Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, então...  Treino tem pouco tempo. Porém, recentemente paguei um personal. Ele me recomendou uma divisão e eu gostaria de saber um pouco do que vocês acham dela. E se possivel, o que mudariam.

Sou bem magrelo, menos de 3% de bf, então, ele disse que a ideia é me dar o máximo de estímulos na semana e fazer um bulking..

A-> Quadríceps + panturrilha + Antebraço + abs

B-> Peito, Ombro (Ant. e Lat) + Tríceps

C-> Costas, bíceps + posterior de ombro

Segundo treino A Posterior de coxa +panturrilha + antebraço + abs

(repete nos dias seguintes e descansa domingo)

Editado por Jhony Jostares

Publicidade

Postado
Em 29/08/2022 em 22:45, Jhony Jostares disse:

Cara, então...  Treino tem pouco tempo. Porém, recentemente paguei um personal. Ele me recomendou uma divisão e eu gostaria de saber um pouco do que vocês acham dela. E se possivel, o que mudariam.

Sou bem magrelo, menos de 3% de bf, então, ele disse que a ideia é me dar o máximo de estímulos na semana e fazer um bulking..

A-> Quadríceps + panturrilha + Antebraço + abs

B-> Peito, Ombro (Ant. e Lat) + Tríceps

C-> Costas, bíceps + posterior de ombro

Segundo treino A Posterior de coxa +panturrilha + antebraço + abs

(repete nos dias seguintes e descansa domingo)

Bom  Eu só treinaria quadriceps e posterior de coxa no mesmo dia e 2x na semana. Já q é iniciante é bom ter maior frequência.

Postado
Em 29/08/2022 em 22:53, Jhony Jostares disse:

tbm achei que seria melhor assim mano, não entendi mt o pq de dividir posterior e quadri

Pse. Eu treino abc2x tbm. E n separo posterior do quadriceps. Já q pra posterior só uso 2 exercícios e 3 pra quadriceos se eu for separar fica mt inútil ir pra academia so pra fazer 2 exercícios e no outro dia 3 só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...