Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, manos. 

Estou na sétima semana de ciclo que pretendo levar por 12 semanas. Produtos da griffo labs.

Já tomei o enantato no final do ano passado desse laboratório e não tive problemas. 
Estou tomando 500 mg de Enantato por semana e 100 mg de stano dsdn. O Stano está na quarta semana.
Comecei com Anastrozol a partir da segunda semana, 0,5 gr dsdn, visto que sempre tive sensibilidade aumentada nos mamilos. 

Essa semana comecei a sentir uma leve pressão nos mamilos, mas sem sensibilidade. As vezes da uma leve coceira e desde então venho tomando 40 mg de tamox por dia, mas ainda assim sinto o incômodos nos mamilos.
Tenho percebido que eles estão ficando pontudos, mesmo com todas as taxas dentro do normal.

prolactina 9,5

estradiol 12,0

testoterona total superior a 1500,p no/dl

Fiz exames de estradiol, prolactina e testo, tudo dentro da normalidade. 
o que me aconselham ? 

Atualmente estou com 87 kilos, com +-11% de BF. 
Já treino há mais de 5 anos. Comecei o ciclo com +-15 de Bf . Dieta super limpa,em torno de 2000 calorias. 

Postado

Eu acho que seu estradiol está muito baixo em relação à testosterona. Não está com sintomas de e2 baixo?

Eu no seu lugar diminuiria a frequência do uso do anastrozol para 0,5 ds2dn.

Com toda certeza, seu sintoma nos mamilos não está ligado à ginecomastia.

Postado
Em 29/08/2022 em 17:03, Edoliver disse:

Boa tarde, manos. 

Estou na sétima semana de ciclo que pretendo levar por 12 semanas. Produtos da griffo labs.

Já tomei o enantato no final do ano passado desse laboratório e não tive problemas. 
Estou tomando 500 mg de Enantato por semana e 100 mg de stano dsdn. O Stano está na quarta semana.
Comecei com Anastrozol a partir da segunda semana, 0,5 gr dsdn, visto que sempre tive sensibilidade aumentada nos mamilos. 

Essa semana comecei a sentir uma leve pressão nos mamilos, mas sem sensibilidade. As vezes da uma leve coceira e desde então venho tomando 40 mg de tamox por dia, mas ainda assim sinto o incômodos nos mamilos.
Tenho percebido que eles estão ficando pontudos, mesmo com todas as taxas dentro do normal.

prolactina 9,5

estradiol 12,0

testoterona total superior a 1500,p no/dl

Fiz exames de estradiol, prolactina e testo, tudo dentro da normalidade. 
o que me aconselham ? 

Atualmente estou com 87 kilos, com +-11% de BF. 
Já treino há mais de 5 anos. Comecei o ciclo com +-15 de Bf . Dieta super limpa,em torno de 2000 calorias. 

Seu bf está baixo, já está com o anastro, não vejo necessidade de entrar com tamox.

Tamox eh tratamento, não prevenção. Enquanto n surgir caroço ou outro colateral, abandone ele.

Não estou falando que eh,  mas pode ser psicológico.

Reduz o anastro, deixa aromatizar pelo menos um pouco, teste 0.5 ds2dn.

Vamos acompanhando.

Postado
Em 29/08/2022 em 17:15, umaprendiz disse:

Eu acho que seu estradiol está muito baixo em relação à testosterona. Não está com sintomas de e2 baixo?

Eu no seu lugar diminuiria a frequência do uso do anastrozol para 0,5 ds2dn.

Com toda certeza, seu sintoma nos mamilos não está ligado à ginecomastia.

Podres crer mano.

não imaginei que iria baixar tanto. 
vou dar uma espaçada maior no Anastrozol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...