas, imagina essas de 100~1000 reais (imagino q seja teu caso).

Espelho e fita métrica sempre serão os melhores medidores de resultados.

Postado
Em 30/08/2022 em 11:23, Quarta Via disse:

Esquece balança de bioimpedância. Se até as que custam um carro zero são imprecisas, imagina essas de 100~1000 reais (imagino q seja teu caso).

Espelho e fita métrica sempre serão os melhores medidores de resultados.

É bem barata a minha mas é mais de 100 reais

Postado

bioimpedância

as mais comuns medem só no pezinho pra pezinho, aplicam uma ou duas frequências, calculam impedância (impedância é uma resistência que varia com a frequência) e faz uns calculinhos besta

problemas

1 - classe de exatidão dos medidores

2 - posicionamento nos medidores

3 - hidratação do usuário - em clinicas que pagam de sérias pedem para ficar sem beber água e sem mijar algumas horas antes do exame

os de clinicas onde tem eletrodos nos pés e nas mãos - com braços afastados, fazem uma varredura em uma faixa de frequencias maior... e metem um modelo de quadripolo de circuitos para achar o que chamamos de modelo caixa preta, mede entradas e saídas e faz um modelo elétrico

este modelo leva em consideração parâmetros de impedâncias de tecido magro, ósseo e adiposo feitos em bancadas - isto é tecidos mortos.

e depois usando a constante de lacochambre (aquela que transforma banana em abacaxi para fins de expressar algo em termos de não algo) cospem um número

basicamente protocolos de dexa ou de dobras, são melhores, não gaste grana com essas balanças

se já gastou ou se te deram uma use como referência

nela em horários similiares e em condições similares dá x% +- y % então tem linha base
se ao longo do tempo este x fo diminuíndo sinal de que deve estar baixando bf, se o x subir f tá subindo

mas não tem como saber o valor exato

Postado

Assim como os colegas disseram aí em cima, as balanças de bioimpedância não são tão precisas. Para complementar, a balança de bio mais barata do mercado que vale alguma coisa é a InBody 120, que está na faixa de 3000 - 4000 reais. Então não espere precisão nenhuma se você tem uma balança mais simples e com o valor mais acessível. 

Postado (editado)
Em 30/08/2022 em 11:45, Alex_83 disse:

Acho que é o duduzão de novo.

Agora tenho certeza.

O cara não cansa de criar um troll por dia..

@krebz esse supera o auau na insistência.

Editado por Alex_83
Postado
Em 30/08/2022 em 11:50, Alex_83 disse:

Agora tenho certeza.

O cara não cansa de criar um troll por dia..

KKKKKKK EU IA FALAR A MESMA COISA, se entregou demais hahahaha "NÃO É O DUDUZÃO NÃO"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...