Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daí rapaziada, tranquilo?

Estou dando uma boa pesquisada para iniciar um protocolo futuramente.

Vcs tem alguma dica para o uso de ENANTATO+OXA?

Pensei em fazer uma aplicação de testo por semana(250mg), durante 10 semanas e a OXA(40mg/dia), durante 8 semanas e começar a TPC 7 dias após a última aplicação da testo.

Editado por Fabio62

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 21:11, Fabio62 disse:

Daí rapaziada, tranquilo?

Estou dando uma boa pesquisada para iniciar um protocolo futuramente.

Vcs tem alguma dica para o uso de ENANTATO+OXA?

Pensei em fazer uma aplicação de testo por semana(250mg), durante 10 semanas e a OXA(40mg/dia), durante 8 semanas e começar a TPC 7 dias após a última aplicação da testo.

Não veinho, tpc começa 28-30 dias depois da última aplicação de enantato.

Pra poder te responder sobre seu ciclo, posta mais informações, como tá o shape, tempo de treino, dieta e objetivos, vai ajudar a clarear pra ti.

Da uma lida:

Editado por Vitgtw
Postado

Entendi, referente a dieta não mantenho 100% limpa e nem controlo a quantidade exata, mantenho comendo apenas coisas saudáveis...

Já treino a uns 6 anos, mas sempre fui ativo em relação a exercícios...

Fiz exames pra ver como está as coisas, passei pelo médico e tudo mas o ciclo que ele me passou achei muito pesado para primeiro ciclo...

Daí estou dando uma pesquisada pra obter mais informações 

Postado
Em 30/08/2022 em 11:13, Fabio62 disse:

não mantenho 100% limpa e nem controlo a quantidade exata

Exata seria um exagero, tipo, nao poder passar 10g de um arroz. Mas agora se tu diz q nao calcula nd, a ponto de por 3 colheres de arroz porque acha que deve dar 100~120g, ai eh foda.

Usar veneno nao tendo uma dieta controlada e visando perfomance, é sem sentido.

Postado

Entendi, referente a dieta não mantenho 100% limpa e nem controlo a quantidade exata, mantenho comendo apenas coisas saudáveis...

Comer coisas saudáveis e consumir a quantidade necessária de calorias de acordo com o seu objetivo são coisas distintas.

Antes de pensar no "ciclo" aprenda a fazer dieta.

Comer coisas saudáveis é o que a gente precisa pra ter saúde.

Fiz exames pra ver como está as coisas, passei pelo médico e tudo mas o ciclo que ele me passou achei muito pesado para primeiro ciclo...

Daí estou dando uma pesquisada pra obter mais informações 

O médico te prescreveu drogas underground? Não tem coisa disponível na farmácia em que um médico consiga passar um protocolo tão pesado no momento.

Anabolizante POTENCIALIZA resultado, se a dieta e o treino não estiverem 100% você vai usar pra ter mais colaterais do que ganhos

Postado
Em 29/08/2022 em 21:58, umaprendiz disse:

Complete o tópico com as informações ditas acima.

Já adianto que a TPC de Enantato de Testosterona se inicia 4 a 5x depois da meia vida do ester. Isso daria em torno de 30 dias depois.

muito obrigado amigo, mais um aprendizado

Postado
Em 29/08/2022 em 21:16, Vitgtw disse:

Não veinho, tpc começa 28-30 dias depois da última aplicação de enantato.

Pra poder te responder sobre seu ciclo, posta mais informações, como tá o shape, tempo de treino, dieta e objetivos, vai ajudar a clarear pra ti.

Da uma lida:

obg amigo, vou dar uma olhada sim, quero adquirir o maximo de conhecimento para nao fazer burrada

Postado
Em 30/08/2022 em 12:19, tmz disse:

Comer coisas saudáveis e consumir a quantidade necessária de calorias de acordo com o seu objetivo são coisas distintas.

Antes de pensar no "ciclo" aprenda a fazer dieta.

Comer coisas saudáveis é o que a gente precisa pra ter saúde.

O médico te prescreveu drogas underground? Não tem coisa disponível na farmácia em que um médico consiga passar um protocolo tão pesado no momento.

Anabolizante POTENCIALIZA resultado, se a dieta e o treino não estiverem 100% você vai usar pra ter mais colaterais do que ganhos

me receitou trembo por 4 semanas pra ver como o corpo reagia, mas nao achei uma boa começar assim, por isso estou pesquisando e estudando bastante sobre o assunto, para que no futuro eu passe com outro medico, mas com um pouco de conhecimento do que ele esta me passando

Postado
Em 30/08/2022 em 17:09, Fabio62 disse:

me receitou trembo por 4 semanas pra ver como o corpo reagia, mas nao achei uma boa começar assim, por isso estou pesquisando e estudando bastante sobre o assunto, para que no futuro eu passe com outro medico, mas com um pouco de conhecimento do que ele esta me passando

Procura um nutricionista antes de pensar em usar hormônio, sério, você está negligenciando a parte mais importante que é uma dieta adequada.

Iniciante com trembolona? Você tem certeza que foi o médico que te receitou isso? Ou algum amigo da academia? Acho improvável médico prescrever droga underground principalmente para iniciante.

Se ele te receitou trembolona ORAL, essa não serve pra nada, apenas pro médico pegar comissão na farmácia de manipulação, nem perca tempo.

Vá procurar um nutricionista, depois pensa em usar esteroide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...