Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Ambos são eficientes. São parecidos porém diferentes.

Quem ativa a musculatura é você e não o exercício.

Se o seu comando e controle for ruim todo exercício será sun utilizado.

Se o controle for bom, até sem peso sabendo contrair você extrai resultados.

Postado

Não existe "melhor" ou "pior". A diferença está mesmo na sua execução.

Sugiro também alongar o musculo do peitoral com frequência para atingir a maior amplitude nos exercícios ditos.

Dica para o crucifixo: lembre-se de nunca encostar um peso no outro na fase concêntrica. Quando você aproxima muito um halter do outro, a gravidade acaba colocando os pesos para baixo em 90º, tirando toda a tensão necessária dos músculos. Eu particularmente gosto de fazer a fase concêntrica até um pouco antes da linha do ombro.

Postado
Em 29/08/2022 em 21:54, umaprendiz disse:

Não existe "melhor" ou "pior". A diferença está mesmo na sua execução.

Sugiro também alongar o musculo do peitoral com frequência para atingir a maior amplitude nos exercícios ditos.

Dica para o crucifixo: lembre-se de nunca encostar um peso no outro na fase concêntrica. Quando você aproxima muito um halter do outro, a gravidade acaba colocando os pesos para baixo em 90º, tirando toda a tensão necessária dos músculos. Eu particularmente gosto de fazer a fase concêntrica até um pouco antes da linha do ombro.

Sim sim essa coisa de n encostar os halteres já to ligado. Sinto bem mais o músculo quando n encosto eles, o movimento fica mais curto mas fica mais ativo

Postado
Em 29/08/2022 em 21:41, Bodybiulderhardcore disse:

Desses 2 exercícios qual o melhor? Eu sei q é difícil dizer qual o melhor mas gostaria de saber qual vcs usam no treino de vcs, qual ariva mais a musculatura etc.

Se fosse pra escolher um, escolheria o voador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...