Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tenho uma duvida, e viável treinar 2x ao dia com grupos musculares diferente, exemplo pela manha e anoite, pra quem está harmonizando, ou será melhor um treino mais intenso.

Alimentação na faixa dos 5mil calorias

Publicidade

Postado (editado)

Vc perguntou, é viável? Você pode fazer isso sim, mas a pergunta é:

Por que você precisa treinar 2x por dia? 

Está querendo evoluir mais rápido? Se sim, acho que seria a lógica quanto mais melhor, e aí teria gente fazendo academia o dia inteiro pra ter mais resultado .... mas a gente sabe que não é bem assim que funciona.

Realmente, acho que não necessita isso. Sabendo treinar direito vc faz o que precisa e a coisa acontece no tempo devido, conforme dieta, descanso, treino e hormonio

Editado por rfwagner
Postado
Em 28/08/2022 em 20:34, Kaio3232 disse:

Salve galera, tenho uma duvida, e viável treinar 2x ao dia com grupos musculares diferente, exemplo pela manha e anoite, pra quem está harmonizando, ou será melhor um treino mais intenso.

Como você ingere 5000/dia? Eu com 3500 já tenho uma certa dificuldade. Isso com 75kg só 

Postado

Não creio que você vá ampliar seus ganhos treinando duas vezes ao dia. No final vai ser a mesma coisa e vai consumir mais seu tempo, onde você poderia aproveitar pra, por exemplo, ler um livro ou aprender outro idioma.

Postado
Em 28/08/2022 em 20:34, Kaio3232 disse:

Não. 

A menos que vc treine com volumes absurdos.

Quantas séries por grupo vc tá fazendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...