Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em 29/08/2022 em 11:04, Pedromenezes131102 disse:

entao se usar durateston ao invés de fracionar, fazer uma aplicação só, a cada 7 dias, pro primeiro ciclo, da na mesma também?

Sim, pode aplicar 1 vez na semana.

Publicidade

Postado
Em 28/08/2022 em 16:50, Pedromenezes131102 disse:

Então, estou pensando em fazer meu ciclo com a deposteron também, porém estou indeciso com relação a aplicação, por exemplo a durateston seria uma na segunda e uma na quinta, já no caso da deposteron vocês recomendam fazer a aplicação de quanto em quanto tempo, é possível armazenar ou guardar uma ampola depois de aberta, posso armazenar na seringa por alguns dias ou não?

lembrando que só irei utilizar uma das duas ou durateston ou deposteron

A meia vida das drogas é uma preocupação em TRT, porque a dose é pequena e vc não quer sofrer no vale.

Mas isso não se aplica em um ciclo quando a dose é bem maior e mesmo a meia vida fica acima do nível fisiológico.

Não entendi porque vc quer armazenar na seringa. Vc não vai usar a ampola inteira? Qual a dosagem por semana vc vai usar?

Postado
Em 29/08/2022 em 11:38, emerson36 disse:

A meia vida das drogas é uma preocupação em TRT, porque a dose é pequena e vc não quer sofrer no vale.

Mas isso não se aplica em um ciclo quando a dose é bem maior e mesmo a meia vida fica acima do nível fisiológico.

Não entendi porque vc quer armazenar na seringa. Vc não vai usar a ampola inteira? Qual a dosagem por semana vc vai usar?

Então, é pq a deposteron vem aqla ampolinha que quebra entendeu, e eu achei q tinha que tomar fracionado na semana, tipo segunda e quinta por isso perguntei se podia armazenar na seringa, tipo assim, tomar meia ampola segunda e meia ampola quinta, mãe como o colega disse que pode ser em dose única na semana, já mudei de ideia

Postado
Em 28/08/2022 em 17:07, Alex_83 disse:

Em 28/08/2022 em 18:10, Pedromenezes131102 disse:

Mano, tu é chato dms man, qnd o pessoal aqui do fórum fala desses caras veteranos que ficam tirando o novato provavelmente está se referindo a você, o cara literalmente dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente os post dos novatos,

mano eu ainda não decidi se ciclo a dura ou deposteron, e estou pesquisando bastante antes de fazer merda, se tu já sabe a resposta é só não perder seu tempo reagindo ou dando hate no post, tem 500 perguntas feitas hoje nesse fórum, só vc responder as outras que são do seu interesse, o cara dedica o dia inteiro dele em ficar reagindo negativamente as minhas perguntas 

Alex, vou ter que concordar com o Pedro, chato demais isso de ficar dando react negativo e não contribuir nada. Para com essa porra. 

O cara tá decidido a usar, tá querendo aprender e fazendo perguntas. O fórum serve pra isso. Podia ter tirado todas as dúvidas em um único tópico? Podia! Mas também não tem problema o que ele fez, já que não são exatamente as mesmas dúvidas. Além disso, vc não é obrigado em interagir em 100% dos tópicos... se achar que não vale à pena, basta ignorar e pronto, até pq react negativo não muda a opinião de ninguém sobre nada.

Espero que sirva pra reflexão!

Postado
Em 29/08/2022 em 12:33, Schrödinger disse:

Alex, vou ter que concordar com o Pedro, chato demais isso de ficar dando react negativo e não contribuir nada. Para com essa porra. 

O cara tá decidido a usar, tá querendo aprender e fazendo perguntas. O fórum serve pra isso. Podia ter tirado todas as dúvidas em um único tópico? Podia! Mas também não tem problema o que ele fez, já que não são exatamente as mesmas dúvidas. Além disso, vc não é obrigado em interagir em 100% dos tópicos... se achar que não vale à pena, basta ignorar e pronto, até pq react negativo não muda a opinião de ninguém sobre nada.

Espero que sirva pra reflexão!

Não dou react negativo (e nem interajo) em 100% dos tópicos. Só quando são repetidos, ou quando entendendo que é algum maluco fazendo cagada.

Vai mudar a opinião do cara? Provavelmente não.

É contra as regras do fórum? Provavelmente não, ou o react nem existiria.

Do mesmo jeito que tu me sugeriu ignorar os tópicos, posso sugerir a quem não gosta de reacts negativos me adicionar aos usuários ignorados.

Ou além dos fiscais de ciclo, agora teremos fiscais de reacts?

Abraço.

Postado
Em 29/08/2022 em 12:48, Alex_83 disse:

Do mesmo jeito que tu me sugeriu ignorar os tópicos, posso sugerir a quem não gosta de reacts negativos me adicionar aos usuários ignorados.

Foi só uma sugestão mesmo. Coisa minha, q sempre tentei contribuir positivamente com o fórum... mas não precisa ficar chateado! Dei minha opinião, se não concordou, blz, segue o jogo!

Em 29/08/2022 em 12:48, Alex_83 disse:

Ou além dos fiscais de ciclo, agora teremos fiscais de reacts?

Aparentemente, sim! Nada mais justo kkkkkkk

Postado
Em 29/08/2022 em 12:11, Pedromenezes131102 disse:

Então, é pq a deposteron vem aqla ampolinha que quebra entendeu, e eu achei q tinha que tomar fracionado na semana, tipo segunda e quinta por isso perguntei se podia armazenar na seringa, tipo assim, tomar meia ampola segunda e meia ampola quinta, mãe como o colega disse que pode ser em dose única na semana, já mudei de ideia

Entendi. Pensei q vc fosse usar uns 400mg de testo, daí seriam 2 ampolas de deposteron ou 2 de dura (500mg).

Mas se vc vai usar 1 ampola só, é isso mesmo.

Postado

É só falar de "bomba" que o usuário @Alex_83vai negativar o post da pessoa ou no mínimo dar "hãn".

Se você não usa pelo menos tenha o bom senso de não julgar a pessoa antes de saber a real intenção dela pq isso já chega a ser preconceito da sua parte.

Fica a dica.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...