Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, como já disse irei utilizar hcg no meu intraciclo de durateston, já estou decidido por mais que muitos vão falar que não é necessário o uso é que vai gastar dinheiro atoa, eu realmente prefiro evitar, por mais que vai me ter um custo a mais,

porém me gerou uma certa dúvida, existem três tipos de hcg, como vocês sabem peptídeos com melanotan, hcg e outros são absorvidos de forma nasal e sublingual também, agora não sei lhe dizer se a eficácia seria a mesma

porem a forma mais facil de encontrar e armazenar o hcg na minha opinião seriao o em spray nasal, mas vocês acham que ele tem a mesma eficácia que o injetável? No intraciclo pode ser utilizado hcg nasal? O em spray nasal ou sublingual precisa ser armazenado na geladeira também?

Editado por Pedromenezes131102

Publicidade

Postado
Em 29/08/2022 em 09:12, Stein disse:

HCG é injetável.

e tem que saber quando e porque usar

Cara, então, vamo lá pelo que vi no YouTube aquele Jason do YouTube disse que nos protocolos que os caras utilizam na tpc e intraciclo, era bastante recomendado o nasal, e também, peptídeos são absorvidos pelo nariz e debaixo da língua, exemplo: Melanotan 2 peptídeo utilizado pelo zyzz para se bronzear, existe ele em 4 formas spray nasal, injetável, em gotas de baixo da língua, ou gotas no nariz, e sim tem eficácia, conheço usuários, geralmente gringos que utilizam, dps da uma pesquisa bronzeador que aumenta libido inclusive, já o hcg também tem de forma sublingual, spray nasal e injetável, porém eu queria saber se na tpc e intraciclo, pode ser utilizado algumas dessas formas sem ser o injetável entendeu, alguém que já utilizou o hcg pode me dar esse relato?

Postado
Em 29/08/2022 em 09:12, Stein disse:

HCG é injetável.

e tem que saber quando e porque usar

Meu protocolo seria 250 ui a cada 4 dias durante o ciclo de durateston, começaria 11 dias após a primeira aplicação e finalizaria junto com a minha última aplicação, com o objetivo de evitar atrofia testicular e evitar a infertilidade ou diminuição na contagem de espermatozoides 

Postado
Em 29/08/2022 em 22:01, Pedronatural disse:

Meu protocolo seria 250 ui a cada 4 dias durante o ciclo de durateston, começaria 11 dias após a primeira aplicação e finalizaria junto com a minha última aplicação, com o objetivo de evitar atrofia testicular e evitar a infertilidade ou diminuição na contagem de espermatozoides 

Pode ser que você ache desnecessário ou que vai jogar dinheiro fora mas eu prefiro evitar mesmo que gaste mais doq economizar e ficar com o peso na consciência 

Postado

amigo, vc teria mais um hormônio bloqueando produção natural 

isso que ainda não entendeu

HCG é pra fertilidade forçada, e em casos específicos de TPC, aonde eu indico entre o ciclo e TPC

Postado
Em 30/08/2022 em 07:42, Stein disse:

amigo, vc teria mais um hormônio bloqueando produção natural 

isso que ainda não entendeu

HCG é pra fertilidade forçada, e em casos específicos de TPC, aonde eu indico entre o ciclo e TPC

Ué cara, eu só não quero que pare ou atrofie msm q temporário entendeu, se eu utilizar o hcg durante o ciclo dose bem baixa, quando parar vai ter alguma coisa a perder? 

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...