Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda exames


Posts Recomendados

Salve galera, a um tempo atrás postei aqui sobre minha falta de libido e ereção ruim, nos meus exames minha testo estava 505 e estradiol 143, depois de ler alguns relatos decidi fazer novamente os exames ( diferença de 4 meses do primeiro)  e procurar outro endocrinologista, porém dessa vez a minha testo foi parar 522 e meu estradiol estava em 9, não fiz uso de nenhum medicamento, levei os exames pro endocrinologista e ele me disse que era priscologico por culpa da ansiedade e me deu escitalopram 10mg por 30 dias, porém vendo relatos sobre antidepressivos vi que pioravam a libido, agora estou sem saber oque fazer, tenho outros exames que fiz além de estradiol e testo se for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2022 em 11:29, ShinigamiJVR disse:

Salve galera, a um tempo atrás postei aqui sobre minha falta de libido e ereção ruim, nos meus exames minha testo estava 505 e estradiol 143, depois de ler alguns relatos decidi fazer novamente os exames ( diferença de 4 meses do primeiro)  e procurar outro endocrinologista, porém dessa vez a minha testo foi parar 522 e meu estradiol estava em 9, não fiz uso de nenhum medicamento, levei os exames pro endocrinologista e ele me disse que era priscologico por culpa da ansiedade e me deu escitalopram 10mg por 30 dias, porém vendo relatos sobre antidepressivos vi que pioravam a libido, agora estou sem saber oque fazer, tenho outros exames que fiz além de estradiol e testo se for preciso.

 

Repense bem toda medicação que estava tomando antes.

Não há formas de o estradiol chegar a 143 com 500 de testo, a testo se manter no mesmo lv e derrepente estradiol ir a 9.

 

Tem algum medicamento ou disfunção influenciando essa oscilação toda.

 

Qual a explicação do endócrino pra esse salto de estradiol e depois essa queda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 15:10, ShinigamiJVR disse:

Eu utilizava finasterida mas parei no mês 11, no mês 04 fiz os primeiros exames, parei porque senti muito colateral mas usei por mais de um ano 

 

Tá aí a resposta.

Veja dht tbem na próxima bateria de exames.

Libido voltou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 17:53, ShinigamiJVR disse:

Não, libido muito ruim, dht no exame do mês 04 estava 485, no outro esqueci de pedir, no próximo que fizer vou pedir junto 

 

Faz cardio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2022 em 11:29, ShinigamiJVR disse:

Salve galera, a um tempo atrás postei aqui sobre minha falta de libido e ereção ruim, nos meus exames minha testo estava 505 e estradiol 143, depois de ler alguns relatos decidi fazer novamente os exames ( diferença de 4 meses do primeiro)  e procurar outro endocrinologista, porém dessa vez a minha testo foi parar 522 e meu estradiol estava em 9, não fiz uso de nenhum medicamento, levei os exames pro endocrinologista e ele me disse que era priscologico por culpa da ansiedade e me deu escitalopram 10mg por 30 dias, porém vendo relatos sobre antidepressivos vi que pioravam a libido, agora estou sem saber oque fazer, tenho outros exames que fiz além de estradiol e testo se for preciso.

 

Estradiol de 143 ir pra 9 por força psicológica acho bem incoerente.

 

Existem muitos relatos das sindromes pós finasterida que levam a mais de 1 ano para retornar libido e ereção após descontinuar o uso, usou finasterida por quanto tempo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 12:28, tmz disse:

 

Estradiol de 143 ir pra 9 por força psicológica acho bem incoerente.

 

Existem muitos relatos das sindromes pós finasterida que levam a mais de 1 ano para retornar libido e ereção após descontinuar o uso, usou finasterida por quanto tempo?

 

Um ano e meio mais ou menos, eu também acho extremamente sem sentido, mas o médico não soube me dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...