Bodybiulderhardcore Postado Agosto 30, 2022 às 00:41 Postado Agosto 30, 2022 às 00:41 (editado) Desses 2 exercícios qual o melhor? Eu sei q é difícil dizer qual o melhor mas gostaria de saber qual vcs usam no treino de vcs, qual ariva mais a musculatura etc. Editado Agosto 30, 2022 às 00:43 por Bodybiulderhardcore
MBD Postado Agosto 30, 2022 às 00:50 Postado Agosto 30, 2022 às 00:50 Ambos são eficientes. São parecidos porém diferentes. Quem ativa a musculatura é você e não o exercício. Se o seu comando e controle for ruim todo exercício será sun utilizado. Se o controle for bom, até sem peso sabendo contrair você extrai resultados.
umaprendiz Postado Agosto 30, 2022 às 00:54 Postado Agosto 30, 2022 às 00:54 Não existe "melhor" ou "pior". A diferença está mesmo na sua execução. Sugiro também alongar o musculo do peitoral com frequência para atingir a maior amplitude nos exercícios ditos. Dica para o crucifixo: lembre-se de nunca encostar um peso no outro na fase concêntrica. Quando você aproxima muito um halter do outro, a gravidade acaba colocando os pesos para baixo em 90º, tirando toda a tensão necessária dos músculos. Eu particularmente gosto de fazer a fase concêntrica até um pouco antes da linha do ombro.
Bodybiulderhardcore Postado Agosto 30, 2022 às 01:38 Autor Postado Agosto 30, 2022 às 01:38 Em 29/08/2022 em 21:54, umaprendiz disse: Não existe "melhor" ou "pior". A diferença está mesmo na sua execução. Sugiro também alongar o musculo do peitoral com frequência para atingir a maior amplitude nos exercícios ditos. Dica para o crucifixo: lembre-se de nunca encostar um peso no outro na fase concêntrica. Quando você aproxima muito um halter do outro, a gravidade acaba colocando os pesos para baixo em 90º, tirando toda a tensão necessária dos músculos. Eu particularmente gosto de fazer a fase concêntrica até um pouco antes da linha do ombro. Sim sim essa coisa de n encostar os halteres já to ligado. Sinto bem mais o músculo quando n encosto eles, o movimento fica mais curto mas fica mais ativo
NZA Postado Agosto 30, 2022 às 22:31 Postado Agosto 30, 2022 às 22:31 Em 29/08/2022 em 21:41, Bodybiulderhardcore disse: Desses 2 exercícios qual o melhor? Eu sei q é difícil dizer qual o melhor mas gostaria de saber qual vcs usam no treino de vcs, qual ariva mais a musculatura etc. Se fosse pra escolher um, escolheria o voador
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora