Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores estou em Cruise com testosterona a mais ou menos um ano. 
tenho 1,70 80kg e 43cm de braços, BF aproximadamente 13%. 

Uso deposteron 400mg por semana, é realmente estou estagnado, aumentei a quantidade de kcal e a intensidade no treino, porém o shape não evolui. Meu objetivo é chegar ao final do ano com 90kg e 48cm de braço. Na opinião dos senhores qual AES usar pra esse Blast em que farei nos próximos meses, para deixar de ser um simples marombeiro de academia e se tornar alguém um pouco mais importante ? Consumo 3300kcal por dia dessa kcal são 170g de proteína/ dia. Suplementos apenas hipercalorico.

Publicidade

• Moderador
Postado

Cara 10kgs em 4 meses é bem surreal... Pode até colocar esse "peso", mas boa parte vai ser água e alguma vai ser gordura. 

Eu pensaria mais pé no chão. 1kg de massa magra REAL por mês. Fechar o ano com 84-85 mantendo a gordura e por consequência reduzindo o BF.

Aumentou o volume de treino? Se aumentar as calorias na mesma proporção vai dar zero a zero, aí não vai sair do lugar mesmo.
Tem que aumentar bem as calorias, acima do que vai aumentar de gasto com o aumento do volume e intensidade do treino.

Sobre o protocolo, Mantém a testo, adiciona 300 de NPP e 20mg de diana 1h antes do treino.

Postado
Em 28/08/2022 em 21:06, MBD disse:

Cara 10kgs em 4 meses é bem surreal... Pode até colocar esse "peso", mas boa parte vai ser água e alguma vai ser gordura. 

Eu pensaria mais pé no chão. 1kg de massa magra REAL por mês. Fechar o ano com 84-85 mantendo a gordura e por consequência reduzindo o BF.

Aumentou o volume de treino? Se aumentar as calorias na mesma proporção vai dar zero a zero, aí não vai sair do lugar mesmo.
Tem que aumentar bem as calorias, acima do que vai aumentar de gasto com o aumento do volume e intensidade do treino.

Sobre o protocolo, Mantém a testo, adiciona 300 de NPP e 20mg de diana 1h antes do treino.

Como é a ocorrência de falsificação do NPP? É uma droga ligeiramente fácil de encontrar em boa qualidade ?

Postado
Em 29/08/2022 em 11:01, Levrone20000 disse:

Como é a ocorrência de falsificação do NPP? É uma droga ligeiramente fácil de encontrar em boa qualidade ?

Como todas as outras, compra de laboratório confiável

É a tradicional Nandrolona com ester Fenilpropionato

A Deca é decanoato de Nandrolona e o NPP é Fenilpropionato de Nandrolona.

Postado
Em 29/08/2022 em 12:12, tmz disse:

Como todas as outras, compra de laboratório confiável

É a tradicional Nandrolona com ester Fenilpropionato

A Deca é decanoato de Nandrolona e o NPP é Fenilpropionato de Nandrolona.

Sim sei que é a nandro, porém nunca a usei, mas tenho curiosidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...