Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/08/2022 em 09:25, Power_tr00 disse:

lá pro inicio dos anos 2000 povo usava saporra direto

não tenho espaço amostral suficiente para alegar algo.
mesmo pq naquela época povo usava tudo e mais um pouco

Molecada de 16 anos tomava tudo... na época vi vários.

E final de semana nas festas bebendo...

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/08/2022 em 09:00, garrido_farmaceutico disse:

Ao utilizar um 17aa , seja sublingual seja subcutaneo ou ate mesmo intramuscular continuara a ser um 17aa e passara pelo metabolismo de primeira segunda passagem , continua tendo resistencia a ação da enzima para modificar a molecula e facilitar a degradação , prescrever com essa finalidade nao justifica , a não ser pra medicos calhordas que aumentm o custo da formulação tendo um retorno maior na comissão

Tem uma questão muito importante,fora o fígado que pra mim é irrelevante já que a grande maioria dos estudos diz que até por longos períodos e altas doses a oximitolona é segura, seria a questão do estômago esse sim é um colateral pra se preocupar já que vc pode ter problemas com gastrite e úlceras em um curto  período, principalmente pra quem já tem tendência, isso literalmente fode com qualquer rotina principalmente da gente que treina e faz dieta,nesse caso talvez sublingual em tese amenizaria.

Ou seja pra quem tá usando a questão do fígado é de menos .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 26/10/2022 em 19:46, O Fantasma "1991" disse:

Tem uma questão muito importante,fora o fígado que pra mim é irrelevante já que a grande maioria dos estudos diz que até por longos períodos e altas doses a oximitolona é segura, seria a questão do estômago esse sim é um colateral pra se preocupar já que vc pode ter problemas com gastrite e úlceras em um curto  período, principalmente pra quem já tem tendência, isso literalmente fode com qualquer rotina principalmente da gente que treina e faz dieta,nesse caso talvez sublingual em tese amenizaria.

Ou seja pra quem tá usando a questão do fígado é de menos .

esse tipo de problema e bem mais comum com a metandrostenolona,

Postado
Em 27/10/2022 em 15:33, garrido_farmaceutico disse:

esse tipo de problema e bem mais comum com a metandrostenolona,

Exatamente eu por exemplo no primeiro dia já sinto isso, tanto que nunca consegui usar a Diana por mais de 1 semana, nunca testei sublingual,com hemo já consigo manter mais tempo..

Postado
Em 30/08/2022 em 09:12, tmz disse:

Pessoal ainda não percebeu que o que trás engajamento e visualização no youtube é isso.

O cara "inventa" algo e isso aumenta as visualizações porque parece que o cara inventou a roda, no final é a mesma coisa.

Ta falado.

eu praticamente n posto nada nesse forum mas li esse comentário e tive q desenterrar, n é nem uma defesa ao Romulo jogaib que considero um cara bacana e antenado com as atualizações sobre esteróides, mas o uso de orais sublingual n é uma invenção dele nem de qualquer outro brasileiro, só que seu comentário faz com que outras pessoas leiam e ignorem algo que pode ser benéfico pra elas. Seu comentário é de uma ignorancia patetica e eu não vou nem perder meu tempo com um preguiçoso como vc que n quer buscar conteudo e referencia, mas recomendo que procure na gringa sobre administração de orais sublinguais e talvez vc entenda o pq do uso, com tanta merda acontecendo reduzir um esteroide a um "resultado final" é de uma imbecilidade tamanha, se n for pra ajudar pelo menos n atrapalhe. 

Aos que pretendem fazer uso de esteróides orais sublinguais, recomendo fazer uso como pre treino, estudar o pico dos principais, hemo, oxa, dbol, e entender q mts vezes menos é mais.

