Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico em capsulas


Pedronatural

Posts Recomendados

Esse realmente é uma piada, e podem rir, eu tava vendo aqui na Netshoes os preços dos hipercalóricos e do nada encontrei um novo hipercalórico em cápsulas, eu duvido muito que isso exista, ou que seja igual o em pó, mas é verdade isso? Sei que parece brincadeira, mas só quero saber qual é a intenção desse hipercalórico em tabletes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2022 em 12:13, Pedromenezes131102 disse:

Esse realmente é uma piada, e podem rir, eu tava vendo aqui na Netshoes os preços dos hipercalóricos e do nada encontrei um novo hipercalórico em cápsulas, eu duvido muito que isso exista, ou que seja igual o em pó, mas é verdade isso? Sei que parece brincadeira, mas só quero saber qual é a intenção desse hipercalórico em tabletes

 

 

O próprio nome já diz, quantas calorias tem por cápsula? É Capsula de que isso? De onde vem as calorias? 

É malto em cápsula? 

 

Posta o suplemento pra gente ver, não tem como te ajudar sem saber de qual suplemento você está falando.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de visitar o produto Hipercalórico 1500mg 120 Cápsulas Itaervas - Envio FULL na Netshoes https://www.netshoes.com.br/pdp/FGZ-0316-962-01?campaign=gglepqpla

 

 

 

 

desculpa galera, não sabia que podia por link aqui, mas é esse aí da descrição, e Peloq estou vendo está tendo o anúncio disso aí em todos os sites, Shopee, americanas, netshoes, mercado livre, eu duvido muito que isso tenha calorias igual uma dose de hipercalórico viu, mas se for parar pra pensar talvez daqui uns anos, seria um bom avanço tecnológico, apesar de duvidar que a ciência seja capaz de inventar algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 12:16, tmz disse:

 

O próprio nome já diz, quantas calorias tem por cápsula? É Capsula de que isso? De onde vem as calorias? 

É malto em cápsula? 

 

Posta o suplemento pra gente ver, não tem como te ajudar sem saber de qual suplemento você está falando.

 

Infelizmente não tô achando a informação nutricional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 14:18, krebz disse:

Imagina 24 capsulas, suponto que cada uma tem 1g, pra dar 2 colheres de sopa de malto

Pensei isso. Cápsulas são pequenas, pra ingerir uma certa quantidade de calorias teria que ingerir um monte. Isso é pra vitaminas/minerais e outros fins, mas pra "hipercalórico" é estranho. 

 

 

Em 29/08/2022 em 20:08, Pedronatural disse:

Infelizmente não tô achando a informação nutricional

 

🧐🧐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está recebendo diversos anúncios porque você busca eles, simples assim. O algorítimo sabe que você fica pesquisando suplemento em site merda e começa a jogar centenas de anúncios para ti, e no final tu acaba comprando essas merdas (é assim que funciona).

Faz o seguinte, limpa o histórico do pc, esquece o que viu hoje e NUNCA MAIS pesquise suplementos nesses sites que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 20:15, Quarta Via disse:

Você está recebendo diversos anúncios porque você busca eles, simples assim. O algorítimo sabe que você fica pesquisando suplemento em site merda e começa a jogar centenas de anúncios para ti, e no final tu acaba comprando essas merdas (é assim que funciona).

Faz o seguinte, limpa o histórico do pc, esquece o que viu hoje e NUNCA MAIS pesquise suplementos nesses sites que você citou.

Não man lkkk, eu pesquisei no Google pra ver aonde tá vendendo entendeu, aí tô só citando mesmo que ele é vendido em diversas lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...