Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 13:50, emerson36 disse:

Entendi. Pensei q vc fosse usar uns 400mg de testo, daí seriam 2 ampolas de deposteron ou 2 de dura (500mg).

Mas se vc vai usar 1 ampola só, é isso mesmo.

Cara, se for usar dura, vou comprar bujão, não curto esse trem de ficar quebrando ampola no meio, agora eu não encontrei bujão de deposteron, tem algum laboratório  que fabrique deposteron bujão de 10 ml?

Editado por Pedromenezes131102

Publicidade

Postado
Em 29/08/2022 em 15:52, gagibd disse:

É só falar de "bomba" que o usuário @Alex_83vai negativar o post da pessoa ou no mínimo dar "hãn".

Se você não usa pelo menos tenha o bom senso de não julgar a pessoa antes de saber a real intenção dela pq isso já chega a ser preconceito da sua parte.

Fica a dica.

Abraço.

Se falar de sarms ele fica mais puto ainda kkkk, se quiserem irritar ele sugiro que façam uma pergunta sobre ostarina

Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 16:50, Pedromenezes131102 disse:

Cara, se for usar dura, vou comprar bujão, não curto esse trem de ficar quebrando ampola no meio, agora eu não encontrei bujão de deposteron, tem algum laboratório  que fabrique deposteron bujão de 10 ml?

Você vai encontrar CIPIONATO.

Deposteron é a testosterona com éster CIPIONATO produzido pela industria farmacêutica EMS e comercializado no Brasil, com o nome DEPOSTERON somente na farmácia e com receita.

Editado por tmz
Postado
Em 29/08/2022 em 16:51, Pedromenezes131102 disse:

Se falar de sarms ele fica mais puto ainda kkkk, se quiserem irritar ele sugiro que façam uma pergunta sobre ostarina

Sarms até eu fico puto.

Aí você pegou pesado 

Postado (editado)

Pessoal, vocês subestimam minha resistência emocional. Tô bem tranquilo.

@Schrödinger não fiquei chateado de jeito nenhum. Tu deu tua opinião (quase) educadamente e tá tudo certo. Não somos obrigados a concordar em tudo. Gosto da tua participação no fórum e vou continuar seguindo e indicando teus tópicos, acho muito úteis.

@gagibd não tem preconceito nenhum, no post anterior já deixei claro em quais situações dou react. Se parece que são "todos os tópicos" deve ser porque 90% do fórum é gente que nunca saiu da condição de iniciante prestes a fazer cagada. Inclusive te digo que os caras do fórum com quem mais interajo no privado são usuários.

@Pedromenezes131102 não fico puto e nem irritado, na maioria dos casos simplesmente penso "poderia alguém ser tão estúpido, é sério?". De fato @Schrödinger, talvez o "hã?" expresse melhor o que penso.

No mais, há pessoas no fórum que tem um ranço comigo, e aproveitam quando alguém me critica pra tentar criar um efeito manada. São sempre os mesmos, e digo pra eles: tô cagando e andando. Repito: pra quem não gosta de mim, pra quem se incomoda com a minha presença, o fórum tem uma ferramente fantástica chamada "ignorar membro". Enquanto se preocupam em fiscalizar reacts, tinha um cara obviamente fake (só quem é muito ingênuo não percebeu) dando dicas de como cozinhar em casa seus AES, colocando outros em risco. Mas o problema do fórum é o cara que dá react negativo, né? Tranquilo, já falei: se isso for contra as regras do fórum, deixo de fazer. Caso contrário, não encham meu saco.

Editado por Alex_83
Postado (editado)
Em 29/08/2022 em 18:07, Schrödinger disse:

relaxa, velho, tá levando isso aqui mto a sério!

Esse é o ponto, não tô!

Um problema da comunicação escrita é que presumimos o ânimo dos outros.

Em 29/08/2022 em 18:08, EMD disse:

Enfim, isso que eu e outros users percebemos ao longo do tempo, como eu disse, eu curto seu shape e pagava pau para ti, mas a coisa se tornou chata quando eu percebi essas atitudes em vários posts.

Cara, pra mim isso é uma puta deformação do ambiente aqui no fórum. Curtir um cara porque "tem shape", até que... Enfim.. te digo que a sequência não foi bem essa.

Passei a dar reacts depois que vários usuários falaram que eu não podia opinar sobre uso de AES porque sou natural. E quando eu tinha bons argumentos, sabe onde a discussão sempre acabava? Nessa deformação do ambiente: "com esse teu shape aí, e querendo opinar". Então deixei de opinar e tudo certo, só reacts. Mas tô vendo que eles incomodam ainda mais.

Já poluímos muito o tópico do garoto, paro por aqui. Quem quiser seguir a conversa comigo, chama em MP ou no meu diário.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...