Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de ganho muscular é possível no primeiro ano?

Denon

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/08/2022 em 00:09, GordãoLanches disse:

4-10kgs

Eu ainda tô pra ver um natural ganhar 10kgs de massa magra em 1 ano, mesmo sendo o primeiro ano de treino...Sendo bem realista, eu diria uns 6kgs.

Ganhei 9.7 kg em 4 meses de treino,mas também era muito magro antes tinha 55.9 kg e 1.83 e 4,5% de BF adipomêtro na avaliação depois de 5 meses estava com 74 kg e 14.8% adipomêtro,foi quase 100% natural com uma alimentação 40% carboidrato 40% gordura e 20% proteína e 3600 a 4100 kcal a única coisa que usei foi turkesterone por 4 dias,mas acelerou o coração e parei

Editado por Ramses Doze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 11:23, Ramses Doze disse:

Ganhei 9.7 kg em 5 meses de treino,mas também era muito magro antes tinha 55.9 kg e 1.83 e 4,5% de BF adipomêtro na avaliação depois de 5 meses estava com 74 kg e 14.8% adipomêtro,foi quase 100% natural com uma alimentação 40% carboidrato 40% gordura e 20% proteína e 3600 a 4100 kcal a única coisa que usei foi turkesterone por 4 dias,mas acelerou o coração e parei

Muito obrigado, isso me motiva muito. Eu devo ter uns 10-15% de BF, mas me sinto muito, muito magro mesmo com cerca de 63 kg. 

Link para o comentário

Em 30/08/2022 em 12:01, Denon disse:

Muito obrigado, isso me motiva muito. Eu devo ter uns 10-15% de BF, mas me sinto muito, muito magro mesmo com cerca de 63 kg. 

Mas pelo menos não está abaixo do peso faça bulking,ganhe 2 kg por mês,se vir gordura reduza para 1 kg por mês,superavit de 500 kcal= 2 kg por mês,250 kcal 1 kg por mês,quando chegar 15% de gordura faça uma recomposição ou seja mantenha esse peso e ganhe massa muscular quando estiver bem definido com menos de 10% de gordura faça outro bulking até 15% depois faça recomposição de volta se tive para ficar com 10% ou menos de volta assim em diante quando não der para ficar com 10% faça um cutting pois tu ta perto do limite natural,cutting deficit de 500 kcal para perder 2 kg num mês se perder MM junto faça um bulking de volta caso tenha menos de 10% e quando fizer o cutting perca só 1 kg por mês com déficit de 250 kcal.

Macros para cutting 40%carboidratos  40% proteínas 20% gorduras

Macros para bulking 40% carboidratos 30% proteínas e 30% gorduras

Macros para recomposição 33% carboidratos 33% proteínas e 33% gorduras

Não coma frituras,coma peixe e carne magra se a carne for gorda tire a gordura,coma ovos cozidos,feijão,lentilhas,espinafre e outras fontes vegetais refrigerante só 0% açúcar ,não beba alcool,não fume e faça aeróbio durante o cutting,comi carne com gordura veio 9.7 kg de musculo e 8.6 kg de gordura,pois fazia maquina +pesos livres,se quiser ter um shape massa faça só as máquinas.Se quiser que eu calcule o quanto você precisa comer calculo nesse site https://tdeecalculator.net/

Editado por Ramses Doze
Link para o comentário

Em 30/08/2022 em 12:17, Ramses Doze disse:

Mas pelo menos não está abaixo do peso faça bulking,ganhe 2 kg por mês,se vir gordura reduza para 1 kg por mês,superavit de 500 kcal= 2 kg por mês,250 kcal 1 kg por mês,quando chegar 15% de gordura faça uma recomposição ou seja mantenha esse peso e ganhe massa muscular quando estiver bem definido com menos de 10% de gordura faça outro bulking até 15% depois faça recomposição de volta se tive para ficar com 10% ou menos de volta assim em diante quando não der para ficar com 10% faça um cutting pois tu ta perto do limite natural,cutting deficit de 500 kcal para perder 2 kg num mês se perder MM junto faça um bulking de volta caso tenha menos de 10% e quando fizer o cutting perca só 1 kg por mês com déficit de 250 kcal.

Macros para cutting 40%carboidratos  40% proteínas 20% gorduras

Macros para bulking 40% carboidratos 30% proteínas e 30% gorduras

Macros para recomposição 33% carboidratos 33% proteínas e 33% gorduras

Não coma frituras,coma peixe e carne magra se a carne for gorda tire a gordura,coma ovos cozidos,feijão,lentilhas,espinafre e outras fontes vegetais refrigerante só 0% açúcar ,não beba alcool,não fume e faça aeróbio durante o cutting,comi carne com gordura veio 9.7 kg de musculo e 8.6 kg de gordura,pois fazia maquina +pesos livres,se quiser ter um shape massa faça só as máquinas.Se quiser que eu calcule o quanto você precisa comer calculo nesse site https://tdeecalculator.net/

Muito obrigado, mesmo. Mandei mensagem. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...