Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin sublingual


Posts Recomendados

Em 30/08/2022 em 09:25, Power_tr00 disse:

lá pro inicio dos anos 2000 povo usava saporra direto

não tenho espaço amostral suficiente para alegar algo.
mesmo pq naquela época povo usava tudo e mais um pouco

 

Molecada de 16 anos tomava tudo... na época vi vários.

E final de semana nas festas bebendo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 30/08/2022 em 09:00, garrido_farmaceutico disse:

Ao utilizar um 17aa , seja sublingual seja subcutaneo ou ate mesmo intramuscular continuara a ser um 17aa e passara pelo metabolismo de primeira segunda passagem , continua tendo resistencia a ação da enzima para modificar a molecula e facilitar a degradação , prescrever com essa finalidade nao justifica , a não ser pra medicos calhordas que aumentm o custo da formulação tendo um retorno maior na comissão

Tem uma questão muito importante,fora o fígado que pra mim é irrelevante já que a grande maioria dos estudos diz que até por longos períodos e altas doses a oximitolona é segura, seria a questão do estômago esse sim é um colateral pra se preocupar já que vc pode ter problemas com gastrite e úlceras em um curto  período, principalmente pra quem já tem tendência, isso literalmente fode com qualquer rotina principalmente da gente que treina e faz dieta,nesse caso talvez sublingual em tese amenizaria.

Ou seja pra quem tá usando a questão do fígado é de menos .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 19:46, O Fantasma "1991" disse:

Tem uma questão muito importante,fora o fígado que pra mim é irrelevante já que a grande maioria dos estudos diz que até por longos períodos e altas doses a oximitolona é segura, seria a questão do estômago esse sim é um colateral pra se preocupar já que vc pode ter problemas com gastrite e úlceras em um curto  período, principalmente pra quem já tem tendência, isso literalmente fode com qualquer rotina principalmente da gente que treina e faz dieta,nesse caso talvez sublingual em tese amenizaria.

Ou seja pra quem tá usando a questão do fígado é de menos .

esse tipo de problema e bem mais comum com a metandrostenolona,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 15:33, garrido_farmaceutico disse:

esse tipo de problema e bem mais comum com a metandrostenolona,

Exatamente eu por exemplo no primeiro dia já sinto isso, tanto que nunca consegui usar a Diana por mais de 1 semana, nunca testei sublingual,com hemo já consigo manter mais tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 09:12, tmz disse:

 

Pessoal ainda não percebeu que o que trás engajamento e visualização no youtube é isso.

O cara "inventa" algo e isso aumenta as visualizações porque parece que o cara inventou a roda, no final é a mesma coisa.

 

 

Ta falado.

eu praticamente n posto nada nesse forum mas li esse comentário e tive q desenterrar, n é nem uma defesa ao Romulo jogaib que considero um cara bacana e antenado com as atualizações sobre esteróides, mas o uso de orais sublingual n é uma invenção dele nem de qualquer outro brasileiro, só que seu comentário faz com que outras pessoas leiam e ignorem algo que pode ser benéfico pra elas. Seu comentário é de uma ignorancia patetica e eu não vou nem perder meu tempo com um preguiçoso como vc que n quer buscar conteudo e referencia, mas recomendo que procure na gringa sobre administração de orais sublinguais e talvez vc entenda o pq do uso, com tanta merda acontecendo reduzir um esteroide a um "resultado final" é de uma imbecilidade tamanha, se n for pra ajudar pelo menos n atrapalhe. 

Aos que pretendem fazer uso de esteróides orais sublinguais, recomendo fazer uso como pre treino, estudar o pico dos principais, hemo, oxa, dbol, e entender q mts vezes menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 15:31, CuttingForever disse:

eu praticamente n posto nada nesse forum mas li esse comentário e tive q desenterrar, n é nem uma defesa ao Romulo jogaib que considero um cara bacana e antenado com as atualizações sobre esteróides, mas o uso de orais sublingual n é uma invenção dele nem de qualquer outro brasileiro, só que seu comentário faz com que outras pessoas leiam e ignorem algo que pode ser benéfico pra elas. Seu comentário é de uma ignorancia patetica e eu não vou nem perder meu tempo com um preguiçoso como vc que n quer buscar conteudo e referencia, mas recomendo que procure na gringa sobre administração de orais sublinguais e talvez vc entenda o pq do uso, com tanta merda acontecendo reduzir um esteroide a um "resultado final" é de uma imbecilidade tamanha, se n for pra ajudar pelo menos n atrapalhe. 

