Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera , sempre fui de Lander , dessa vez pelo valor fiz a cagada de adquirir uns danones, e sem fazer a devida pesquisa , da gold labs .

Dura não doeu nada na aplicação e nem depois , porém libido subiu oleosidade da pele,  disposição etc ...

Mas com a mesma dosagem os da lander batia muito mais ...

Estou indo pra segunda semana também com acet. Trembo , perdi o sono suor aumentou etc , já não era pra estar vendo alguma diferença devido a trembo ? 

500mg dura , 320mg  trembo e 60 dianabol  .

E agora? Subdosados ou fator psicológico? Kkkkkkk  

Publicidade

Postado
Em 30/08/2022 em 10:05, Torf disse:

Fez exames?

Em 30/08/2022 em 10:14, GordãoLanches disse:

Trembo e Diana esquece pegar em exame. Vai conseguir só dizer sobre a Tesmo mesmo.

Mesmo por ser éster curto Tren ace demora um certo tempo, se tiver um condicionamento bacana talvez bata mais rápido.

entendi , melhor esperar mais uma semana , cor cheiro de trembo ela tem  kkkkk , mas a galera fala muito mal de gold labs né 

Postado
Em 30/08/2022 em 10:24, FreakMass disse:

entendi , melhor esperar mais uma semana , cor cheiro de trembo ela tem  kkkkk , mas a galera fala muito mal de gold labs né 

Acho difícil não ser subdosado, mas ainda tem outra questão. Se a quantidade de massa muscular que vc tem agora eh maior, normal os ganhos serem mais difíceis.

Postado

Divide tudo por três e vai encontrar as doses que você está usando. Essa é a magia da Gold Labs.

Se você tiver muita sorte, pique ganhador da mega, daí essa divisão pode ser por 2.

Postado
Em 30/08/2022 em 10:33, Vitgtw disse:

Acho difícil não ser subdosado, mas ainda tem outra questão. Se a quantidade de massa muscular que vc tem agora eh maior, normal os ganhos serem mais difíceis.

verdade @Vitgtw tem essa também , estou pensando aumentar a dosagem pra ver ... 

Postado

Em 30/08/2022 em 10:53, Quarta Via disse:

Divide tudo por três e vai encontrar as doses que você está usando. Essa é a magia da Gold Labs.

Se você tiver muita sorte, pique ganhador da mega, daí essa divisão pode ser por 2.

top , isso que queria saber ,não conhecia esse lab 

Postado
Em 30/08/2022 em 10:53, FreakMass disse:

verdade @Vitgtw tem essa também , estou pensando aumentar a dosagem pra ver ... 

Embora quantidade de massa a maior seja dose dependente, vale cuidar e avaliar, não são lineares.

De forma geral eh ver e sentir se esta evoluindo. Já tem braço de 45 não vai ver ele pular pra 47 em 1 ou 2 meses. Diferente do maluco q tem 37 de braço e vê ele passar a 40.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...