Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação Precoce - Causa Orgânica?

srhuawey

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 ano depois...
Em 27/10/2022 em 15:48, Saponacio disse:

Não faço ideia de como ajudar, já que eu sofro do contrário (ejaculação retardada) e tbm não faço ideia de como me ajudar nesse sentido.

Cara eu quero muito ter isso, já tive no passado pós ciclo mas nunca mais, hoje sou normal.

O problema é que minha atual parceira toma anti depressivo e anti concepcional e demora demais pra atingir o orgasmo, logo não consigo acompanhar ela e isso tá gerando transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 15:48, Saponacio disse:

Não faço ideia de como ajudar, já que eu sofro do contrário (ejaculação retardada) e tbm não faço ideia de como me ajudar nesse sentido.

Abstinencia de sexo e masturbaçao.

Ja tive isso e a sensibilidade voltou

Link para o comentário

Em 18/04/2024 em 13:27, Kracks disse:

Cara eu quero muito ter isso, já tive no passado pós ciclo mas nunca mais, hoje sou normal.

O problema é que minha atual parceira toma anti depressivo e anti concepcional e demora demais pra atingir o orgasmo, logo não consigo acompanhar ela e isso tá gerando transtorno.

Aí já é problema dela. Nao se cobre se o problema nao for você. 

Link para o comentário

Em 30/08/2022 em 00:14, srhuawey disse:

Saudações a todos. 

Sou um jovem de 19 anos, amante da musculação mas que ainda não acertou os pontos nos quesitos de dieta. Meu BF gira em torno de 19% sendo que praticamente toda a massa de gordura está aglomerada nos flancos e região do peitoral. Desde minha primeira relação sexual tive problemas com a ejaculação mas como não tinha muita noção, não me atentei e pensei que era normal. Com o tempo, senti que haviam episódios de EP e também de pleno controle (sóbrio e ébrio). Enfim, busquei mais informações e encontrei aqui neste fórum diversas publicações sobre o assunto e vi a indicação para realizar exames e os fiz. 

Sobre minha composição corporal: 184cm de altura e cerca de 98kg, dispondo de 19% BF. 

Sobre os exames, tive alteração na prolactina, estradiol e houve aumento na testosterona. 

Nunca fiz uso de hormônios, não sou alcóolatra (ultima vez que bebi álcool foi no reveillon), não fumo e não uso drogas. 

17 Beta estradiol -> Em um estudo, vi que alto índice de estradiol esteve correlacionado com problemas cardíacos na câmara esquerda do coração, deformando-a.
Resultado...........: 57 pg/mL
METODO: QUIMIOLUMINESCENCIA
VALORES DE REFERENCIA: ADULTOS - MULHER: FASE FOLICULAR : 27 A 122 pg/mL
HOMEM : MENOR OU IGUAL A 47 pg/mL

TESTOSTERONA
Resultado.....: 572,87 ng/dL    -> Digo que houve aumento na testosterona porque em 2020 ou 2019 ela era mensurada em 462ng/dL. 
Valores de Referencia: ADULTOS
HOMENS : 165 A 788 ng/dL

TSH Ultra Sensivel
Método :Quimioluminescencia
Material :Soro
Resultado: 0,65 Micro UI/ML
Valor de referencia.: DE 0,34 a 5,60 Micro UI/ML
Resultados anteriores              0,59          0,88
Datas................              10/09/2020           11/03/2017

T4 Livre
Material: Sangue
Resultado.......: 1,43 ng/dL
Metodo..........: Quimioluminescencia
Valor de Referencia: 0,75 a 1,80 ng/dL
Resultados anteriores             1,12                    1,25
Datas................             10/09/2020                     11/03/2017

PROLACTINA 
Resultado......: 17,51 nanog/ml
Método.........: QUIMIOLUMINESCENCIA
Valores Normais: MULHER: : 3,3 A 26,7
POS - MENOPAUSA: 2,7 A 19,6
HOMEM : 2,6 A 13,1

25-HIDROXIVITAMINA D     -> Embora esteja dentro dos valores determinados como padrão, reduziu em relação a 2020. 
MATERIAL : SANGUE
METODO : QUIMIOLUMINESCENCIA
RESULTADO: 24,30 ng/mL
VALORES DE REFERENCIA: Valor desejável até 60 anos de idade : acima de 20 ng/mL
Grupos de risco : de 30 a 60 ng/mL
Risco de Toxicidade e Hipercalcemia : Superior a 100 ng/mL
Resultados anteriores 35,0
Datas................ 10/09/2020

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Enfim, eu irei ao Endócrino o mais rápido possível, embora não tenha dinheiro no presente momento. Entretanto, gostaria de saber a opinião dos senhores, possíveis soluções, diagnósticos e tentarei manter o post atualizado conforme eu vá "tratando", mesmo que eu demore a fazer isto. Pensei em seguir a dieta exatamente e ver como meu corpo reage com a diminuição do percentual de gordura, na intenção de regular a situação. Porém, penso que minha testosterona seja baixa para a minha idade e que terei diversos problemas no emagrecimento, visto que minha testosterona está sofrendo muita influencia das aromatases. Não sou médico, mas gosto de saber um pouco mais e teorizar sobre. Se possível, a todos que visualizarem e optarem por deixar uma resposta, opinião ou possível solução, deixe uma explicação para cada método/meio, gosto de aprender e entender o que acontecerá ou não, além de compreender os riscos da minha atual situação. 

Sobre a ejaculação precoce em si, tive isso nas primeiras relações sexuais (imagino que por ansiedade - não mensurei hormônios na época) e hoje sinto isso também na masturbação. Sinto que pode ser uma extrema sensibilidade na glande peniana pois dependendo da forma em que me masturbo, consigo durar +10min, mas também existem situações em que a ejaculação vem em questão de 1 minuto ou até menos. No quesito anatômico, não fiz cirurgia de circuncisão quando pequeno, então existe sim um prepúcio, mas ele é totalmente descolado da glande e eu tento mantê-lo sempre de modo a "não proteger" a glande, deixando em contato com calça e tudo mais. Quando o contato ocorre, não sinto nada, nem estímulos, mas o prepúcio insiste em ficar sobre a glande. A sensibilidade que me refiro se dá mais na masturbação, no sexo em si e somente na glande. 

Nao achei estradiol muito fora, condiz com sua condição, mas tem um desbalanço...

Exercício de kegel se mostra muito eficiente pra EP, ja tentou?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

não entendo esse drama q os caras fazem em cima de Ejac. Precoce.

coisa mais simples de resolver...

deu a primeira, gozou em 30 segundos, descansa 20 min, bebe uma água, volta pro 2º round q vai demorar uma eternidade. 

agora, se no 2º round tu durar novamente 30 segundos, aí vc tem um problema. tente um 3º round.

se quiser demorar logo na primeira, toque uma antes de sair de casa pra encontrar a cremosa, no banho, por exemplo. 

impossível chegar lá na hora e ser precoce. só se tu for uma máquina de produzir esperma.

coisa difícil de resolver é ejaculação retardada.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...