Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera...

Estou com uma alergia estranha a algum tempo, bolinhas vermelhas na parte do abdomem e nos braços...

consultei uma dematologista, fiz exames, e aparentemente tudo normal... ela me deu um remédio para vermes e um antialérgico, isso amenizou um pouco, mas agora que parei de tomar voltou...

ai ela falou que provavelmente era de algum produto industrializado o motivo dessa alergia, que era para mim parar com tudo industrializado e dps começar de um por um, para ai descobrir a causa...

Foi ai que andei lendo os ingredientes dos suplementos e percebi que a minha dextrose contem glutem...

o que acham? será que pode ser disso por eu tomar uma quantidade de dextrose consideravel...

andei pesquisando sobre outras dextroses e vi que elas não contem gluten, nunca tinha me ligado nisso..

alguém ai sabe algo sobre ou já teve esse mesmo tpo de problema..

obrigado..

abraços

Postado

O problema é que gluten tem em muitos alimentos tambem, basicamente tudo que tem trigo ( tipo pao e massas ) tem altas quantias de gluten; se fosse o gluten da Dextrose que estivesse fazendo isso, voce teria que tomar cuidado com todos os alimentos que tambem tem essa proteina. Acho dificil ser a dextro até porque gluten normalmente é encontrado em cereais/amido, só porque tem na dextrose nao significa que tenha uma quantidade consideravel. Mas o melhor é fazer igual ela falou mesmo, elimina primeiro tudo o que pode causar inflamacoes ( gluten, lactose... ) e depois vai adicionando um a um até encontrar o problema.

Abracos

Postado

passei por esse tipo de problema semana passada fui ao medico ele disse q nao era alergia e sim um tipo de calor interno q o corpo produz e os alimentos q causam esse tipo de calor sao: leite, queijo, pimenta, chocolate resumindo tds derivados do leite e coisas q causam calor eu soh tirei o toddy da dieta e acabou na hr.. putz a cocera eh insuportavel 2 noites sem durmir

Postado (editado)

pois é, no meu caso não existe coceira... porém, está enchendo de bolihas vermelhas, parecem picadas de mosquito... ainda bem q não da no rosto e no resto do corpo.. uehe, se não ia se mto pior..

ela falou que não é nenhum tipo de micose, fiz exames de sangue e urina e tudo normal...

craw, tu acha que então eu suspendo os suplementos por enquanto?

eu tomo whey, vit-c do fernandows , dextrose dna e creatina universal...

será que a creatina precisa interromper também?

abraços..

obrigado pela ajuda galera

Editado por cpr2009
Postado
  Em 09/05/2010 em 23:23, cpr2009 disse:

pois é, no meu caso não existe coceira... porém, está enchendo de bolihas vermelhas, parecem picadas de mosquito... ainda bem q não da no rosto e no resto do corpo.. uehe, se não ia se mto pior..

ela falou que não é nenhum tipo de micose, fiz exames de sangue e urina e tudo normal...

craw, tu acha que então eu suspendo os suplementos por enquanto?

eu tomo whey, vit-c do fernandows , dextrose dna e creatina universal...

será que a creatina precisa interromper também?

abraços..

obrigado pela ajuda galera

Tem duas opcoes: ou tira suplementacao ou segue dieta restritiva, tipo Paleo Diet; essa dieta é bem complicada de seguir ja que a maioria dos carbos que a galera usa nao pode ser ingerida, mas o lado bom é que ela elimina praticamente todas fontes de alimentos com potencial inflamatorio.

Abracos

• 4 anos depois...
Postado

Eu tô impressionado porque to com os mesmos sintomas. Já é a terceira vez.

Manchas vermelhas no abdomem, um pouco no peito e nos braços. Coça muito pouco, quase nada. Ocorreu uma vez mais forte após o uso do suplemento com leite. Hoje ocorreu também mesmo usando água.

Uso Soy Protein da marca ON (proteina da soja) e dextrose da marca Athletica sem glúten.

Não sou intolerante à lactose e mesmo assim o Soy Protein não contém. Help!

(Nutricionista marcada pra proxima semana).

Postado

Alguém sabe o que poderia ser? Que pomada vocé usou, NoFearBaby?

Em 21/07/2014 em 21:16, NoFearBaby disse:

Também tive isso e simplesmente desapareceu, usei pomada e deu uma ajuda, mas acima do umbigo ficou marcado :(

Postado

Infelizmente é algo que consumido pela primeira vez é dificil de sair... Mas no caso avalie sua dieta e sua suplementação e entra com os remedios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...