Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg nasal, sublingual ou injetável

Posts Recomendados

Então galera, como já disse irei utilizar hcg no meu intraciclo de durateston, já estou decidido por mais que muitos vão falar que não é necessário o uso é que vai gastar dinheiro atoa, eu realmente prefiro evitar, por mais que vai me ter um custo a mais,

porém me gerou uma certa dúvida, existem três tipos de hcg, como vocês sabem peptídeos com melanotan, hcg e outros são absorvidos de forma nasal e sublingual também, agora não sei lhe dizer se a eficácia seria a mesma

porem a forma mais facil de encontrar e armazenar o hcg na minha opinião seriao o em spray nasal, mas vocês acham que ele tem a mesma eficácia que o injetável? No intraciclo pode ser utilizado hcg nasal? O em spray nasal ou sublingual precisa ser armazenado na geladeira também?

Editado por Pedromenezes131102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2022 em 09:12, Stein disse:

HCG é injetável.

e tem que saber quando e porque usar

Cara, então, vamo lá pelo que vi no YouTube aquele Jason do YouTube disse que nos protocolos que os caras utilizam na tpc e intraciclo, era bastante recomendado o nasal, e também, peptídeos são absorvidos pelo nariz e debaixo da língua, exemplo: Melanotan 2 peptídeo utilizado pelo zyzz para se bronzear, existe ele em 4 formas spray nasal, injetável, em gotas de baixo da língua, ou gotas no nariz, e sim tem eficácia, conheço usuários, geralmente gringos que utilizam, dps da uma pesquisa bronzeador que aumenta libido inclusive, já o hcg também tem de forma sublingual, spray nasal e injetável, porém eu queria saber se na tpc e intraciclo, pode ser utilizado algumas dessas formas sem ser o injetável entendeu, alguém que já utilizou o hcg pode me dar esse relato?

Link para o comentário

Em 29/08/2022 em 09:12, Stein disse:

HCG é injetável.

e tem que saber quando e porque usar

Meu protocolo seria 250 ui a cada 4 dias durante o ciclo de durateston, começaria 11 dias após a primeira aplicação e finalizaria junto com a minha última aplicação, com o objetivo de evitar atrofia testicular e evitar a infertilidade ou diminuição na contagem de espermatozoides 

Link para o comentário

Em 29/08/2022 em 22:01, Pedronatural disse:

Meu protocolo seria 250 ui a cada 4 dias durante o ciclo de durateston, começaria 11 dias após a primeira aplicação e finalizaria junto com a minha última aplicação, com o objetivo de evitar atrofia testicular e evitar a infertilidade ou diminuição na contagem de espermatozoides 

Pode ser que você ache desnecessário ou que vai jogar dinheiro fora mas eu prefiro evitar mesmo que gaste mais doq economizar e ficar com o peso na consciência 

Link para o comentário

Em 30/08/2022 em 07:42, Stein disse:

amigo, vc teria mais um hormônio bloqueando produção natural 

isso que ainda não entendeu

HCG é pra fertilidade forçada, e em casos específicos de TPC, aonde eu indico entre o ciclo e TPC

Ué cara, eu só não quero que pare ou atrofie msm q temporário entendeu, se eu utilizar o hcg durante o ciclo dose bem baixa, quando parar vai ter alguma coisa a perder? 

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...