Aos que pretendem fazer uso de esteróides orais sublinguais, recomendo fazer uso como pre treino, estudar o pico dos principais, hemo, oxa, dbol, e entender q mts vezes menos é mais.

 

Aprenda a discutir com as pessoas com educação, não é porque você acha que tem conhecimento que de fato tenha, na verdade sua maneira de se expressar só mostra o quão ignorante é.

 

O sublingual tem a única diferença na maior absorção e por trazer menos danos ao estomago já que alguns individuos relatam desconforto estomacal com o uso de drogas orais.

 

De resto não muda absolutamente NADA, apenas o valor da produção do mesmo.

 

Tenha bom senso e educação pra lidar com as pessoas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2022 em 15:31, CuttingForever disse:

eu praticamente n posto nada nesse forum mas li esse comentário e tive q desenterrar, n é nem uma defesa ao Romulo jogaib que considero um cara bacana

 

Não tenho problema algum com o Romulo, só que ele cria certos conteúdos "mirabolantes" para atrair visualizações no canal, isso é fato.

Se pra você faz diferença, ok, siga o que ele diz, agora, encontrar estudos que estejam de acordo com muita coisa que ele diz, isso não vai encontrar, não existe;

 

Em 02/11/2022 em 15:31, CuttingForever disse:

e antenado com as atualizações sobre esteróides, mas o uso de orais sublingual n é uma invenção dele nem de qualquer outro brasileiro, só que seu comentário faz com que outras pessoas leiam e ignorem algo que pode ser benéfico pra elas. Seu comentário é de uma ignorancia patetica e eu não vou nem perder meu tempo com um preguiçoso como vc que n quer buscar conteudo e referencia, mas recomendo que procure na gringa sobre administração de orais sublinguais e talvez vc entenda o pq do uso, com tanta merda acontecendo reduzir um esteroide a um "resultado final" é de uma imbecilidade tamanha, se n for pra ajudar pelo menos n atrapalhe. 

 

 

Você começou seu "discurso" dizendo que quase não comenta por aqui e ao contrário de você disponho tempo sem nada em troca para ajudar bastante gente por aqui, se quer fazer a diferença estude e auxilie quem precisa, mas quando digo estudar é ler e compreender, procurar artigo de fonte confiável e não apenas "relatos" de fórum gringo.

 

Vocês ficam ai lambendo bota de gringo e não perceberam o quanto o  Brasil está a frente no conhecimento de esteroides e anabolizantes, as pós graduações, cursos e conteúdo disponível no Brasil é raro de encontrar lá fora, esses fóruns que você tanto defende vive de teorias práticas de usuários.

 

Você quer seguir, problema seu, agora, querer argumentar contra estudos é de uma imbecilidade tremenda.

 

Tenha bom senso, humildade e educação para lidar com as pessoas você só tem a ganhar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/08/2022 em 09:00, garrido_farmaceutico disse:

Ao utilizar um 17aa , seja sublingual seja subcutaneo ou ate mesmo intramuscular continuara a ser um 17aa e passara pelo metabolismo de primeira segunda passagem , continua tendo resistencia a ação da enzima para modificar a molecula e facilitar a degradação , prescrever com essa finalidade nao justifica , a não ser pra medicos calhordas que aumentm o custo da formulação tendo um retorno maior na comissão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 09:00, garrido_farmaceutico disse:

Ao utilizar um 17aa , seja sublingual seja subcutaneo ou ate mesmo intramuscular continuara a ser um 17aa e passara pelo metabolismo de primeira segunda passagem , continua tendo resistencia a ação da enzima para modificar a molecula e facilitar a degradação , prescrever com essa finalidade nao justifica , a não ser pra medicos calhordas que aumentm o custo da formulação tendo um retorno maior na comissão

 

Em 28/09/2024 em 00:12, Gerromene disse:

 

Sabe se ao usar o hemo sublingual evitaria a azia que ele causa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...