Postado
Em 02/11/2022 em 15:31, CuttingForever disse:

eu praticamente n posto nada nesse forum mas li esse comentário e tive q desenterrar, n é nem uma defesa ao Romulo jogaib que considero um cara bacana e antenado com as atualizações sobre esteróides, mas o uso de orais sublingual n é uma invenção dele nem de qualquer outro brasileiro, só que seu comentário faz com que outras pessoas leiam e ignorem algo que pode ser benéfico pra elas. Seu comentário é de uma ignorancia patetica e eu não vou nem perder meu tempo com um preguiçoso como vc que n quer buscar conteudo e referencia, mas recomendo que procure na gringa sobre administração de orais sublinguais e talvez vc entenda o pq do uso, com tanta merda acontecendo reduzir um esteroide a um "resultado final" é de uma imbecilidade tamanha, se n for pra ajudar pelo menos n atrapalhe. 

Aos que pretendem fazer uso de esteróides orais sublinguais, recomendo fazer uso como pre treino, estudar o pico dos principais, hemo, oxa, dbol, e entender q mts vezes menos é mais.

Aprenda a discutir com as pessoas com educação, não é porque você acha que tem conhecimento que de fato tenha, na verdade sua maneira de se expressar só mostra o quão ignorante é.

O sublingual tem a única diferença na maior absorção e por trazer menos danos ao estomago já que alguns individuos relatam desconforto estomacal com o uso de drogas orais.

De resto não muda absolutamente NADA, apenas o valor da produção do mesmo.

Tenha bom senso e educação pra lidar com as pessoas.

Postado

eu praticamente n posto nada nesse forum mas li esse comentário e tive q desenterrar, n é nem uma defesa ao Romulo jogaib que considero um cara bacana

Não tenho problema algum com o Romulo, só que ele cria certos conteúdos "mirabolantes" para atrair visualizações no canal, isso é fato.

Se pra você faz diferença, ok, siga o que ele diz, agora, encontrar estudos que estejam de acordo com muita coisa que ele diz, isso não vai encontrar, não existe;

e antenado com as atualizações sobre esteróides, mas o uso de orais sublingual n é uma invenção dele nem de qualquer outro brasileiro, só que seu comentário faz com que outras pessoas leiam e ignorem algo que pode ser benéfico pra elas. Seu comentário é de uma ignorancia patetica e eu não vou nem perder meu tempo com um preguiçoso como vc que n quer buscar conteudo e referencia, mas recomendo que procure na gringa sobre administração de orais sublinguais e talvez vc entenda o pq do uso, com tanta merda acontecendo reduzir um esteroide a um "resultado final" é de uma imbecilidade tamanha, se n for pra ajudar pelo menos n atrapalhe. 

Você começou seu "discurso" dizendo que quase não comenta por aqui e ao contrário de você disponho tempo sem nada em troca para ajudar bastante gente por aqui, se quer fazer a diferença estude e auxilie quem precisa, mas quando digo estudar é ler e compreender, procurar artigo de fonte confiável e não apenas "relatos" de fórum gringo.

Vocês ficam ai lambendo bota de gringo e não perceberam o quanto o  Brasil está a frente no conhecimento de esteroides e anabolizantes, as pós graduações, cursos e conteúdo disponível no Brasil é raro de encontrar lá fora, esses fóruns que você tanto defende vive de teorias práticas de usuários.

Você quer seguir, problema seu, agora, querer argumentar contra estudos é de uma imbecilidade tremenda.

Tenha bom senso, humildade e educação para lidar com as pessoas você só tem a ganhar.

• 1 ano depois...
Postado

Ao utilizar um 17aa , seja sublingual seja subcutaneo ou ate mesmo intramuscular continuara a ser um 17aa e passara pelo metabolismo de primeira segunda passagem , continua tendo resistencia a ação da enzima para modificar a molecula e facilitar a degradação , prescrever com essa finalidade nao justifica , a não ser pra medicos calhordas que aumentm o custo da formulação tendo um retorno maior na comissão

Postado

Em 28/09/2024 em 00:12, Gerromene disse:

Sabe se ao usar o hemo sublingual evitaria a azia que ele causa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...